10 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 12

"Eu quero virar o carro, é para onde estava indo"

Olhei para Justin sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Minha vontade era pular em cima dele e o encher de socos, tapas e dizer o quanto ele era um idiota por estar com Hilary. Mas eu não tinha o direito de fazer isso, eu o afastei de mim, e agora ele estava seguindo em frente

Hilary: Isso mesmo fofa, namorada - Sorriu convencida -
Lizzie: Eu ja entendi - Disse com a voz fraca -

Sai correndo pela multidão até encontrar Nathan dançando com Eric. Eles pararam de dançar quando viram que eu estava quase chorando

Nathan: O que houve?
Lizzie: Justin e Hilary estão namorando
Nathan: O que? Para tudo! Como ele pôde fazer isso?
Lizzie: Ele não tem culpa, foi escolha minha o afastar. Eu vou ir embora
Eric: Nós te leva, Liz
Lizzie: Não precisa, eu chamo um táxi. Até amanhã

Depois de conseguir sair da festa, comecei a fazer sinal para os táxis que passavam, mas nenhum parecia me ver, eu estava fazendo o possível para segurar minhas lágrimas, mas desabei quando ouvi Justin gritar meu nome

Lizzie: Não quero falar com você
Justin: O que esta acontecendo? Você que me afastou
Lizzie: Eu sei - Gritei - Eu sei que te afastei, eu sei que fui embora, eu sei que te fiz sofrer e também sei que sempre faço a escolha errada quando se trata de nós dois - Solucei -
Justin: Então porque não tenta fazer a escolha certa? Termina com o Ethan e fica comigo
Lizzie: Nunca daria certo entre nós. Ja tentamos e a única coisa que fiz foi partir seu coração
Justin: Eu esqueço isso, eu deixo o passado no passado, eu só quero ficar com você
Lizzie: Então porque não disse isso quando eu voltei? Porque não disse isso naquele dia no restaurante? Eu pedi para você escolher e você escolheu me deixar
Justin: Eu estava com raiva, magoado
Lizzie: E agora quem esta com raiva e magoada sou eu - Passei a mão em meu rosto secando minhas lágrimas - Acho melhor você entrar, sua namorada esta te esperando
Justin: Lizzie...
Lizzie: Me deixa em paz! - Disse irritada -

Me virei de costas para Justin e fiz sinal para um táxi que parou na minha frente, entrei no carro deixando Justin para trás

1 mês depois...

Lizzie: E então, como foi na prova? - Perguntei sentando na sua cama -
Ethan: O que você acha? - Perguntou sério -
Lizzie: Você não passou? Eu não acredito, você se esforçou tanto e...
Ethan: - Me interrompeu - Eu passei! - Jogou os braços pra cima sorrindo -
Lizzie: Ai meu Deus, isso é demais - O abracei forte -
Ethan: Merece até uma comemoração, não acha? - Perguntou beijando meu pescoço -
Lizzie: Com certeza - Mordi os lábios -

Ele colocou a mão na minha nuca e beijou lentamente, segurou sua camisa o trazendo para mais perto de mim, ele colocou as mãos em meu quadril e tirou minha blusa, tirei minha saia enquanto ele tirava sua camisa, andei para trás e cai na cama, Ethan tirou a calça e se deitou em cima de mim selando nossos lábios, suspirei ao sentir seus lábios em meu pescoço, desci minhas mãos por minhas costas e apertei sua bunda, ele soltou uma risada e abriu o fecho do meu sutiã, beijou os meus seios e desceu os beijos até parar na minha calcinha, que logo estava jogada no chão, ele tirou a cueca e me penetrou, soltei um gemido alto

(...)

Cheguei em casa e Justin e Hilary estavam se pegando no sofá, me sentei no outro sofá e liguei a TV, ignorando os dois

Justin: Que tal você ir la pra cima? - Me perguntou -
Lizzie: E que tal você calar a boca? Estou tentando ver o Taylor Lautner - Revirei os olhos -
Justin: Quer saber? Fique, eu não me importo

Os dois voltaram a se beijar, a mão de Justin entrou na blusa de Hilary e apertou o seio esquerdo dela a fazendo gemer, fiz careta, eu estava a ponto de vomitar. Fui na cozinha, enchi um copo de água, e quando voltei eles ainda estavam se pegando, joguei água nos dois. Hilary deu um grito

Hilary: Porque você fez isso? - Perguntou brava -
Lizzie: Apagar o fogo de vocês - Dei um sorriso de lado -
Hilary: Eu vou te matar - Gritou -

Ela se levantou vindo para cima de mim, mas Justin segurei seu braço

Justin: Ninguém vai brigar aqui
Hilary: Essa garota fica me provocando
Justin: Não liga pra ela - Colocou a mão no rosto dela - Depois a gente conversa, ta?

Fiquei olhando o jeito que ele segurava o rosto dela, e tive que desviar o olhar, não estava aguentando ver aquela cena

Hilary: Ta bom, até mais tarde - Depositou um selinho nos lábios de Justin -

Ouvi a porta se fechar e encarei Justin

Justin: Será que da para você parar com esse papel ridículo?
Lizzie: Ridículo é o seu namoro com a Hilary, aposto que ela deve estar metendo um belo chifre em você
Justin: É bom você tomar cuidado com o que fala - Se aproximou -
Lizzie: Esta me ameaçando?
Justin: Só estou dizendo que não sou o merdinha do seu namorado, não vou ficar parado ouvindo merda de você, eu estou com a Hilary agora, aceite isso
Lizzie: Eu não tenho que aceitar nada
Justin: Tem razão, porque eu vou continuar com ela você querendo ou não
Lizzie: Eu te odeio - Disse entredentes -
Justin: Olha só, algo que concordamos
Lizzie: Fiz a escolha certa ficando com o Ethan, você não passa de um babaca - O olhei com nojo -
Justin: E você de uma mimada sem coração, ou seja, estamos quites

Ele passou por mim, subindo as escadas. Bufei me jogando no sofá, meu celular tocou, era Ethan

#Ligação on
Lizzie: Ja esta com saudades?
Ethan: Muitas
Lizzie: Eu sei, sou irresistível
Ethan: Convencida - Riu - Será que tem como você trazer sua família para jantar aqui em casa hoje?
Lizzie: Sim, claro
Ethan: Então te espero ás 21:00hrs. Beijos
Lizzie: Beijo - Sorri -
#Ligação on

(...)

Já havíamos terminado de comer, todos estavam rindo das piadas de Adam, como sempre

Anne: Fiquei surpresa com o convite
Emily: Surpresa porque? Vocês são muito bem vindos em nossa casa, podem vim quando quiserem
Anne: Obrigada Emily, é muito gentil da sua parte
Ethan: Eu queria dizer uma coisa
Adam: Fique a vontade filho

Ethan se levantou, fazendo todos olharem para ele, ele olhou para mim e piscou, dei risada

Ethan: Não sei nem por onde começar - Disse nervoso - Bom, a alguns meses atrás conheci uma garota em um jantar que era para ser apenas de negócios, mas acabou sendo o jantar que mudou a minha vida, porque eu conheci a garota mais incrível desse mundo, Lizzie - Apontou para mim - Vem aqui

Me levantei, e fui até ele que segurou minhas mãos

Ethan: Quero que saiba que eu sou muito feliz ao seu lado, e que é com você que quero ficar pelo resto da minha vida

Ele soltou minhas mãos, tirou uma caixinha vermelha do bolso e a abriu revelando um anél lindo, coloquei a mão na boca chocada

Ethan: Você quer casar comigo?

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Uou, casamento? Como assim? Será que ela vai aceitar? Vi um comentário de alguém shippando Ethan e Liz, o que foi um milagre kkk Até o próximo capítulo. Bjos

6 comentários:

  1. Porra Thalia que saco mano não é pra vc parar assim sua puta kkkkkk. Amei agr vem problema Justin vai ficar putooooooooo. E eu acho que na despedida de solteira dela ela vai trai ele com o Justin💕 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂. Ou o Ethan com a vaca da Hilary😝bom é isso.
    Bjusssss. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. O QUE? ISSO ESTA INDO LONGE DEMAIS CARA,ETHAN ESTÁ MUITO APRESSADO,E QUAL É DO BIEBER E DA LIZZIE NESSA FRESCURA,FAZ ELES FICAREM JUNTOS LOGO,AI COMO EU AMO ESSA IB,VOU ATE SENTIR FALTA,E COMO SEMPRE PERFECT
    Espero que a Lizzie não aceite né,por favor

    ResponderExcluir
  3. O QUE? NÃO PODE SER, SE ELA ACEITAR EU ME ENFORCO. VO DESMAIAR AQUI x.x

    ResponderExcluir
  4. Amandoooo!
    Ela tem que aceitar só pra provocar o Justin, mas não casar.
    E o Justin vai surtar quando saber haha. Continua!
    -vivi

    ResponderExcluir
  5. Omg !!!! Continua logo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaiii cada dia mais eu fico mais em duvida entre o justin e o ethan kkkkkkkk continua
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!