7 de janeiro de 2016

The Feeling - 7

"Estou apaixonado por você? Ou estou apaixonado pelo sentimento?"

Desci para jantar com a saia mais curta que tinha no meu guarda roupa e aproveitei para colocar uma blusa bem decotada. Me sentei e Justin não parava de me olhar nenhum segundo. Maria servia o jantar e Justin não parecia nem um pouco interessado na comida. Por dentro eu estava rindo, mas por fora eu estava apenas com cara de paisagem

Lizzie: Algum problema Justin? Você parece estar suando - Perguntei quando seu olhar não saia do meu decote -
Justin: Eu? Não, estou ótimo - Disse com os olhos ainda em meu decote -
Lizzie: Tem certeza?

Estiquei minha perna e comecei a esfregar meu pé entre suas pernas, ele arregalou os olhos com a minha atitude, o olhei com um sorriso inocente no rosto. Tirei meu pé da sua perna e me levantei

Lizzie: Acho que ja vou dormir
Justin: Não!
Lizzie: Disse algo Justin? - Me apoiei na mesa de forma que meus seios ficassem bem a mostra -
Justin: É... - Engoliu em seco - fica mais um pouco
Lizzie: To com muito sono. Boa noite Bieber - Disse de forma sexy -

Sai da sala de jantar rebolando, eu sabia que ele estava olhando, entrei no quarto e deitei na cama, agora era só esperar, a qualquer momento ele iria aparecer. Passou 5 minutos e a porta se abriu, Justin entrou como um raio e pulou em cima de mim

Justin: Você esta muito gostosa hoje
Lizzie: É? você gostou? - Disse em seu ouvido -
Justin: Nossa, eu amei

Ele beijou meus lábios com fervor, o segurei pela nuca o trazendo para mais perto, estávamos pegando fogo, Justin era quente demais. Mordeu meu lábio, meu queixo e foi descendo os beijos, quando ele ia tirar minha blusa, eu o empurrei e subi em cima dele

Lizzie: Só tem um problema - Mordi sua orelha e beijei seu pescoço - Sou eu quem não quero agora - Sussurrei próxima de seus lábios -

Sai de cima dele, me deitando encarando o teto, se ele pensou que ia sair ganhando nesse jogo, ele estava muito enganado, Sou Lizzie Miller, ninguém ganha de mim

Justin: Como que é?
Lizzie: Ta surdo querido? Agora quem esta te dando um fora sou eu, some
Justin: Eu to de pau duro, porra

Desci o olhar para sua calça de moletom cinza, e percebi o volume, aliás que volume hein, senhor. Foco Lizzie. O olhei com cara de tédio

Lizzie: Um banho frio resolve
Justin: Não acredito que você fez tudo isso só para me deixar assim - Apontou para o meio das pernas -
Lizzie: Chato isso né, quem sabe agora você não aprende a parar de ser um idiota
Justin: Isso é jogo sujo
Lizzie: Só estou devolvendo na mesma moeda

Me levantei e tirei a blusa que estava me apertando, aproveitei para tirar a saia, olhei para trás e Justin estava literalmente de boca aberta, parece até que nunca viu mulher na vida

Lizzie: Vaza Justin, eu quero dormir
Justin: Espera, fica bem assim enquanto eu me alivio aqui - Colocou a mão por dentro da calça -
Lizzie: Não, que nojo - Fiz careta -

Fui até ele, q puxei e tentei o empurrar até a porta

Lizzie: Sai daqui
Justin: Não antes de um beijo

Ele segurou meu rosto e pediu passagem, cedi sem pensar duas vezes, coloquei as mãos por dentro de sua camisa e fiquei alisando seu tanquinho, percebi que ele estava me levando para a cama, me afastei e dei um tapa em seu rosto

Lizzie: Seu nojento, sai do meu quarto, eu te odeio
Justin: Ui, selvagem - Me puxou pela cintura colando nossos corpos - É assim mesmo que eu gosto - Mordeu meu lábio -

O empurrei, ele riu e saiu do quarto. Se ele ficasse mais 1 minuto nesse quarto eu não respondia por mim, Justin era um pedaço de mau caminho. Tranquei a porta, era perigoso ele tentar algo de madrugada

(...)

Lizzie: Onde estamos indo?

Dylan estava dirigindo a 30 minutos e eu não fazia ideia de onde ele estava me levando

Dylan: Vamos encontrar um pessoal da escola, vai ser bem legal
Lizzie: Onde esta esse povo?
Dylan: Estão acampando, ja estamos chegando

Depois de mais 10 minutos chegamos em uma floresta, estava repleta de tendas, havia uma fogueira e reconheci alguns rostos da escola, inclusive o de Hilary

Lizzie: Uau, quanta gente
Dylan: Acho que a escola toda resolveu acampar - Segurou minha mão - Vem comigo

Andamos mais alguns metros e a vista do mar era incrível, meu cabelo voava com o vento, sorri ao ver como aquele lugar era lindo. Ouvi gritos e vi vários adolescentes pulando do que parecia ser um penhasco, me aproximei, não parecia ser alto, mais também não era baixo. Tirei o vestido ficando apenas de roupa intima e Dylan me olhou surpreso

Dylan: Você vai pular?
Lizzie: Que foi Dylan, esta com medo? - Coloquei as mãos na cintura -

Ele riu e tirou a roupa, ficando apenas de cueca. Olhamos para baixo vendo a água batendo nas pedras e senti meu coração acelerar, eu adorava sentir essa sensação de frio na barriga, pensei em Justin e pensei em como queria ele aqui comigo nesse momento, olhei para Dylan e sorri. Pulei e gritei, não de medo, mais sim por sentir liberdade. Estava se aproximando da água e arregalei os olhos quando percebi que havia uma pedra muito próxima de mim, foi a última coisa que vi antes de bater a cabeça

*Justin on

Estava na tenda de Hilary, pois é, estávamos ficando. Ela estava fazendo uma dancinha sensual para mim quando ouvimos gritos se aproximando de onde estávamos

Hilary: Aff - Revirou os olhos - O que foi agora?

Saímos para fora e vimos Dylan correr com o corpo de uma garota nos braços, arregalei os olhos, o cabelo estava em seu rosto dificultando identificar, mais eu podia ver sangue. Ele a deitou na grama e tirou o cabelo de seu rosto, no mesmo instante abri espaço para passar empurrando todos que estavam na minha frente

Dylan: Justin?
Justin: O que aconteceu? O que você fez? - Perguntei nervoso -
Dylan: Eu não fiz nada, ela pulou do penhasco e tinha uma pedra - Disse assustado - Cara me ajuda

Comecei a apertar seu peito para ver se ela dava algum sinal mais nada aconteceu, me aproximei de seu rosto e não senti sua respiração, comecei a fazer respiração boca a boca, meu coração estava disparado

Justin: Vamos Liz - Disse apertando seu peito - Volta, vamos Liz...

Fiz respiração boca a boca novamente e ela se sentou com tudo cuspindo água, a abracei afagando seus cabelos

Justin: Graças a Deus, você não respirava - Murmurei -
Lizzie: Justin? - Ela se afastou um pouco vendo meu rosto - Eu... eu pensei que ia... morrer - Começou a entrar em desespero -
Justin: Esta tudo bem agora, você esta segura, esta comigo. Okay? - Ela assentiu choramingando - Não chora, eu to aqui - A abracei mais forte -
Lizzie: Obrigada - Sussurrou -

* Lizzie on

Neste momento eu estava recebendo alguns pontos na cabeça, 3 pontos para ser mais exata. Depois do que aconteceu na floresta Dylan quis me trazer para o hospital, mais Justin não deixou ele se aproximar de mim. Justin estava sentado em uma cadeira observando a enfermeira costurar minha testa. Ela passou o algodão com algo e depois colocou um band-aid em cima dos pontos

Enfermeira: Pronto, novinha em folha - Deu um sorriso simpático -
Lizzie: Que tal um pirulito agora? - Dei um sorriso fofo -
Enfermeira: - Riu e me entregou um pirulito rosa - Aqui esta
Lizzie: Obrigada

A enfermeira saiu e Justin se aproximou de mim, eu estava sentada em uma maca, ele apoiou os braços em volta de mim me cercando

Justin: Parece criança - Sorriu - Como você esta? - Alisou meu rosto -
Lizzie: Eu estou bem, graças a você. Obrigada
Justin: Não precisa agradecer - Seu sorriso se desmanchou -
Lizzie: O que foi?
Justin: Eu quase te perdi hoje
Lizzie: Hey! Mais não me perdeu, eu estou aqui - Coloquei os braços em volta de seu pescoço - Ainda vou te atormentar por muito tempo
Justin: É o que eu mais quero - Riu - Vem, vamos para casa

Pulei da maca e segurei na mão de Justin, era tão bom estar assim com ele. Me sentia segura, em paz. Sera que eu estava apaixonada por ele, ou eu apenas gostava da sensação que ele me fazia sentir?

Continua com 5 comentários...

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS ACHEI QUE ELA FOSSE MORRER AINDA BEM QUE NADA ACONTECEU
    Continue PERFECT

    ResponderExcluir
  3. Esse começo dela foi ótimo vei na moral, menina sensualiza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta ótimo putinha continua logo. Te amo d++++. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler hoje e estou amando. Continua pro favorrrr

    ResponderExcluir
  5. Pra casa mesmo nér? Espero que eles não voltem pro campim kkkkk
    Continuaaaa
    Que lindos kkkk

    A melhor

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!