5 de janeiro de 2016

The Feeling - 3

"Sou conhecido por achar, que você é cheia de beleza ao invés de vazia"

Lizzie: Você é louco? É claro que eu não vou fazer aquela palhaçada
Justin: Você quem sabe, não vou te obrigar a fazer nada. Enquanto isso vamos beber e depois dançar um pouco

(...)

Justin estava com as mãos em minha cintura, e eu de costas para ele rebolando, eu sentia que não tinha controle sobre meu próprio corpo, me sentia tonta e ao mesmo bem. Fiquei de frente para Justin e coloquei os braços em volta de seu pescoço, depositando em seguida um beijo em seu pescoço

Lizzie: Você é muito gostoso, sabia? - Mordi sua orelha -
Justin: Acho que você bebeu demais
Lizzie: - Joguei a cabeça para trás soltando uma risada escandalosa - Você é muito engraçado, Justin, por isso que eu gosto de você
Justin: Você me odeia, lembra? - Colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha -
Lizzie: Eu não te odeio bobinho - Ri - Eu sou louca por você, só que te odiar parece ser mais fácil
Justin: O que? - Franziu a testa -
Lizzie: Eu gostei de você desde o momento em que te vi - Coloquei a cabeça em seu ombro -
Justin: Acho melhor irmos para casa
Lizzie: Não! - Me afastei cambaleando - Eu tenho que fazer uma coisa antes, eu vou subir naquele... naquele palco e mostrar os peitos - Disse enrolado -
Justin: Não, esquece isso, vamos embora
Lizzie: Não vou deixar você ganhar

Entrei no meio da multidão e olhei em volta tentando achar o palco, vi do outro lado as meninas dançando e fui cambaleando até o palco improvisado no meio da sala. Puxaram meu braço, era Justin

Justin: Não vou deixar você fazer isso, você não é igual essas garotas
Lizzie: Esta dizendo isso só para mim perder
Justin: Estou dizendo isso porque é a verdade, vem comigo

Senti minha cabeça girar e fechei os olhos cambaleando um pouco para o lado, abri os olhos e tudo a minha volta estava embaçado

Lizzie: Justin, eu vou...

Senti meu corpo caindo e apaguei

(...)

Abri os olhos e percebi que estava em minha cama, me sentei na cama e coloquei a mão na cabeça, eu estava com uma enxaqueca horrível. Desci as escadas e Justin estava assistindo TV, me deitei no sofá

Justin: Como você esta?
Lizzie: Péssima - Gemi de dor - Minha cabeça parece que vai explodir

Ele se levantou e minutos depois voltou com um copo de aguá e um comprimido, olhei para ele confusa e agradeci tomando o remédio

Lizzie: O que aconteceu ontem? Eu só me lembro de ter bebido, depois você me desafiou a... ai meu deus, não me diga que eu mostrei os seios, por favor Justin
Justin: Bem que você queria, mais eu não deixei você fazer isso
Lizzie: Porque não? Fazia parte da aposta
Justin: Você não é igual aquelas garotas, você é melhor do que elas, eu não iria deixar você fazer aquilo

Fiquei olhando para ele sem entender porque ele estava me tratando bem. Mais confesso que fiquei feliz por ele ter cuidado de mim na festa

Lizzie: Obrigada - Sorri fraco - Eu disse alguma coisa? Você esta diferente comigo
Justin: - Ele pareceu pensar um pouco - Não disse nada. Mais me responda uma coisa
Lizzie: Fala
Justin: Porque você me odeia?

Ele parecia chateado com a pergunta. Ele me pegou de surpresa, eu não sabia o que responder, eu não sabia porque não gostava dele, eu só... não gostava

Lizzie: Pelo mesmo motivo que você me odeia
Justin: - Se levantou do sofá - Só que eu nunca te odiei, eu só te trato do jeito que você me trata - Saiu da sala -

Como assim? Desde que nos conhecemos ja começamos a implicar um com o outro, nunca gostamos um do outro, e agora ele me diz isso? Algo mudou depois da festa, só não sei o que. Meu celular tocou e vi que era Nathan

#Ligação on
Lizzie: Cachorro, não acredito que me deixou sozinha ontem
Nathan: Eu estava sobrando naquele quarto amora. Agora me conta os detalhes do que aconteceu
Lizzie: Quase nos beijamos
Nathan: Vocês o que? - Soltou um grito -
Lizzie: É isso mesmo que você ouviu, mais quando ele ia me beijar o babaca fez uma piadinha e o expulsei do quarto
Nathan: Aff, não acredito nisso
Lizzie: Depois fomos para uma festa muito doida, bebi demais, desmaiei, e agora que acordei Justin esta estranho
Nathan: Oh não
Lizzie: O que?
Nathan: Será que você falou algo enquanto estava bêbada?
Lizzie: Que merda, e agora?
Nathan: Não me pergunte querida, você que fez merda, você que resolva
Lizzie: Muito obrigada pela ajuda - Fiz cara de tédio -
Nathan: Também te amo. Vou ter que sair agora, tenho horário no salão, beijos
Lizzie: Beijo
#Ligação off

O que será que eu falei para o Justin na festa? Fiquei pensando, tentando lembrar de algo, foi então que lembrei

*Flashback on
Lizzie: - Joguei a cabeça para trás soltando uma risada escandalosa - Você é muito engraçado, Justin, por isso que eu gosto de você
Justin: Você me odeia, lembra? - Colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha -
Lizzie: Eu não te odeio bobinho - Ri - Eu sou louca por você, só que te odiar parece ser mais fácil
Justin: O que? - Franziu a testa -
Lizzie: Eu gostei de você desde o momento em que te vi - Coloquei a cabeça em seu ombro -
*Flashback off

Ai meu Deus, eu disse que gosto dele? Não, não, não, porque eu disse isso? Eu o odeio, e vai ser sempre assim. Sai correndo pelas escadas e parei em frente a porta do quarto de Justin. Respirei fundo e bati na porta, ouvi passos e a porta se destrancou

Lizzie: Posso entrar?

Ele abriu mais a porta me deixando entrar, parei no meio do quarto pensando no que iria falar, pensando o que eu estava fazendo naquele quarto com o Justin, pensando em porque ultimamente eu ficava tão nervosa perto dele

Lizzie: Eu queria falar sobre ontem
Justin: O que tem ontem?
Lizzie: Eu disse que gostava de você, eu me lembrei disso agora
Justin: E não é verdade?
Lizzie: Não, claro que não
Justin: Eu não acredito nisso
Lizzie: Eu estava bêbada
Justin: Por isso mesmo que eu sei que você esta mentindo, é bêbada que as pessoas dizem a verdade
Lizzie: Isso não passa de um mito, eu não gosto de você. Agora que ja esta tudo esclarecido eu ja vou - Tentei passar por Justin, mais ele parou na frente da porta me impedindo de sair -
Justin: Pode negar o quanto quiser, mais eu sei que esta mentindo para você mesma, que esta apenas escondendo o que sente por mim atrás de todo esse ódio
Lizzie: E desde quando você se importa com o que eu sinto?
Justin: Desde que você me disse aquilo, algo mudou
Lizzie: Sem querer ser má, mais esquece aquilo porque se depender de mim nunca vai rolar nada entre nós. Agora sai da minha frente - O encarei -

Ele me olhou sem reação e saiu da minha frente me deixando passar. Entrei no meu quarto e fui em direção ao closet a procura de alguma roupa, precisava fazer compras, coloquei um vestido, uma sapatilha, peguei meu carro na garagem e sai

(...)

Me sentei para tomar um suco de laranja e alguém parou ao meu lado, ergui o olhar e sorri ao ver que era Dylan, nós ficava as vezes

Dylan: Lizzie Miller
Lizzie: Dylan Collins
Dylan: As aulas mal começaram e você ja esta fazendo falta

Eu ja havia terminado os estudos, Dylan era um ano mais novo que eu, terminaria apenas neste ano. Éramos os populares na escola, ele fazia parte do time da escola, junto com Justin que era o capitão, pois é Justin ja reprovou algumas vezes, aliás os dois não se suportam, o motivo eu não sei até hoje. Eu
era a capitã das líderes de torcida

Lizzie: Sou única - Dei de ombros - Você supera a minha ausência
Dylan: Agora me diga, como esta sendo a experiência de fazer parte de uma mesma família com o babaca do Bieber
Lizzie: Insuportável - Revirei os olhos - Ele só fica me provocando, e fazendo piadinhas
Dylan: Ele faz isso porque gosta de você - Disse simplesmente -
Lizzie: Não, ele só quer me irritar mesmo
Dylan: Não Lizzie, ele sente algo por você, por que acha que nos odiamos?
Lizzie: Não faço ideia
Dylan: Justin tinha ciúmes de nós dois juntos, ja brigamos várias vezes no vestiário por causa de você

Justin Bieber com ciúmes de mim? Isso só podia ser alguma piada, uma piada de muito mau gosto

Continua com 5 comentários...

12 comentários:

  1. AI MEU DEUS CONTINUA ISSO,PERFECT COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Amorzão!!!!!! Poste rapidão!!! Não faça isso com meu coração !! kkkk Lindaaa Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amora, ja postei, não tenha um infarto por favor, você tem que ler a IB até o final kkkk

      Excluir
  3. Altas revelações aqui meu povo. Muito bommmm. Continue logonputinha do meu core❤😂

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar o próximo capítulo pra fazer outro comentário... Vai continuar mesmo, kkkkkk

    A melhor

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!