11 de junho de 2016

War Of Hearts - 5

"Você não sabia que eu te amo? Ou não estava ciente?"

O empurrei ofegante, me levantei da cama com as mãos na cabeça, Justin me olhou confuso

Justin: O que foi? Pensei que estivesse gostando
Amber: Gostando? Justin, somos amigos
Justin: E dai? Ja ouviu falar em amizade colorida?
Amber: Você é louco? Eu não quero ter uma amizade colorida com você, a única coisa que você sabe fazer é usar as mulheres e depois jogar fora
Justin: Você esta certa, mais eu nunca faria isso com você, com você é diferente
Amber: Esse beijo não devia ter acontecido, foi um erro. Acho melhor você ir
Justin: Esta me mandando embora por causa de um beijo?
Amber: Estou, vai embora - Apontei para a porta -

(...)

Estela: Esta rolando alguma coisa que eu não sei?
Amber: Não, porque? - Disse pegando meu livro no armário -
Estela: Justin esta olhando para cá com uma cara estranha
Amber: Não sei de nada
Estela: Amber White, o que você esta escondendo de mim?
Amber: - Suspirei - Nós nos beijamos
Estela: Ai meu Deus - Colocou a mão na boca chocada - Eu sabia que uma hora o amor iria ser mais forte que a amizade. Só não entendo porque ele esta com aquela cara de cachorro abandonado
Amber: Eu disse que havia sido um erro e mandei ele embora
Estela: Você o que?
Amber: - Fechei o armário - Você sabe muito bem como ele é com as garotas
Estela: E também sei como ele é com você, o Justin é louco por você, acha mesmo que ele faria algo para te magoar? E além do mais, ele é uma delícia
Amber: Eu fiquei chocada no momento, você queria que eu dissesse o que?

Olhei para Justin que não parava de me encarar. Eu não iria me envolver com ele, eu ja me magoei uma vez, e não quero que isso aconteça novamente. O sinal bateu

Estela: Vamos para a aula
Amber: Vamos

*Justin on

Bateu o sinal e Amber foi com Estela para a aula, bufei. Fernanda virou meu rosto

Nanda: O que você tanto olha, Jus? Eu estou aqui
Justin: Existe milhares de coisas mais interessante que você para olhar
Nanda: Vai começar com a grosseria?
Justin; Eu não estou com paciência hoje
Nanda: O que houve?
Justin: Não quero falar sobre isso
Nanda: Seja o que for, eu estou aqui se precisar - Me abraçou -

Isaac apareceu com a cara emburrada, ri dele

Justin: Que foi cara?
Isaac: Levei outro fora da Estela, aquela garota é muito complicada
Justin: Não é só ela, todas são

(...)

Entrei na cozinha e sentei no balcão vendo minha mãe terminar o almoço

Pattie: Como foi a aula?
Justin: Péssima - Disse desanimado -
Pattie: Não falou com a Amber?
Justin: Não, ela esta me evitando
Pattie: E esta esperando o que para concertar o que fez?
Justin: Boa pergunta. Valeu mãe - Dei um beijo em minha mão e sai correndo da cozinha -

*Amber on

Olhei a árvore onde Justin e eu havíamos deixado nossas iniciais quando nos conhecemos, me sentei em baixo da árvore. Passou um tempo e me assustei quando ouvi um barulho, era Justin se aproximando, ele se sentou ao meu lado

Justin: Esta pensando em que?
Amber: Como sabe que estou pesando em algo?
Justin: Eu te conheço, você só vem aqui quando quer ficar sozinha e pensar
Amber: Me desculpa, por ter sido grossa com você ontem, eu só...
Justin: Não precisa se desculpar, eu não devia ter te beijado - Estendeu a mão para mim - Amigos novamente?
Amber: Só se prometer que não vai mais me beijar
Justin: Na próxima você vai me pedir
Amber; Convencido - Ri apertando sua mão -
Justin: Agora que tal um sorvete?
Amber: Só se você me levar nas costas - Fiz bico -

Ele se levantou, fiz o mesmo e pulei em suas costas, ele saiu correndo me fazendo gritar

Amber: Para de correr, eu vou cair - Gritei rindo -
Justin: Eu nunca deixaria você cair - Disse rindo -

O abracei pelo pescoço sorrindo

*Fernanda on

Cheguei em casa estressada, entrei no quarto de Alex

Alex: Não sabe bater?
Nanda: Eu estou com uma vontade de te dar um soco na cara
Alex: Eu não fiz nada sua louca
Nanda: Exatamente. Era para você me ajudar a separar a Amber e o Justin, mais nem para isso você presta. Acabei de ver os dois todo felizes no parque, quase vomitei com aquela cena patética
Alex: Deixa os dois em paz, tem outros garotos por ai
Nanda: Você ainda não entendeu maninho? Eu quero o Justin, e você vai me ajudar

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Finalzinho tenso aqui, comentem muito para eu postar postar rápido. Até o próximo capítulo, bjos

5 comentários:

  1. Que puta. Tinha que ter esse nome mesmo, kkkkk
    Continua logo pfvvv

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Noss, essa Fernanda me dá um nojoooooooooooo!!!!! Tomara q esses fdp's n consigam separar o Jus e a Amber. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vaaaaaagaaaaaabaaaaaaaa... Puta ruim... Fica longe do jus ruum
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!