11 de fevereiro de 2016

The feeling 2 Temporada - 13

"Então, vamos construir uma ponte, do seu lado para o meu"

Olhei em volta e todos estavam sorrindo, felizes com o pedido de Ethan, menos Justin que nos olhava perplexo, parecia que ele não estava acreditando no que estava vendo. Nossos olhares se encontraram, os desviei e abri um largo sorriso para Ethan

Lizzie: Eu aceito!

Ele me abraçou me erguendo e selando nossos lábios, coloquei os braços em volta do seu pescoço rindo

Emily: Isso foi lindo, filho - O abraçou -
Anne: Parabéns filha -  Abriu um sorriso -
Lizzie: Obrigada

Eu e minha mãe voltamos a nos falar semana passada, eu resolvi perdoar ela, afinal de contas ela era minha mãe, e ela era tudo que eu tinha

Jeremy: Cuida bem dela, hein - Apertou a mão de Ethan -
Ethan: Não se preocupe - riu -
Adam: Nunca imaginei que fosse ter uma nora tão adorável
Lizzie: Obrigada Adam - Sorri -
Emily: Acho que só nos resta começar os preparativos para o casamento
Anne: Mau posso esperar - Bateu palmas animada -

Olhei para Justin que estava sentado na mesa quieto, parecia estar pensativo, e eu ja imaginava no que, esse casamento só podia significar uma coisa: tudo entre nós chegou ao fim

(...)

A campainha tocou, abri a porta e levei um susto ao ouvir os gritos de Nathan

Nathan: Não acredito que você não me ligou para contar em primeira mão
Lizzie: Do que você esta falando?
Nathan: Disto, você é a notícia de capa - Me entregou o jornal -

Li a manchete "Casal apaixonado: Ethan Campbell e Lizzie Miller irão se casar". Uau, como eles são rápidos

Lizzie: Não deu tempo, ele me pediu em casamento ontem a noite, não sei como isso ja esta no jornal
Nathan: - Puxou minha mão - Oh God, isso brilha demais
Lizzie: Imagina o de casamento
Nathan: Não me faça ter um ataque, please
Lizzie: Ta bom - Sorri -
Nathan: E isso significa que Justin e Lizzie chegou oficialmente ao fim
Lizzie: Exatamente
Nathan: Uma peninha, vocês eram tão fofinhos
Lizzie: Falou certo. Éramos, ficou no passado - Olhei minha aliança - Agora vou olhar apenas para o meu futuro, e ele se chama Ethan Campbell
Nathan: Não acredito que vou ser madrinha de casamento
Lizzie; Você e o Eric, claro. Irão me ajudar a escolher o vestido, tudo
Nathan: Estou tão ansioso - Bateu palmas -
Lizzie: Então vamos matar essa ansiedade agora
Nathan: Aonde vamos?
Lizzie: Liga para o Eric, vamos escolher o meu vestido de noiva

(...)

Lizzie: Que tal? - Disse saindo do provador -

Dei uma voltinha e os dois fizeram um sinal negativo. Troquei de vestidos mais 3 vezes, e coloquei o último vestido de noiva, sai do provador e eles aplaudiram sorrindo

Eric: Magnifica
Nathan; Arrasou, esse vestido esta deslumbrante em você
Lizzie: Eu sei - Girei - É esse, com certeza
Eric: Sem duvidas, você vai ser a noiva mais linda
Lizzie: Assim espero

(...)

Ethan: Como esta indo os preparativos para o nosso casamento?

Eu estava deitada em cima de Ethan na minha cama, ele passava as mãos lentamente por meus cabelos

Lizzie: Divertido
Ethan: Imagino, afinal é o Nathan e o Eric que estão te ajudando
Lizzie: Exato, você sabe muito bem como aqueles dois são - Dei uma risada fraca - Ja escolheu o terno?
Ethan: Não. Ja escolheu o vestido?
Lizzie: Sim, mas não vou te mostrar porque da azar
Ethan: Não importa, eu sei que no dia do nosso casamento você vai estar linda, como sempre
Lizzie: Você é tão perfeito - O abracei forte -
Ethan: É o meu charme em ação - Brincou -
Lizzie: Besta - Bati em seu peito -
Ethan: Eu estou tão feliz
Lizzie: Eu também estou

Deitei a cabeça em seu peito, fechei os olhos e acabei adormecendo

(...)

 Abri os olhos e Ethan não estava mais no quarto, devia ter ido embora. Bateram na porta

Lizzie: Entre

Justin entrou e fechou a porta

Lizzie: Justin? O que você quer?
Justin: Eu vim dar os parabéns pelo casamento. Eu sei que não parece, mas eu estou muito feliz por você
Lizzie: Os parabéns? Você sabe o que o meu casamento significa não sabe?
Justin: Significa que eu realmente te perdi
Lizzie: - Desviei o olhar - Pelo menos você tem a Hilary ao seu lado
Justin: Terminei com ela - O olhei novamente - Todos sabem que não é ela quem eu amo - Deu de ombros -

Ele abriu a porta e saiu. Porque ele tinha que ter vindo até o meu quarto? Eu ja estava decidida sobre o meu futuro, eu ja havia me decidido que queria ficar com Ethan, mas agora a mesma duvida voltou: será que estou fazendo a escolha certa?

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Justin fazendo altas revelações. Será que a Liz vai desistir ou vai ir até o final com esse casamento? Falta apenas 2 capítulos para nós saber. Ansiosas? Obrigada por cada comentário. Bjos lindas

6 comentários:

  1. UIIIIIII!!!!!! Que a Liz desista do casamento e volte com o Bieber... AMÉM !!!!!! CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Nossssaaaaaaa. Aquela vontade que tu tem de matar a escritora pq ela fez o capítulo muito curto mas OK né é a vida. Minha linda está ótimo e quero que você continue logoooooooooooooo. Estou melhorando viu só sem ameaças nesse comentáriooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjusssss. Nina.G

    ResponderExcluir
  3. To com vontade de chorar, esse Justin tem que fazer alguma coisa. Se eles não ficarem juntos no final vai ter treta u.u continua

    ResponderExcluir
  4. Aí Deus quanta conplicação,essa Lizzie tão bem é uma VACAAAAAAAA,E O BIEBER COMO SEMPRE UM FOFO,JA ESTOU COMEÇANDO A CHORAR PORQUE O FIM JA ESTÁ PRÓXIMO,COMO SEMPRE PERFECT

    ResponderExcluir
  5. Aaaaiiiii meu coração... Justin como vc consegue fazer isso comigoooo.... Aaii to com pena do justin.... Continuaaaaa
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!