3 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 6

"Eu nunca quis partir seu coração. Agora, não vou deixar esse avião cair"

Justin me convidou para passar o dia na piscina com ele, e ja que agora éramos amigos, aceitei. Estávamos indo até a piscina e decide fazer uma brincadeira com ele

Lizzie: O último a chegar é um bobão - Sai correndo -
Justin: Que coisa mais idiota, eu não vou fazer isso - Fez cara de tédio -
Lizzie: Chato - Parei de correr esperando ele -
Justin: - Parou ao meu lado - Sou chato?
Lizzie: Muito
Justin: E você é uma bobona - Saiu correndo até a piscina -
Lizzie: Hey! - Sai correndo atrás de Justin que pulou na piscina - Isso não vale, você trapaceou
Justin: Só fui mais esperto - Riu -

Me sentei na beirada da piscina olhando furiosa para Justin que ria de mim, ele se aproximou de mim

Justin: Não fica assim, me da a mão - Estendeu a mão -
Lizzie: Pra que? - Segurei sua mão -
Justin: Pra isso - Me puxou pra água -

Subi para a superfície tossindo, Justin não parava de rir de mim, joguei água na cara dele, começamos uma guerra de água, ele veio para cima de mim e eu gritei tentando me afastar, ele me abraçou forte me esmagando

Lizzie: Me solta! - Gritei rindo -

(...)

Estávamos sentados na beirada da piscina apenas com os pés tocando a água

Lizzie: Eu estava com saudades disso, de nós dois juntos - Olhei para ele -
Justin: Também fiquei com saudades - Sorriu de lado -
Lizzie: Eu me sentia tão sozinha lá, sem Nathan, sem você
Justin: Agora eu to aqui, e não vou deixar você ir embora de novo
Lizzie: Acho que não conseguiria te deixar novamente - Murmurei -

Justin me olhou nos olhos e colocou uma mexa de cabelo atrás de minha orelha, sorri com seu gesto carinhoso, segurei sua mão e a beijei

Justin: Eu não deveria ter deixado você sair por essa porta a 2 anos atrás, as coisas teriam sido tão diferentes
Lizzie: Eu sei - Coloquei a cabeça em seu ombro -

Era para estarmos juntos ainda, felizes, planejando nosso futuro. Justin me abraçou de lado

Lizzie: Sabe o que seria perfeito agora?
Justin: O que? - Perguntou alisando meu ombro -
Lizzie: Sorvete de chocolate
Justin: Também acho
Lizzie: Sabe o que seria mais perfeito ainda?
Justin: O que?
Lizzie: Que você fosse buscar, e aproveitasse para trazer Doritos
Justin: Folgada - Riu -
Lizzie: Por favor? - Abri um largo sorriso o olhando -
Justin: Ta bom - Se levantou -

(...)

Estávamos vendo filme enquanto tomávamos sorvete e comíamos doritos. Passei o doritos no sorvete e mordi

Lizzie: Isso é muito bom - Arregalei os olhos -
Justin: O que é muito bom?
Lizzie: Abre a boca

Ele abriu a boca, passei doritos no sorvete e coloquei em sua boca ele mastigou e arregalou os olhos, ri

Justin: Muito bom. Quero mais - Abriu a boca -

Passei o doritos no sorvete de novo, e resolvi zoar com a cara dele, grudei o doritos no nariz dele

Justin: Porque você fez isso? - Tirou o doritos do nariz -
Lizzie: - Ri -Vingança por trapacear na corrida até a piscina
Justin: Isso não vai ficar assim

Começamos uma guerra de doritos na sala, peguei uma almofada tentando me proteger dos golpes de Justin. Ouvimos um grito e vimos que era Maria

Maria: Que bagunça é essa?
Justin: Foi ela quem começou - Apontou para mim -
Lizzie: Mentira, foi você
Justin: Para, foi você que grudou doritos no meu nariz

Começamos de novo a guerra, Maria gritou novamente

Maria: Chega! Subam lá pra cima que eu vou limpar essa bagunça antes que os pais de vocês chegue

Pegamos o que sobrou do doritos e subimos para o meu quarto correndo, me joguei na cama, Justin fechou a porta e fez o mesmo

Lizzie: Você e sua guerra de doritos fez o meu pacote ficar vazio
Justin: Bem feito
Lizzie: Idiota

Ficamos deitados encarando o teto. Justin quebrou o silêncio

Justin: Você não vai sair com o Ethan hoje?
Lizzie: - Olhei para ele - Não sei
Justin: Ele parece um filhinho de papai
Lizzie: Dylan era um babaca e agora Ethan é um filhinho de papai?
Justin: Eu estava certo sobre o Dylan - Sorriu convencido -
Lizzie: Você nunca gosta de nenhum cara que eu saio
Justin: Deve ser porque eu gosto de você

Me apoiei no cotovelo ficando mais próxima de Justin

Lizzie: Não gosta, se gostasse estaria comigo agora
Justin: E o que isso tem a ver? Você disse que me amava e foi embora
Lizzie: Você quer mesmo falar sobre isso?
Justin: Não, eu só quero que você entenda que nem tudo é como queremos
Lizzie: Infelizmente eu ja entendi isso a muito tempo - Disse com raiva -

Me deitei novamente, Justin sempre com o mesmo assunto, sera que ele não percebia o quanto isso me magoava? Ele segurou minha mão, virei o rosto o olhando, ele deu um meio sorriso

Justin: Me desculpa, eu falei sem pensar
Lizzie: Você tem que começar a pensar antes de falar, palavras também machucam
Justin: Eu prometo que vou parar de falar sobre isso
Lizzie: Esta bem
Justin: Não quero que fique chateada comigo - Beijou minha mão -

Meu celular tocou, soltei a mão de Justin e o atendi

#Ligação on
Nathan: Vermelho ou preto?
Lizzie: Você me ligou só para isso?
Nathan: Eu tenho um encontro com um boy lindo hoje e estou em duvida em qual cor pintar minha unha
Lizzie: Eu sei que você é obcecado por suas unhas, mas não imaginei que fosse tanto
Nathan: Vermelho ou preto? - Perguntou novamente -
Lizzie; Preto, sempre
Nathan: Pensei a mesma coisa. Atrapalhei algo?
Lizzie: Talvez - Olhei para Justin -
Nathan: Para tudo, não me diga que esta rolando um flashback entre você e o Justin - Disse animado -
Lizzie: Não!
Nathan: Se transarem me liga e conta tudo. Beijos
#Ligação off

Justin levou a mão em direção ao meu pescoço, e tirou de dentro da minha blusa meu colar de coração. Justin sorriu de lado, conectou o pingente de coração com o seu pingente de chave, que havia colocado em sua pulseira

Justin: Sabe o que isso significa?
Lizzie: Que você tem a chave do meu coração

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Acho que vocês não estão muito bem né, ja que mais da metade odeia o Ethan com a Liz kkk, sinto muito, mas eles vão ficar firmes na IB u.u Amanhã tem mais. Bjos

Divulgando ( Comentem, por favor )
Sonhe

6 comentários:

  1. Continua pelo amor de JB kkkkkk
    Ludy

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thalia. Gostaria de avisar que sua capa está pronta. Espero que goste. ♥
    Beijos || Lovely Design

    ResponderExcluir
  3. AI QUE FOFOS,QUANTO AMOR,
    Ethan filhinho de papai AMEI ISSO
    PERFECT COMO SEMPRE CONTINUE

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo, é disso que o pivô gosta hihihi Justin devia dar uma boa prensada ( se é que me entende) nela u.u, enfim. Ta perfeito. Continua *---*

    ResponderExcluir
  5. Uouuuuu que final fodaaaaaa. Parabens ta ótimo putaaaa. Acho com tu postar logo já estou ficando estressada com esse negócio de um por dia kkkkk

    Bjuss. Nina.G

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!