28 de janeiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 1

"Eu desenhei um coração partido, bem no parapeito de sua janela"

Desci do táxi e respirei fundo, eu estava de volta após 2 anos e não fazia ideia do que iria encontrar aqui. O motorista deixou minhas malas na porta e agradeci, hesitei um pouco antes de apertar a campainha, minha mãe abriu a porta

Anne: Lizzie, meu amor - Me abraçou forte -
Lizzie: Oi mãe
Anne: Como você cresceu, esta ainda mais linda
Lizzie: Obrigada
Anne: Entre - Abriu espaço - Não sabia que você iria chegar hoje, eu podia ter ido te buscar
Lizzie: Não precisava

Olhei em volta e tudo parecia do mesmo jeito de quando eu havia ido embora

Anne: Maria! - Maria chegou correndo - Leve as malas de Lizzie para cima
Maria: Seja bem-vinda senhorita Miller
Lizzie: Obrigada Maria - Sorri de lado -

Maria pegou as malas de forma desajeitada e subiu as escadas com um pouco de dificuldade, olhei para minha mãe novamente, eu me sentia estranha voltando para aquela casa, parecia tão vazia agora

Lizzie: Onde esta Jeremy e... - Engoli em seco - Justin
Anne: Jeremy esta na empresa, e Justin deve ter saído
Lizzie: Bom, nesse caso eu vou arrumar as minhas coisas

Subi as escadas, e abri a porta do quarto que esta da mesma maneira de quando eu havia saído. Passei a mão no pescoço sentindo meu colar de coração, e suspirei pensando em como seria quando eu visse Justin

(...)

Desde que cheguei Jeremy ja havia vindo me cumprimentar, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e abri a porta para ir jantar, só não esperava que Justin fosse abrir a porta de seu quarto também, paralisei. Ele estava mais forte, seu cabelo maior e o que parecia impossível de acontecer aconteceu, Justin estava ainda mais lindo

Lizzie: Oi Justin - Sorri -
Justin: Oi - Disse seco -
Lizzie: - Desmanchei o sorriso - Como você esta?
Justin: Ótimo, melhor do que nunca
Lizzie: Que bom
Justin: Agora se me der licença tenho mais o que fazer
Lizzie: Não vai ficar para o jantar?
Justin: Não

Ele saiu andando pelo corredor. Essa com certeza não era a reação que eu esperava de Justin, ele foi tão frio comigo. Desci as escadas e me sentei esperando o jantar

Jeremy: Viu Justin? - Sorriu -
Lizzie: Sim, e não era bem a reação que eu esperava
Jeremy: Você tem que entender que partiu o coração dele indo embora
Lizzie: Pensei que ele ja havia me perdoado - Suspirei -
Jeremy: Lizzie, Justin ja perdeu a mãe, e ter perdido você também não é fácil para ele

(...)

Jeremy e Anne ja estavam dormindo e eu estava na sala assistindo um filme que eu nem estava prestando a atenção, a porta da sala se abriu, era Justin. Ele me viu e revirou os olhos

Lizzie: Justin
Justin: Não estou afim de conversar
Lizzie: Justin - Me levantei do sofá -
Justin: O que é? - Parou no 1 degrau da escada -
Lizzie: Me desculpa
Justin: Pelo o que?
Lizzie: Por ter ido embora, eu sei que não foi fácil para você, mais você tem que entender que também não foi fácil para mim
Justin: Não se preocupe, ja superei - Deu um sorriso sínico -
Lizzie: Não é o que parece, fica sendo sínico comigo e esta me evitando
Justin: Não estou te evitando, só achei mais interessante sair do que ficar em casa olhando para a sua cara
Lizzie: Você não ficou nem um pouco feliz em me ver? Porque eu estou feliz por ter voltado... voltado pra você
Justin: Para de tentar fazer com que as coisas entre nós volte a ser como antes, porque isso não vai acontecer, o que tivemos acabou quando você saiu por aquela porta

Olhei seu pulso e percebi que em sua pulseira estava o pingente da chave, sorri

Lizzie: Você ainda tem
Justin: - Mexeu na pulseira - Pois é, esse pingente é a lembrança viva de que você foi embora

Abri a boca para dizer algo mas percebi que estava sem argumentos, afinal, tudo que Justin disse era verdade

Justin: Eu sei, a verdade dói - Subiu as escadas -

Suspirei, eu sabia que voltar seria difícil, mas não imaginei que fosse ser tanto assim

Continua com 5 comentários...

SURPRESA! Resolvi postar antes ja que vocês estavam quase morrendo de ansiedade kkk. Não se esqueçam de comentar e sigam o Blog para acompanhar as postagens. Bjos

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAA RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! SENHORRRRR QUASE INFARTEI NA HR Q VI VC FALANDO NO GRUPO Q TINHA POSTADO O 1° CAP da 2° TEMP!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OH SENHOR CONTINUE ISSO E BEM FEITO LIZZIE,CONTINUE SO UM POUCO ASSIM BIEBER MAS VOCÊS TEM QUR FICAR JUNTOS
    PERFECT COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Omg continua logo !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que postou, aeeew kkk
    continua

    ResponderExcluir
  5. Uouuuuu ficou muito bom. Continua logon por favorrr.
    Bjus. Mina.G

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!