1 de junho de 2016

War Of Hearts - 3

"Mas ela já estava magoada, e isso a cegou"

*Justin on

Treinador: Vamos, correndo pessoal - Gritou batendo palma -

Vi Alex passar por mim correndo, o encarei com ódio, Isaac chegou até mim e apertou meu ombro rindo

Isaac: Eu to vendo coisa, ou você esta quase matando o novato pelo olhar?
Justin: Eu quero ele fora
Isaac: Fora do time ou da sua vida?
Justin: Os dois - Disse entredentes -
Isaac: Eu posso resolver um dos problemas pra você
Justin: O que você quer em troca?
Isaac: Eu quero um encontro com a Estela, eu sei que você pode me ajudar com isso
Justin: Fechado

Isaac saiu correndo atrás do novato, fiquei parado olhando, Isaac se aproximou dele e chutou sua perna o fazendo cair. Alex caiu no chão segurando o pé e gritou de dor, sorri. Isaac fez um sinal positivo para mim. O treinador se aproximou correndo, me aproximei para ver a situação de Alex

Treinador: Fique quieto - Segurou o pé dele -
Alex: Não! - Berrou -
Treinador: Sinto muito, Alex. Mais você não vai poder jogar no time
Alex: O que? - Arregalou os olhos -

Fiz um toque com Isaac e Alex nos encarou. Ele mexeu com o cara errado, aliás, com a garota errada

*Amber on

Me sentei junto com Justin no intervalo, peguei a batata frita e molhei no katchup

Amber: Tadinho do Alex, ele estava tão empolgado por ter entrado no time
Justin; Tadinho? Ele é um babaca
Amber: Porque acha isso?
Justin: Conheço um babaca de longe
Amber: Não fala isso. Vou ir visitar ele depois da escola
Justin: O que? Claro que não - Disse alto -
Amber: Justin! O que esta acontecendo com você? Esta agindo como um idiota
Justin: Foi mal
Amber: Estela me disse que você estava na boate ontem, mais foi embora quando me viu. Porque não veio falar comigo?
Justin: Não queria estragar a esfregação de vocês dois - Disse grosso -
Amber: Chega! - Bati na mesa estressada - Cansei desse seu mau humor

Me levantei e sai andando enquanto Justin me gritava, sai da lanchonete e senti meu braço ser puxado, olhei para Justin brava

Amber: Me solta! - Puxei meu braço -
Justin; Me desculpa, não fica brava comigo, por favor
Amber; Justin, você esta muito estranho
Justin: Eu só não quero você andando com aquele Alex
Amber: Porque? - Ficou em silêncio - Se você quer me falar algo, esse é o momento

Ele olhou nos meus olhos e em seguida desviou o olhar abaixando a cabeça

Justin; Eu só não quero que ele te magoe. Eu te amo, e não quero que nada de mal te aconteça

Senti meu coração sair do ritmo, mais resolvi ignorar

Amber: Justin, eu não sou mais criança, eu sei me cuidar muito bem
Justin: Vou tentar me controlar, eu prometo
Amber: Acho bom - Dei um soco em seu ombro -
Justin: Então, estou perdoado? -
Amber: Ainda não
Justin: O que você quer?
Amber: Você sabe - Cruzei os braços -
Justin: Ta bom, depois te dou um potão de nutella e morangos
Amber: Por isso que eu te amo - O abracei -
Nanda: Da pra soltar o meu namorado?
Amber: - Me afastei - O ar ficou meio poluído - Olhei para Fernanda com cara de nojo -
Justin: Fernanda, eu ja disse que não somos namorados - Revirou os olhos -
Nanda: Como não? Eu pensei que...
Justin: - A interrompi - Pensou errado. Vaza
Nanda: Aaaah - Saiu emburrada -
Amber: Se não gosta dela, por não da um fora logo?
Justin: Sexo fixo - Piscou -
Amber: Você não presta mesmo
Justin: Eu sei - Riu -

(...)

Entrei no quarto de Alex e ele estava deitado na cama vendo filme, seu pé estava engessado

Amber: Oi
Alex: Amber - Sorriu -
Amber: Como você esta?
Alex: Não esta mais doendo tanto
Amber: Ainda estou tentando entender como você fez isso correndo
Alex: Isaac fez isso, a mando de Justin
Amber: Justin Bieber?
Alex: Sim
Amber; Não, Justin não faria isso, e porque ele faria isso com você? Você não fez nada contra ele
Alex: Não percebeu ainda? Ele fez isso porque eu estava me aproximando de você

(...)

A campainha tocou e vi pelo olho mágico que era Justin, abri a porta

Justin: Sua nutella e seus morangos como prometido
Amber: Porque fez aquilo com o Alex?
Justin: Do que você esta falando? Não tenho culpa se ele é desastrado
Amber: Esta mentindo, porque você fez isso?
Justin: Eu não fiz nada
Amber: Mais mandou o Isaac fazer por você
Justin: Eu não...
Amber: - O interrompi - Não minta para mim
Justin: - Suspirou - Tem razão, fui eu
Amber: Porque?
Justin: Eu estava tentando afasta-lo de você
Amber: A única coisa que você conseguiu foi afastar você mesmo de mim - Peguei o chocolate e os morangos de sua mão e fechei a porta -

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Tadinho do Jus, cheio dos ciúmes. Respondi o comentário de vocês amoras, quem quiser ler, entre no capítulo 2. Até o próximo capítulo, bjos

5 comentários:

  1. Menina esperta! Fecha a porta na cara, mas antes pega a comida haha e o justin mereceu, mas eu fiquei com dó!

    -Manu

    ResponderExcluir
  2. Que issooooo! Adoro IBs assim!
    Kkkkkk
    Justin com ciúmes, que lindo!
    Continuaaaa

    Lud claro

    ResponderExcluir
  3. Cagou ein justin! Adorei pegar a comida e fechar a porta hahahaha continua

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!