7 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 10

"Eu vou apostar em nós, eu sei que nosso amor está seguindo"

Nathan: Deixa eu adivinha, estamos indo fazer compras porque você quer evitar o Justin gostoso depois do que rolou na festa? - Disse enquanto analisando um salto vermelho -
Lizzie: Sim - Bufei - Aquilo não devia ter acontecido
Nathan: Mais você gostou. Moça tem 39? - Perguntou para a vendedora -
Vendedora: Vou procurar - Saiu -
Lizzie: Claro, mas eu tenho namorado, ele tinha deixado bem claro que era para eu seguir em frente e agora faz isso?
Nathan: Ele só estava com raiva, estava na defensiva
Lizzie: Não importa, agora eu estou com o Ethan e o Justin tem que aceitar isso
Vendedora: Aqui esta - Entregou uma caixa de sapato para Nathan -
Nathan: Obrigado - Pegou a caixa e me olhou em seguida - E o que você vai fazer em relação a isso?
Lizzie: Ignorar o Justin, se ele não consegue me esquecer, eu vou fazer ele me esquecer

(...)

Cheguei em casa e Justin estava na sala assistindo filme, ele sorriu ao me ver, ignorei indo em direção as escadas

Justin: Oi Liz
Lizzie: Oi - Disse seco -

Subi as escadas, entrei no meu quarto e coloquei as sacolas dentro do closet, quando sai Justin estava parado no quarto com os braços cruzados

Justin: O que esta acontecendo?
Lizzie: Nada, agora pode sair do meu quarto
Justin: Sério que não é nada? Não é isso que esta parecendo
Lizzie: Eu só quero ficar sozinha
Justin: É por causa do beijo?
Lizzie: Talvez
Justin: É bom você começar a falar, porque não vou sair daqui sem uma explicação
Lizzie: Sim, é por causa do beijo. Você esta confundindo as coisas entre nós, mas eu tenho um namorado agora e não vou deixar você estragar a minha felicidade
Justin: Do que você esta falando? Eu nunca iria estragar a sua felicidade, quero que seja feliz. E não estou confundindo nada, somos amigos
Lizzie: Amigos não se beijam
Justin: Estávamos apenas nos divertindo, estávamos bêbados aliás
Lizzie: Não importa. Se você não consegue me esquecer, eu vou faze-lo esquecer
Justin: Esta dizendo que vai voltar a ser aquela garota mimada e arrogante novamente? É isso?
Lizzie: Se for preciso, sim
Justin: Esta cometendo um erro
Lizzie: Não Justin, você que esta cometendo um erro se pensa que iremos voltar. Entenda uma coisa: eu estou com o Ethan e é com ele que eu vou ficar
Justin: Fique com ele se é isso que você quer, mas não me exclua da sua vida
Lizzie: Esta decidido! - Apontei para a porta - Agora por favor, sai do meu quarto

Ele me olhou fixamente, parecia querer gravar a minha imagem, gravar esse momento na memória. Virei de costas para ele, não conseguia olha-lo nos olhos. Ouvi a porta bater e as lágrimas rolaram por meu rosto. Não queria que as coisas entre mim e Justin acabassem assim, mas se nós dois não deu certo antes, porque daria agora? Ethan me fazia feliz, e eu não iria acabar com isso por causa de algo incerto

(...)

Na hora do jantar Jeremy e minha mãe conversavam animadamente sobre a festa que foram convidados, enquanto Justin parecia estar em um mundo só seu mexendo enquanto mexia na comida. Suspirei cansada

Jeremy: Esta tudo bem, Lizzie?
Lizzie: Ta
Jeremy: Não parece. E você Justin?
Justin: O que tem eu? - Voltou a realidade -
Jeremy: Aconteceu alguma coisa?
Justin: Nada de mais, a Lizzie me excluiu da vida dela de novo, o de sempre - Deu de ombros -
Jeremy: Porque Lizzie? Vocês estavam se dando tão bem
Justin: Ela acha que estou confundindo as coisas entre nós - Revirou os olhos - Ridículo
Lizzie: A única coisa ridícula, é você não saber separar as coisas
Justin: Quer saber? Ja cansei desse seu papinho idiota, eu tenho certeza que esse não é o motivo por você ter me afastado

Ele se levantou e saiu da cozinha, minha mãe e Jeremy me olharam sem entender nossa discussão, bufei e voltar a remexer minha comida

(...)

Nathan: Sabe o que você e o Justin deveriam fazer?

Estávamos deitados na cama em meu quarto, eu estava com a cabeça no colo de Nathan enquanto ele fazia cafuné em mim

Lizzie: O que?
Nathan: Terapia
Lizzie: Terapia? - Fiz careta -
Nathan: Terapia de casal, isso é comum em Hollywood, aposto que até a Angelina Jolie e o Brad Pitti fazem
Lizzie: Só tem um problema, eu e o Justin não somos um casal
Nathan: Mas parece, a única diferença entre vocês e um casal, é que vocês não estão transando
Lizzie: Eu gosto do Ethan
Nathan: Mas aposto que esse coraçãozinho bate mais forte é pelo Bieber

Nathan estava certo, foi pelo Justin que meu coração bateu mais forte desde o momento em que o vi, sempre seria o Justin, mas nossa história havia acabado, ele mesmo me disse isso. Eu tudo que eu queria era que meu coração batesse por Ethan do mesmo jeito que batia por Justin, por isso tive que afasta-lo, com Justin perto de mim eu não conseguiria me entregar para Ethan

Lizzie: Você me conhece tão bem
Nathan: Claro amora, sou sua best friend, lembra?
Lizzie: Impossível esquecer - Sorri -
Nathan: E o príncipe? Ele ligou?
Lizzie: Não, deve estar estudando. Acho que não vamos sair hoje, se não ele ja teria ligado
Nathan: Se ele não vai sair com você, então eu vou
Lizzie: Onde pretende ir?
Nathan: Uma amiga minha da escola esta dando uma festa na casa dela, podíamos ir
Lizzie: Eu topo
Nathan: Só não vou poder ficar perto de você
Lizzie: Porque?
Nathan: Estou ficando com um cara, e ele vai estar na festa, e claro que não vou deixar meu boy dando mole pela festa
Lizzie: Um boy? Eu conheço?
Nathan: Não, ele é novo na cidade. E tem uma pegada... me abana que eu to pegando fogo só de pensar
Lizzie: - Ri - Para de ser besta
Nathan: Na festa eu te apresento

(...)

Havíamos acabado de chegar na festa e fomos até o bar improvisado na cozinha, pegamos uma bebida e olhamos em volta, a casa estava lotada de adolescentes e todos dançavam freneticamente com a música eletrônica que tocava

Lizzie: Onde esta o seu boy?
Nathan: Não sei, não estou vendo ele - Disse olhando ao redor - Ah, ali esta ele - Acenou -

Olhei para onde Nathan sorria e acenava, vi um garoto magro, não muito alto e loiro se aproximar de nós. Ele abraçou Nathan e em seguida depositou um selinho em seus lábios, o menino olhou para mim sorrindo exibindo sua coxinha na bochecha

Nathan: Eric, essa é minha best friend forever Lizzie - Apontou para mim - E Lizzie, esse é Eric
Eric: Estou muito feliz em te conhecer - Me abraçou apertado e se afastou - Nathan, fala tanto em você
Lizzie: Espero que seja coisas boas
Eric: Sim, claro - Colocou a mão no peito surpreso - Que blusa incrível, você esta divina nela

Abri um sorriso, Eric era perfeito para Nathan, os dois eram tão parecidos, Eric tinha até as mesmas manias de Nathan

Lizzie: Obrigada
Nathan: Amora, eu vou andar com o Eric, você fica bem sozinha?
Lizzie: Claro, podem ir
Eric: Tchau - Acenou enquanto saia -
Lizzie: Divirtam-se - Gritei acenando -

Peguei o litro de vodka e enquanto enchia meu copo, senti mãos na minha cintura, me assustei e me virei rapidamente. Empurrei quando vi quem era

Lizzie: Não encosta em mim!

Ele riu jogando a cabeça para trás, era obvio que estava bêbado. Abriu um sorriso de lado

Dylan: Que foi meu amor? Vai falar que não sentiu saudades de mim?

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. O que houve que vocês demoraram para comentar? Não estão gostando da 2 Temporada? Isso me deixou meio insegura quanto a 2 temporada, mas se não estiverem gostando comentem rápido, porque só falta 5 capítulos e logo ja vem uma outra IB, okay? E o Dylan apareceu, sinto que isso não vai acabar bem. Obrigada por cada comentário. Bjos

5 comentários:

  1. Ai meu coraçaozinho não vai mais aguentar ver a lizzie longe do justin... Ta quebrando meu coração em pedacinhos microscópicos kkkkkkkk amore nao fique insegura em relação a sua história... Assim como vc tem suas coisas do dia a dia, nos tbm temos, e as vezes acontece d algumas d nos leitoras nao podermos ler sua historia no dia q vc posta ou comentar na msm hr q leu... Entendeu??? Ja aconteceu comigo, eu li mas nao pude comentar na hr mas mais tarde eu arrumei um horario vago pra comentar... Vc escreve mt bem... Nao se preocupe ta bom... Continua negah
    Ludy

    ResponderExcluir
  2. O QUE COMO ASSIM? AI QUE VONTADE DE DAR UNS TAPAS NA LIZZIE QUE IDIOTA ARGH,COITADO DO BIEBER,POR ISSO A LIZZIE TEM QUE SOFRER,COMO SEMPRE PERFECT

    ResponderExcluir
  3. Linda continua to amando
    -Deéh

    ResponderExcluir
  4. Isso é tão bom,Lizzie tem que ficar com o Ethan,ele parece um princepe
    Continua

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!