9 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 11

"Na mesma direção, para cima"

Lizzie: Tenho nojo de você, isso sim
Dylan: Assim você me magoa - Fez bico -
Lizzie: Nem pense que esqueci que você mandou aqueles caras baterem no Justin
Dylan: Era só uma lição por ele ter atravessado o meu caminho - Deu de ombros -
Lizzie: Justin, sempre teve razão, você é um imbecil

Ele avançou para cima de mim, e me puxou pelos braço os apertando com tanta força que me fez soltar um gemido de dor

Dylan: Repete! - Gritou me chacoalhando -

Não me atrevi a repetir, ele estava bêbado, e sua fúria misturada com álcool não dava em coisa boa. Eu encarava seus olhos apavorada

Justin: Solta ela agora

Dylan riu me empurrando e se virou encarando Justin

Dylan: Chegou o herói. Só não entendo porque esta defendendo ela, fiquei sabendo do seu abandono - Sorriu vitorioso - Tem um filme com um nome que me lembra você, como é o nome mesmo? - Colocou a mão no queixo pensando - Ah, sim. Esqueceram de mim - Riu -

Justin deu um soco no rosto de Dylan o fazendo cair no chão, Dylan se levantou e tentou acertar Justin que desviou. Justin segurou Dylan pela camisa e deu um ajoelhada em sua barriga o fazendo cair no chão sem ar, Justin ia para cima de Dylan de novo, mas foi impedido por 2 garotos que o seguraram

Justin: Me solta! - Puxou seu braço - Eu to legal

Ele se afastou da onde estava acontecendo a confusão, e se aproximou de mim, segurou meu rosto entre sua mãos me fazendo olhar em seus olhos. Meu coração que estava acelerado de medo, se acalmou com seu toque

Justin: Você esta bem?
Lizzie: Estou. Obrigada
Justin: Vem comigo - Puxou minha mão -

Segui Justin pela multidão, e subimos as escadas, ele abriu a porta de um quarto, e a trancou quando entramos. Me sentei na cama, eu ainda estava assustada com o que havia acontecido

Justin: Isso com certeza vai ficar roxo - Segurou meu braço - To com vontade de ir la embaixo e encher ele de soco, não acredito que ele teve coragem de encostar em você - Passou as mãos no cabelo estressado -
Lizzie: Ja passou, eu estou bem - Disse baixo -
Justin: - Se abaixou na minha frente - Quer ir para casa? Eu chamo o Nathan ou eu mesmo te levo
Lizzie: Não, não precisa. Só não me deixa aqui sozinha

Ele segurou minhas mãos e a beijou, em seguida abriu um sorriso meigo

Justin: Você sabe que eu nunca te deixaria sozinha

Eu sempre soube disso, mesmo eu fazendo de tudo para afastar Justin, ele sempre estava por perto quando eu precisava. Ele era meu anjo da guarda, só que sem asas

(...)

A campainha tocou, levantei do sofá e abri a porta. Era Nathan

Nathan: - Me abraçou - Meu Deus. Eu fiquei sabendo do que Dylan fez - Colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha - Ele é um ogro, e pensar que eu gostava de vocês juntos. Que nojo
Lizzie: Ele estava furioso, ele me segurou tão forte que meu braço ficou até roxo - Disse mostrando as marcas - Ainda bem que Justin apareceu
Nathan: Justin, sempre aparecendo quando você precisa, isso é tão filme de romance
Lizzie: - Ri - Entra ai - Abri mais a porta -
Nathan: Não posso, vou sair com o Eric, só vim rapidinho ver como você estava
Lizzie: Por falar em Eric, eu adorei ele, vocês formam um casal super fofo
Nathan: Eu sei, ele é demais - Sorriu - Agora eu tenho que ir
Lizzie: Ta bom, tchau

Fechei a porta e deitei no sofá novamente, minha mãe apareceu na sala e sentou no outro sofá

Anne: Muito bom esse filme

A ignorei, eu não queria falar com ela, eu não conseguia esquecer o que ela havia feito

Anne: Vai ficar sem falar comigo até quando? - Continuei olhando para a TV - Querida, eu sei que errei, mas é passado, não pode me julgar, errar é humano
Lizzie: É o melhor que consegue fazer? Não vou cair nesse papinho de " errar é humano "
Anne: Você é minha filha, não podemos ficar sem se falar para sempre
Lizzie: Qual a diferença? Você nunca pareceu se importar comigo mesmo, até me mandou para longe por 2 anos. To curiosa para saber a sua próxima maneira de me afastar
Anne: Eu nunca quis te afastar, sei que não sou muito presente por causa do trabalho, mas sempre quis o seu melhor. E você não tem o direito de falar que afasto as pessoas
Lizzie: E porque não tenho? É o que você sempre faz comigo
Anne: E vejo que você faz o mesmo com o Justin
Lizzie: Quer fazer comparações agora?
Anne: Eu só quero que volte a falar comigo
Lizzie: Não vai acontecer

Voltei a olhar para a TV, ela se levantou após alguns segundos e saiu da sala. A campainha tocou, me levantei bufando, abri a porta e havia um entregador com uma caixa enorme

Entregador: Lizzie Miller?
Lizzie: Sim
Entregador: Assine aqui - Me entregou a fixa, assinei e ele empurrou a enorme caixa para a sala - Tenha um bom dia

Fechei a porta e encarei a caixa curiosa, o que sera que havia dentro? Reparei que havia um bilhete colado na caixa, o peguei e li " Não posso estar sempre perto para te abraçar, então acho que esse presente resolve o problema. By: Ethan ". Abri a caixa e coloquei a mão na boca abafando um grito, era um urso de pelúcia enorme, abracei o urso rindo, eu tenho o melhor namorado do mundo

(...)

Nathan estava pulando, balançando os braços e a cabeça no ritmo da música. Eric ria com a mãos na cintura balançando o quadril. E eu rebolava passando a mão pelo corpo

Nathan: Amora, me passa essa sensualidade
Lizzie: Engraçadinho - Ri -
Eric: Vou no bar, vocês querem alguma coisa?
Nathan: Eu quero uma martini

Eric foi ao bar e Nathan e eu continuamos dançando

Nathan; Espera, aqueles não são a Hilary e o Justin? - Disse apontando o dedo disfarçadamente -

Parei de dançar e olhei para trás de mim, vendo Hilary sorrindo com os braços em volta do pescoço de Justin, enquanto suas mãos estavam depositados na bunda dela

Nathan: Só não entendi porque ele esta com as mãos naquele local, aquilo não da nem para chamar de bunda
Lizzie: Não acredito que eles estão ficando de novo
Nathan: Eles estão juntos desde quando você foi embora, ela é o sexo fixo dele, todo mundo sabe disso
Lizzie: Ela é o que? - Perguntei irritada -
Nathan: Pra falar a verdade, eu acho que eles são mais que sexo fixo

Sai andando pela multidão furiosa e puxei o braço de Justin, ele me olhou confuso

Justin: O que foi?
Lizzie: O que você esta fazendo com essa ai? - Apontei para Hilary -
Hilary: 'Essa ai' tem nome querida
Lizzie: Cala a boca que eu não falei com você sua piranha
Justin. Hey! Não fala assim com a minha namorada
Lizzie: Namorada?

Continua com 5 comentários...

5 comentários:

  1. AHHHH MEU DEUS NAMORADA? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? AHHHH QUR BAFO,BEM FEITO LIZZIE,ESFREGA NA CARA DELA JUSTIN,PARANDO PRA OLHAR A LIZZIE É IGUALZINHA A MÃE DELA MEUS DEUS QUE HORROR,ISSO ESTÁ TÃO PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Aí Ethan é tão fofo,pra que todo esse chilique da Lizzie? Esquece o Justin e foca no ethan.
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Nssss mano na moral eu vou te matar Thalia puta que pariu isso é coisa que se faça vá se fuder sua putonalkkkkkkkkk ok parei mas mano muita mancada amei o urso kkkk. E quero que o Justin e a lizzie fiquem juntos logoooooo.

    Bjuuuuuuuu.
    Vc já sabe quem é né kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, não acredito que esses dois vão ficar de cu doce. Aí que raiva, menina não me mata do coração hahahhaha continua logo *---*

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de JB kkkkk
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!