8 de janeiro de 2016

The Feeling - 8

"Tentando achar a verdade"

Justin estava nadando enquanto eu estava deitada com os olhos fechados pegando um bronzeado, derrepende fui toda molhada, Justin havia jogado um balde de água em mim. Agora ele morre

Lizzie: Seu idiota, eu vou te matar!

Ele riu de mim e saiu correndo, sai correndo atrás dele, ele pulou na piscina e eu pulei atrás, subimos para a superfície, pulei em cima dele o afundando, ele conseguiu escapar, joguei água nele e começamos uma guerra na água, ri quando percebi que ele estava se afogando

Lizzie: Você é muito idiota - Ri -
Justin: E você adora - Piscou -
Lizzie: - Dei uma risada falsa - Eu te odeio - Disse firme -
Justin: Pena que eu não acredito
Lizzie: Acredite no que quiser - Dei de ombros -
Justin: Sabe no que eu acredito? - Tirou o cabelo de meu rosto -
Lizzie: No que? - Murmurei olhando sua boca -
Justin: Que você é louca por mim, mais não consegue admitir

Ele me puxou selando nossos lábios, coloquei os braços em volta de pescoço o trazendo para mais perto de mim, mesmo estando colada a ele parecia que não era o bastante, eu precisava de mais. Ele desceu as mãos pelo meu corpo parando na minha bunda, sorri entre o beijo, que safado. Me afastei e o abracei, Justin afagou meus cabelos

Justin: Eu queria poder ficar assim com você sempre
Lizzie: Eu também, mais é complicado
Justin: É simples, você quem complica as coisas
Lizzie: Justin, porque você não cala a boca? - Apertei suas bochechas deixando ele com um bico ridículo - Estragou o momento
Justin: Desculpa, é que eu estou confuso e não sei lidar com o que estou sentindo
Lizzie: Também estou confusa - Confessei - As coisas eram mais fáceis quando nós apenas nos odiávamos
Justin: Concordo
Lizzie: - Olhei em seus olhos e toquei em seu rosto - Talvez devêssemos voltar a agir como sempre agimos, se implicar, e apenas se odiar
Justin: Não!
Lizzie: Esta decidido
Justin: Liz, espera! - Disse enquanto eu saia da piscina - Liz!

Sorri ao ver Dylan no jardim com um buquê de flores, corri até ele e o abracei, ele me girou no ar e vi Justin nos encarando com raiva

Lizzie: O que esta fazendo aqui?
Dylan: Vim pedir desculpas pelo o que aconteceu - Me entregou o buquê -
Lizzie: Obrigada, são lindas - Sorri - você não precisa ficar se culpando por isso, eu que quis pular
Dylan: Me sinto culpado por não ter te impedido - Desviou o olhar -
Lizzie: Para de ser bobo - Segurei seu queixo e selei seus lábios -
Dylan: Como você esta? - Mostrei minha testa onde estava costurado - Você teve sorte
Lizzie: Sim. Mas vamos esquecer esse assunto. Que tal balada?
Dylan: Nada disso, você vai ficar em casa descansando, você quase morreu garota
Lizzie: Aff, seu chato

O puxei para dentro e pedi para Maria preparar pipoca enquanto eu trocava de roupa, Dylan ficou na sala escolhendo algum filme enquanto me esperava, eu estava no closet de toalha após ter tomado banho e ouvi a porta se abir

Lizzie: Pensei que fosse me esperar la em baixo, Dylan - Disse saindo do closet -

Não era Dylan, era Justin, Levei um susto quando vi ele parado no meio do meu quarto, andei furiosa em sua direção

Lizzie: O que pensa que esta fazendo aqui? - Parei em sua frente - Nós ja conversamos Justin, vai embora
Justin: Nós não conversamos, eu nem tive chance de escolher o que quero
Lizzie: E nem vai, eu ja decide, as coisas vão ficar bem mais fáceis se continuarmos nos odiando

Ele me puxou colando nossos corpos, aproximou seu rosto do meu, eu podia sentir sua respiração ofegante

Justin: Eu vou enlouquecer se ficar longe de você - Sussurrou contra meus lábios -

Porque Justin tinha que ser tão irresistível? Porque ele tinha que me fazer sentir a garota mais idiota do mundo ao recusar ficar com ele? Senti sua mãos subindo por minha perna e o empurrei

Lizzie: Que se foda você, fora do meu quarto. Eu estou com o Dylan
Justin: O Dylan é uma piada
Lizzie: Eu gosto dele
Justin: Gosta dele? Você tem coragem de admitir que sente algo por ele, mais não tem coragem de admitir que sente algo por mim?
Lizzie: Eu não admito que sinto algo por você, porque eu não sinto merda nenhuma - Gritei irritada -

Ele me encarou chocado com minhas palavras e saiu do quarto batendo a porta com tudo. É melhor assim, nós dois nunca daríamos certo juntos

(...)

Eu estava agarrada no sofá com Dylan quando Justin desceu as escadas e sentou ao nosso lado. Que merda ele pensa que esta fazendo?

Lizzie: Justin?
Justin: Sim? - Me olhou com aquela cara de sínico que ele tem -
Lizzie: O que pensa que esta fazendo?
Justin: O mesmo que vocês, vendo filme - Deu de ombros -
Lizzie: Você esta atrapalhando, que tal você sair?
Justin: Ah não, aqui ta mais legal - Se aconchegou no sofá -

Se eu pudesse matar pelo olhar Justin estaria morto nesse momento. Ele estava me provocando, mais se ele pensa que vai me atrapalhar ele esta muito enganado

Lizzie: Tudo bem então, pode ficar

Puxei o rosto de Dylan e o beijei na frente de Justin, abri um olho e Justin estava nos encarando. Me afastei de Dylan

Lizzie: Você beija tão bem Dylan - Dei um selinho em seus lábios - Algum problema, Justin? - O olhei com um sorriso sínico -
Justin: Não, nenhum. Mais vai ficar melhor ainda depois que eu ir buscar uma coca para mim

Ele saiu, não me importei, voltei a prestar atenção no filme e vi Justin voltar com um copo de refrigerante, também vi quando ele tropicou no tapete e derrubou todo o refrigerante em Dylan. Ele se levantou estressado olhando a roupa encharcada de coca, olhei para Justin que olhava para Dylan com um sorriso de vitória

Justin: Pô cara, foi mal
Dylan: Foi mal o caralho, você fez de propósito seu babaca
Justin: Do que você me chamou seu merda?
Dylan: Ta surto? Morre de ciúmes de mim com a Liz, sempre teve ciúmes. Aceita logo Justin, a Lizzie nunca será sua
Justin: Repete isso seu merda! - Gritou após derrubar Dylan com um soco -

Dylan se levantou indo para cima de Justin mais eu o impedi

Lizzie: Calma Dylan, não cai na dele
Dylan: Esse babaca esta merecendo apanhar faz tempo!
Justin: Eu vou... - O interrompi -
Lizzie: Você não vai fazer nada, ja fez demais - Puxei Dylan pela mão - Vem

Fomos até a porta e Dylan respirou fundo tentando se acalmar, me puxou pela cintura

Dylan: Me desculpa por isso
Lizzie: Esta tudo bem, não foi culpa sua
Dylan: Até mais - Me deu um selinho -
Lizzie: Até - Fechei a porta quando ele estava entrando no carro -

Subi as escadas correndo atrás de Justin, abri a porta de seu quarto com tudo

Lizzie: Que cena ridícula foi aquela que você fez na sala?
Justin: Você estava quase dando para aquele babaca no sofá
Lizzie: E dai? Eu dou pra quem eu quiser
Justin; Não se eu puder impedir
Lizzie: Você não manda em mim!
Justin: Mais eu me importo, eu me preocupo com você
Lizzie: Não precisa se preocupar comigo, eu ja sou bem grandinha. Porque você simplesmente não me deixa em paz? Ja conversamos sobre isso
Justin: Tem certeza que é isso mesmo que você quer?

Eu não tinha certeza, mais sabia que não conseguia viver nessa situação estranha de amor e ódio

Lizzie: Tenho - Disse firme -
Justin: Okay
Lizzie: Okay? Só isso?
Justin: Se você quer que nós volte a nos odiar, a agir como antes, por mim tudo bem. Começando agora - Me puxou pelo braço - Fora do meu quarto - Fechou a porta na minha cara -

Fiquei de queixo caído, para quem dizia que não conseguia ficar longe de mim, até que esta aceitando muito bem a situação. Dei um chute na porta pela ignorância dele

Continua com 5 comentários...

Gente obrigada por cada comentário, por cada elogio, por tudo, vocês são demais. Eu não estou mais respondendo os comentários no capítulo, eu vou apenas responder nos próprios comentários, okay? Qualquer duvida é só perguntar. Bem vinda leitoras novas, espero ver vocês sempre aqui, não sumam hein kkk. Bjos

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAA THALIAAAAA SUAAAAA LINDEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Uouuu maravilhoso como sempre né puta. Vei na moral to ficando com raiva dela,pq ela n a entrega liga ,vadia desgraçada, se fosse eu escolhia logo o Justin,porra um puta de um homem, ela sabe que gosta dele, mas fica fazendo cu doce, tomara que morra, kkkkkkk OK .Enfim continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO PRA LIZZIE,MUITO MIMADA,AEE JUSTIN NÃO CORRE ATRÁS DELA NÃO COMO SEMPRE PERFECT
    AMANDOOOOOOOOO CONTINUE

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!