4 de janeiro de 2016

The Feeling - 2

"Você está me puxando, me puxando como gravidade"

Desci as escadas, entrei na cozinha e Justin estava sentado na mesa enquanto nossa empregada servia o café da manhã, não o olhei mais senti seu olhar em mim enquanto me sentava, tentei não me incomodar com isso. Maria nossa empregada se aproximou de mim com um sorriso

Maria: Café senhorita Miller?
Lizzie: Não Maria, vou querer chá
Maria: Ja vou trazer, com licença

Ela saiu e olhei para Justin que ainda tinha seu olhar fixo em mim, me senti desconfortável, mais tentei ignorar essa sensação

Lizzie: Algum problema querido? - Usei meu tom mais sínico - Imagino que esteja assim porque teve que se aliviar com as mãos de madrugada - Abri um sorriso venenoso -
Justin: Fiz isso imaginando você me chupando
Lizzie: Você o que? - Disse entredentes -

Agora esta explicado porque ele estava me olhando quando me sentei, ele esta me usando para ter pensamentos eróticos, esse garoto me da enjoo

Lizzie: Você é um tarado
Justin: Estou arrependido por não ter te trancado no meu quarto ontem
Lizzie: Você nunca vai encostar em mim
Justin: Nunca diga nunca amor - Piscou para mim -
Lizzie: Isso vai acabar depois da festa desse final de semana, eu vou ganhar, e você nunca mais vai chegar nem perto de mim
Justin: Eu não aposto pra perder, eu aposto pra ganhar
Maria: Desculpa a demora senhorita, aqui esta o chá - Disse enquanto colocava chá na minha xícara - Chá senhor Bieber?
Justin: Eu quero café, bem amargo - Disse me encarando -

Se eu não fosse tão equilibrada teria jogado esse chá quente na cara de abusado dele, só para tirar aquele sorriso do rosto dele

(...)

Nathan: To bege - Colocou a mão no peito de forma dramática - Ele disse tudo isso para você?
Lizzie: Disse, ele é muito abusado

Estávamos deitados na minha cama conversando sobre as provocações de Justin para cima de mim

Nathan: Abusado, gostoso, charmoso, confiante, entre outros adjetivos
Lizzie: Você esta do lado de quem afinal?
Nathan: Do seu amora, mais não da para negar que aquele homem de 1,75 de altura é tudo de bom
Lizzie: Ele é ridículo
Nathan: Lizzie - Me reprendeu - Confessa
Lizzie: Ta, talvez ele seja bonitinho
Nathan: Lizzie, nós duas sabemos que ele não é apenas isso
Lizzie: Pra falar a verdade, ontem ele chegou perto de mim
Nathan: Lizzie...
Lizzie: Cala a boca e deixa eu falar. Ele chegou perto de mim e percebi que ele tem olhos incríveis, nunca vi olhos daquela cor, e ele tem um tanquinho que é demais
Xxx: Obrigado
Lizzie: De nada Justin

Arregalei os olhos e senti meu coração disparar, não acredito que ele tinha me ouvido falar dele. Me levantei da cama e fiquei em pé meio sem graça

Nathan: Esta na minha hora. Beijo amora, me liga - Beijou meu rosto -

Ele pegou sua bolsa rosa, jogou um beijo para mim e saiu do quarto, bicha desgraçada. Justin ainda estava parado me olhando

Justin: Tenho olhos incríveis?
Lizzie: Eu... eu não...
Justin: E um tanquinho que é demais?

Ele estava tirando onda com a minha cara, tirando sarro da minha situação constrangedora. O olhei com raiva, por ser o motivo da piada

Lizzie: Nathan praticamente me obrigou a dizer aquilo. Você é ridículo

Ele estava andando até mim e a cada passo eu sentia meu coração bater mais rápido, o que é isso? Desde quando eu fico nervosa quando estou perto de Justin? Ele ergueu meu queixo e olhou em meus olhos me fazendo ter a certeza de que não havia olhos tão incríveis como os seus, ele inclinou a cabeça e fechei os olhos ao sentir seus lábios beijarem meu pescoço, sua boca se afastou do meu pescoço e senti seu hálito quente próximo da minha boca, me arrepiei ao imaginar seus lábios nos meus

Justin: Eu sabia - Sussurrou me fazendo abrir os olhos - Você não resiste ao meu charme, amor -Se afastou -

O que? Ele estava apenas me testando e eu cai em seu joguinho? Vou matar esse garoto

Lizzie: Vai se foder Bieber - O empurrei para fora do quarto -
Justin: Ja sai, amor - Riu - Só vim dizer que a festa mudou para hoje, esteja pronta ás 22:00Hrs
Lizzie: Vai pro inferno - Bati a porta -
Justin: Não se atrase - Gritou do outro lado da porta -

Não acredito que fui tão burra, é claro que o Justin só queria me fazer de palhaça

(...)

Terminei de passar o batom e dei uma última olhada no espelho em minha roupa, perfeito. Abri a porta do quarto e Justin estava prestes a bater na porta, analisei sua roupa, é não posso negar esse garoto tem estilo

Justin: Belas pernas - Fixou o olhar em minhas pernas -
Lizzie: Tira o olho - O encarei e passei na sua frente andando pelo corredor -
Justin: Caralho, que bunda - Ouvi ele murmurar -

Revirei os olhos, além de chato é tarado, mereço

(...)

Entramos na festa e olhei em volta analisando o lugar, Justin tinha razão essa festa é bem diferente de todas que eu ja havia ido. Havia um palco com algumas garotas erguendo as blusas enquanto um bando de tarados as alisava, uma pista de dança, pessoas fumando em um canto o que aposto ser algum tipo de droga, e no canto da outra parede um garoto estava encostado na parede enquanto uma menina ajoelhada lhe chupava, arregalei os olhos ao ver isso, e me senti enjoada por estar em um lugar tão sujo

Justin: Eu disse que era diferente de tudo que você ja havia visto - Falou em meu ouvido -
Lizzie: É esse tipo de festa que você costuma ir? - Perguntei chocada - É horrivel
Justin: Pelo jeito alguém vai perder uma aposta - Sorriu vitorioso -
Lizzie: Me recuso deixar você ganhar
Justin: - Riu - Vem, vamos beber

Beber? Eu nunca havia bebido, bebo nem refrigerante, piorou bebida alcoólica. Chegamos no bar e Justin me olhou

Justin: Vai beber o que?
Lizzie: Eu... eu não sei, nunca bebi
Justin: Isso esta prestes a mudar - Fez sinal para o barman - 2 tequilas

Segundos depois ja havia 2 copos em nossa frente, fiquei encarando a bebida, Justin pegou a sua e virou em um gole

Justin: Sua vez, a menos que queira desistir - Deu de ombros -
Lizzie: De jeito nenhum - Peguei o copo e virei de uma vez sem pensar - Meu Deus, que horror - Fiz careta -
Justin: Relaxa, só faltam mais dois copos desse
Lizzie: E depois?
Justin: E depois eu quero ver você fazendo aquilo - Apontou -

Quando percebi para onde ele estava apontando eu quase cai para trás, ele queria que eu tirasse a camisa na frente de todo mundo, eu estava ferrada

Continua com 5 comentários...

10 comentários:

  1. O QUE? COMO ASSIM POSTE ISSO LOGO ESTOU AMANDOOOOOOOOO CONTINUE

    ResponderExcluir
  2. Puta merda Thalia tu para nas melhores partes sua vaca. Mas ta ótimo como sempre poste logo. Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico impressionada com tanto amor em seus comentários, até me emociono kkkk

      Excluir
  3. Continua !!!!!
    Leitora nova ❤
    Divulga PR mim por favo ???

    http://neversayneverjutinminhavida.blogspot.com.br/?m=1

    Obrigada ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bem vinda. Divulgo sim, mais antes tem que divulgar o meu Blog, uma troca divulgação kkk

      Excluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!