12 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 14

"Serei eu a atravessar. Só me diga que não é o fim da linha"

Nathan: Que tal preso?

Nathan estava segurando meu cabelo, o colocando de diferentes formas para ver qual penteado ficava melhor em mim para o dia do casamento. O cabeleireiro Tony parou ao meu lado

Tony: Como vai ser o vestido, tomara que caia ou vai ser coberto nos braços?
Lizzie: Tomara que caia
Tony: Então acho melhor fazer um penteado com o cabelo todo solto ou podemos prende-los um pouco
Lizzie: Perfeito
Eric: Só digo uma coisa: ela tem que causar
Tony: Ela vai

(...)

Fui até a piscina onde Justin estava e o chamei

Justin: O que?
Lizzie: Quer sair hoje?
Justin: Não
Lizzie: Não quer sair ou não quer sair comigo?
Justin: Não quero sair com você
Lizzie: Esta me evitando? Desde o dia do pedido de casamento não tenho visto você
Justin: Esta tão obvio assim?
Lizzie: Você sabe que esta agindo como um idiota, não sabe?
Justin: E você sabe que vai casar, não sabe?
Lizzie: Então é isso, esta se afastando por causa do casamento?
Justin: Não é isso que você faz? Me afasta sempre? Então, só estou fazendo o mesmo
Lizzie: Isso é ridículo
Justin: Sendo ridículo ou não, é o certo a se fazer

Ele mergulhou me deixando falando sozinha. Justin quando começava a agir feito um idiota, era insuportável

(...)

Lizzie: Justin esta me evitando
Nathan: Claro que esta, você vai se casar, ele só esta aceitando os fatos, ele perdeu
Lizzie: Eu só queria que ele lutasse mais, esta desistindo muito fácil
Nathan: Sabe a minha mão? Ela esta quase indo na sua cara
Lizzie: Porque?
Nathan: Ele pediu para volta e você preferiu ficar com o Ethan e agora vai se casar. Sinto muito amiga, mas se o Justin esta cada vez mais longe de você a culpa é sua
Lizzie: Muito obrigada pelo apoio - Disse com tédio -
Nathan; Só disse a verdade - Dei de ombros - Se você realmente devia ter ficado com ele, agora esta noiva e não tem como voltar atrás
Lizzie: Porque você sempre tem que ter razão
Nathan: Porque eu sou seu best friend, best friends sempre tem razão

Bateram na porta, minha mãe entrou

Anne: Querida, quais flores você quer para o buquê?
Lizzie: Não sei, não havia pensado nisso
Nathan: Rosas vermelhas claro, é um clássico
Lizzie: Sim, pode ser
Anne: Que foi filha? Não esta animada com o casamento?
Lizzie: Estou, claro
Anne: Eu sei que ja esta quase pronto os preparativos para o seu casamento, mas se não for isso que você quer, você não pode ir até o fim para no futuro ser infeliz, você tem que escolher o que te faz feliz, tem que escolher aquilo pelo qual seu coração bate mais forte
Lizzie: Obrigada mão - Dei um sorriso fraco -

Ela saiu do quarto e Nathan me olhou sem acreditar

Nathan; Sua mãe arrasou no texto
Lizzie: - Ri - Parece que ela finalmente percebeu o significado da palavra "mãe"
Nathan: Antes tarde do que nunca - Deu de ombros - Ficou sabendo sobre a Hilary?
Lizzie: O que tem ela?
Nathan: Esta namorando com o Dylan
Lizzie: Aqueles dois se merecem
Nathan: Realmente. Mas agora tem uma questão maior aqui
Lizzie: Qual?
Nathan: A cor do meu terno, estou com uma dúvida cruel entre rosa e roxo
Lizzie: Eu ja imaginei que você não iria com um terno preto básico
Nathan: Eu vou causar nesse casamento, me aguarde - Deu um beijinho no ombro -
Lizzie: O que você vai aprontar Nathan Smith?
Nathan: Daqui 1 semana você verá
Lizzie: Só espero que seja uma surpresa boa
Nathan; Pode ter certeza que vai

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Sim, esse foi um mini capítulo, sorry. Omg, será que realmente vai rolar esse casamento? O Jus pelo jeito ja desistiu da Liz. Não percam o final amanhã. Bjos

5 comentários:

  1. AI COMO EU AMO O NATHAN SEMPRE TENDO RAZÃO DE TUDO,BEM FEITO PRA LIZZIE (ainda não gosto dela) JUSTIN SEMPRE ARRASANDO,PAGANDO NA MESMA MOEDA UHUUUUUU COMO ASSIM O QUE O NATHAN VAI APRONTAR? OLHA O MEU CORAÇÃO JÁ TE DISSE QUE VOU TER UM ATAQUE,NEN ACABOU E JA ESTOU SENTINDO FALTA DESSA IB E COMO SEMPRE PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Nss a mãe dela decidiu ser mãe kkkkkk. Realmente antes tarde do que nunca. Mas então vamos lá, está ótimo como sempre, não estou muito afim de comentar mas acho que isso te incentiva a sempre continuar então aqui estou. Na moral quero muito que no altar ela decida que quer o Justin vai ser o casamento do século. Bjus meu amor
    Nina.G

    ResponderExcluir
  3. Parece q o extinto materno resolveu servir para alguma coisa neh...Continuaaa pelo amor de JB kkkkkkk
    Ludy

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa muito boaaa
    Anaa

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!