6 de janeiro de 2016

The Feeling - 5

"Irregular como uma pílula, tão difícil de engolir"

Dylan: Esta tudo bem? - Perguntou com as mãos em minha cintura -

Estávamos na pista dançando, mais minha cabeça estava em outro lugar, não conseguia parar de pensar no Justin com a Hilary. Tentei forçar um sorriso para mostrar que estava tudo bem

Lizzie: Tudo ótimo
Dylan: Você é uma péssima mentirosa - Alisou minha bochecha - Esta distante
Lizzie: - Suspirei - É só a Hilary, veio me provocar como sempre
Dylan: Porque se importar com isso, você sabe que é melhor
Lizzie: Sou mesmo
Dylan: Então esquece ela, e vamos aproveitar a festa - Sorriu -

Escondi a cabeça em seu pescoço, e vi o olhar de raiva do Justin ao me ver com Dylan. Hilary, estava com a bunda empinada se esfregando em Justin mais ele não parecia nem um pouco interessado em olhar aquela bunda seca dela, dei um sorriso, é agora que eu me vingo dele. Beijei o pescoço de Dylan, subi os beijos e mordi sua orelha, pelo olhar de Justin ele estava a ponto de explodir, e eu estava adorando. Segurei na nuca de Dylan e o beijei, ele desceu as mãos da minha cintura e apertou minha bunda, sorri ao pensar em como Justin estaria neste momento, coloquei as mãos por dentro de sua camisa e alisei seu tanquinho. Me afastei e depositei um selinho em seus lábios, o abracei, quando olhei para o lugar onde Justin estava ele havia sumido

(...)

Estava sentada no sofá da sala beijando Dylan enquanto ele alisava minhas pernas, esse garoto beija bem pra caralho, me afastei dele ao ouvir gritos. Justin estava sem camisa em cima de uma mesa, Hilary estava ao seu lado rindo com uma garrafa de vodka na mão, ela jogou um pouco da bebida no peito de Justin e se ajoelhou lambendo a barriga de Justin, ele a segurou pelos cabelos e a levantou a beijando de forma selvagem, as pessoas que estavam em volta foram a loucura. Fiquei com vontade de vomitar ao ver aquela cena patética

Lizzie: Me leva para casa
Dylan: Mais nós...
Lizzie: Agora!

(...)

Estava deitada encarando o teto e ouvi barulhos no andar de baixo, Justin havia chegado, olhei para o relógio 4:13hrs. Ouvi algo quebrar e revirei os olhos, sai do quarto e resolvi ver que merda que o Justin estava fazendo, desci as escadas e quando acendi a luz vi Justin vomitar no chão da sala

Lizzie: Justin, que nojo!
Justin: Lizzie... - Cambaleou para o lado quase caindo -
Lizzie: Nem vem - Bufei - Vou dormir que ganho mais
Justin: Por favor Liz, me ajuda - Colocou a mão na cabeça -

Ele fechou os olhos, fiquei o olhando, ele parecia mau mesmo. Que merda que esse garoto fez naquela festa? Ele pareceu que ia cair mais se segurou no sofá, corri até Justin e segurei seu rosto, ele não conseguia nem abrir os olhos direito

Lizzie: Justin! Justin, o que você bebeu?
Justin: Minha cabeça esta girando, esta tudo... rodando - Disse enrolado -
Lizzie: Justin, o que você tomou naquela festa?
Justin: Eu tomei um comprimido, Liz minha cabeça parece que vai explodir, me ajuda - Murmurou -
Lizzie: Fica calmo, eu vou te ajudar

O ajudei a subir as escadas, o levei até seu quarto, entramos no banheiro e tirei sua roupa o deixando de cueca

Lizzie: Toma um banho frio, eu ja volto

Desci as escadas, peguei um comprimido para dor de cabeça, um copo de água e voltei para o quarto, ele ainda estava tomando banho, peguei uma toalha e uma cueca para ele, entrei no banheiro, deixei em cima do vaso e sai, deitei na cama o esperando. Depois de alguns minutos a porta se abriu, ele segurou nela, corri até ele e o segurei o levando até a cama

Lizzie: Trouxe um comprimido para a dor de cabeça - O entreguei junto com o copo de água, ele bebeu e deitou novamente - Esta melhor?
Justin: Um pouco - Esfregou o rosto com as mãos -
Lizzie: Bom, então eu vou para meu quarto

Me levantei da cama, mais Justin segurou minha mão me fazendo sentar novamente

Justin: Não! Não vai, fica aqui comigo
Lizzie: Justin, eu pensei que...
Justin: Não pensa em nada, só deita aqui comigo, por favor

Vê-lo desse jeito vulnerável, me fez sentir vontade de abraça-lo e nunca mais solta-lo. Me deitei ao seu lado e fiquei o olhando sem saber o que dizer, eu estava brava, furiosa pelo o que ele havia feito na festa com Hilary, mais não queria deixa-lo. Eu estava confusa

Lizzie: - Desviei o olhar - Você disse para continuarmos nos odiando, e agora pede para mim ficar aqui com você? Eu não entendo
Justin: Nem eu entendo. Eu só quero ficar perto de você

Olhei para ele, meu coração parecia que ia sair pela boca, estava batendo tão forte que eu fiquei com medo de que Justin pudesse ouvir as batidas

Lizzie: Justin, não fala isso, não quero que se magoe depois

Ele desviou o olhar de mim sabendo que eu estava certa, não importava o que ele dissesse, de manhã voltaria a ser tudo como sempre foi, nós dois se odiando. Me aproximei e coloquei a cabeça em seu peito o abraçando, ainda tínhamos algumas horas antes de amanhecer e tudo voltar ao normal. Ele ficou meio sem graça sem saber o que fazer com os braços, sorri

Lizzie: Só me abraça

Justin me abraçou me apertando contra ele

(...)

Depois de ter me arrumado desci as escadas e vi Maria limpando a bagunça que Justin havia feito de madrugada. Ela me viu e sorriu

Maria: Bom dia senhorita Miller
Lizzie: Bom dia
Maria: Vai querer tomar café?
Lizzie: Não, estou sem fome. Se Justin perguntar de mim diga que eu sai e não tenho hora para voltar
Maria: Aviso sim

Ouvi uma buzina, abri a porta e vi Nathan acenando de dentro do carro, entrei no carro

Nathan: Oi amora, adorei o look
Lizzie: Obrigada. O que quer fazer hoje?
Nathan: Quero ir no parque, estou louco para ir na montanha russa
Lizzie: Pode ser, nem lembro qual foi a última vez que eu fui no parque

(...)

Estávamos a 10 minutos na fila e meus pés ja estavam doendo, realmente eu não sirvo para ficar esperando nada

Nathan: E você e o Justin como estão?
Lizzie: Confusos
Nathan: Confusos?
Lizzie: Eu quero ficar perto dele, mais ao mesmo tempo não quero, entende?
Nathan: Não, não entendo essa relação estranha de vocês de amor e ódio
Lizzie: Como eu disse: confusos. Dormimos juntos hoje
Nathan: What? Vocês o que?
Lizzie: Não é nada disso que você esta pensando, só dormimos mesmo
Nathan: Acho que não entendi isso direito, você acabou de dizer que só dormiram?
Lizzie: Sim - Dei de ombros -
Nathan: Qual o seu problema? O Justin é um gostoso e você não se aproveitou daquele corpinho? - Colocou a mão no peito chocado - Se fosse eu...
Lizzie: Não sou uma tarada
Nathan: Nesses momentos tem que ser - A fila diminuiu - Opa, nossa vez

(...)

Sai da montanha russa com as pernas bambas, que brinquedo é essa? Nathan, estava rindo animadamente, olhei indignada para ele, eu quase infartei

Lizzie: Eu pensei que fosse morrer
Nathan: Muito legal, adorei - Bateu palmas - Hey amiga - Me cutucou -
Lizzie: O que?
Nathan: Aquele não é o gato do Justin?
Lizzie: Onde? - Olhei em volta -
Nathan: Perto do algodão doce, ele esta de costas mais eu conheço aquela bundinha dele

Olhei para onde Nathan apontava, realmente era Justin. Todo lugar que estou ele aparece, parece até que esta me seguindo

Lizzie: É ele mesmo - Derrepente Hilary foi até ele com dois refrigerantes - E esta com a puta da Hilary
Nathan: Amiga, você vai deixar aquele saco de osso roubar o seu boy?
Lizzie: Ele não é o meu boy
Nathan: Claro que é, esta escrito nas estrelas
Lizzie: Eu disse que não queria nada com ele, que eu nunca iria ter nada com ele - Murmurei - Ele pode sair com quem ele  quiser
Nathan: Se você não vai fazer nada, eu vou

Ele correu até um sorveteiro que estava passando e pediu uma casquinha de chocolate, colocou bastante cobertura e piscou para mim enquanto caminhava até Justin e Hilary, o que essa bicha doida vai aprontar? Ele tropicou de forma ridiculamente falsa e sujou toda a frente do vestido da Hilary de sorvete, Nathan se afastou com a mão no peito fingindo estar chocado, Hilary deu um grito histérico e Justin apenas observava a cena com um olhar divertido, eu fiquei de boca aberta. Corri até os 3

Hilary: Você esta cego?
Nathan: Ai, me desculpa fofa, nem te vi, deixa eu te ajudar- Passou a mão pelo sorvete o espalhando mais ainda pelo vestido que parecia mais com um top -
Hilary: Não encosta em mim - Ergueu as mãos e se afastou - Você esta piorando - Me olhou com raiva - Aposto que você esta envolvida nisso
Lizzie: Eu estava a 200 m de distância tenho nada a ver - Sorri com a cena -
Hilary: Justin, faz alguma coisa, afinal essa coisa é sua irmã
Justin: - Me encarou - Ela não é nada minha - Meu sorriso se desmanchou - Aposto que fez isso porque estava com ciúmes de nós dois juntos
Lizzie: Como é?
Justin: O seu amigo é cego e você agora é surda? Dupla patética

Peguei um pouco do sorvete do vestido da Hilary e esfreguei na blusa branca de Justin, ele se afastou e me olhou como se fosse me matar, Nathan colocou a mão na boca chocado, Hilary fez o mesmo e eu sorri vitóriosa

Lizzie: Sua putinha esta lambuzada de sorvete e agora você também esta lambuzado? Dupla patética - Usei suas palavras, puxei Nathan pelo braço e sai apressada antes que eu matasse Justin -

Continua com 5 comentários...

5 comentários:

  1. AI MEU DEUS COMPO ESTOU AMANDOOOOOOOOO ISSO,CONTINUE

    ResponderExcluir
  2. Oh Deus! Kkkkkkkk, to gostando!
    Continuaaaa

    A melhor

    ResponderExcluir
  3. Omg que perfeiçã. Esse Nathan é um sarro vei. Amo d+ essa ib. Puta que pariu Thalia na moral se tu quiser comer o meu cu pra postar logo o 6 eu deixo. Bjus puta posta logo.❤

    ResponderExcluir
  4. Já leio seu Blog a um tempinho mas acho que eu nunca, rsrs'
    Ta pft flor continua k3

    ---Tuane *"*

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!