30 de junho de 2016

War Of Hearts - 7

"Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir"

Amber: O que você esta fazendo na minha cama sua puta? - Berrei -
Nanda: O Justin me ligou para vim aqui, e acabou rolando... - Mordeu os lábios -
Amber: Na minha cama?

Olhei para a cama e Justin não havia nem se mexido

Amber: Justin! - Me aproximei dele e o balancei - Acorda seu babaca!
Estela: Toma - Me entregou seu copo com bebida -

Joguei em sua cabeça o fazendo dar um pulo da cama e me olhar assustado

Justin: Que merda é essa?
Amber: Eu que pergunto - Gritei irritada - Entro no meu quarto para ver se você esta bem, e te encontro quase pelado com essa vadia na minha cama!
Justin: O que? Do que você esta falando?
Estela: Amber, eu acho que...
Amber: Nem ouse defender ele Estela
Justin; Amber, eu nunca faria isso
Amber: Então porque fez?
Justin: Não aconteceu nada, eu nem falei com a Fernanda hoje
Nanda: Para de mentir Justin!
Amber; Quer saber? Fora! - Apontei para a porta -
Justin; Esta me mandando embora de novo?
Amber: Estou, eu quero vocês dois fora do meu quarto, fora da minha casa e fora da minha vida! - Berrei -

Os dois pegaram suas roupas, Nanda saiu do quarto e Justin bateu a porta do quarto com força ao sair, me sentei no chão chorando, Estela se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço

Estela; Não chora amiga
Amber: Como ele teve coragem de fazer isso na minha cama?
Estela: Justin nunca faria com você, ele te ama
Amber: Se me amasse mesmo não teria feito uma coisa horrível como essa - Solucei -

*Justin on

Cheguei em casa e bati a posta com força fazendo minha mãe e a mãe de Amber se assustar com o barulho

Pattie: Justin? O que esta fazendo aqui? A festa ja acabou?
Justin: Acabou para mim
Pattie; O que houve filho?
Justin: A Amber me expulsou da casa dela, de novo!
Amelia: Porque ela faria isso?
Justin: Eu não sei, esse é o problema, eu não lembro de nada
Pattie: Como assim?
Justin: Esquece, eu vou para o meu quarto
Pattie; Justin! - Me gritou -

Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama. O que eu havia feito?

(...)

*Amber on

Estacionei o carro no mesmo lugar de sempre e quando desci vi Justin parado me esperando, revirei os olhos e tentei passar reto, mas foi inútil

Justin: Amber...
Amber: - O interrompi - Eu não quero ouvir!
Justin: - Puxou meu braço - Você vai me ouvir, querendo ou não
Amber: Me solta se não quiser levar um chute no meio das pernas - O ameacei -
Justin: Me escuta
Amber: Você quer falar? Tudo bem - Puxei meu braço - Fala - Cruzei os braços o encarando -
Justin: Eu não fiz nada ontem a noite, eu juro
Amber: Justin, eu vi, para de tentar me enganar
Justin: Eu posso até ser um canalha, mas você acha mesmo que eu faria uma coisa dessas com você? Eu nunca te magoaria, você sabe disso

E então me lembrei da primeira vez que Justin havia me magoado

#Flashback on
Amber: O que você quer me falar? - Sorri -
Justin: Você não vai acreditar no que aconteceu comigo
Amber: Fala logo - Disse ansiosa -
Justin: Eu não sou mais BV

Meu sorriso se desmanchou e engoli o choro

Amber: O que?
Justin: Eu beijei uma garota, e foi demais
#Flashback off

Justin: Amber, você tem que acreditar em mim. Eu não posso te perder
Amber: Eu sinto muito... - Passei por ele -
Justin: Eu vou provar que eu não fiz nada! - Gritou -

*Justin on

Amber entrou na escola e soquei o muro estressado, ouvi uma risada e em seguida uma voz irritante

Nanda: Cuidado amor, vai se machucar assim
Justin: Isso é tudo culpa sua! - Gritei -
Nanda: Minha?
Justin: Você armou para mim sua piranha - A puxei pelo cabelo -
Nanda: Esta me machucando - Disse gemendo de dor -
Justin: Confessa sua vadia! - Gritei irritado -
Nanda: Você me ligou, eu posso provar

A soltei, ela massageou a cabeça resmungando de dor e em seguida me mostrou uma ligação minha em seu celular na noite passada

Nanda: Você me ligou e pediu para mim ir até a casa da Amber, nós estávamos no quarto dela e acabamos transando, é isso
Justin: Não pode ser - Coloquei as mãos na cabeça com raiva - Não pode ser! - Gritei -
Nanda: Justin, se acalma - Tentou me tocar -
Justin: Não encosta em mim! - A empurrei -

Entrei na escola e acabei esbarrando em Isaac

Isaac: Hey JB, esta cego hoje?
Justin; Não enche - Disse grosso -
Isaac: O que esta rolando?
Justin: Nada
Isaac: - Colocou a mão no meu ombro - Qual é, somos amigos. Me fala
Justin: - Bufei - É a Amber
Isaac: O que houve?
Justin: Ontem na festa ela me expulsou da casa dela, parece que eu transei com a Fernanda na cama dela
Isaac: Você o que? - Arregalou os olhos -
Justin: É isso mesmo. Só que eu não me lembro de nada, eu só lembro de ter bebido muito e depois a Amber me mandou ir para o quarto dela que ela ia ir me ver depois, eu nem me lembro de ter falado com a Fernanda ontem
Isaac: Que estranho
Justin: Eu tenho quase certeza que armaram para mim
Isaac: Eu vou te ajudar a descobrir quem foi
Justin: Valeu cara - Fizemos um toque -

*Amber on

Estela: Este purê de batata esta quase sangrando, para amiga

Parei de apertar o purê e olhei para Estela

Amber: Eu estou com tanta raiva
Estela: Eu sei disso, mais ja parou para pensar que isso tudo pode ter sido um mau entendido?
Amber: Um mau entendido? Estela, você estava comigo, nós duas vimos o Justin só de cueca dormindo e aquela puta deitada em cima dele de lingerie
Estela: O Justin parecia que estava dopado, ele nem se mexeu quando você começou a gritar
Amber: Claro, estava bêbado
Estela: Eu não sei, isso tudo não esta fazendo o menor sentido para mim. Eu conheço o Justin a anos, sei que ele é um cafajeste, mais também sei que ele não seria tão cafajeste ao ponto de transar com alguém na sua cama
Amber: Eu pensava a mesma coisa até ver aquela cena nojenta
Estela: E se ele estiver certo? E se realmente armaram para ele?
Amber: E seu eu estiver certa? E se ele for apenas um babaca?
Estela: - Revirou os olhos - Desisto
Nanda: Porque essas carinhas de desanimada queridas? - Riu -

Olhei para cima vendo Nanda com um sorriso venenoso em seus lábios vermelhos de batom

Amber: O que esta fazendo aqui fofa, não esta no seu horário de abrir as pernas para algum menino?
Nanda: Tem razão - Se abaixou perto do meu ouvido - Vou abrir minhas pernas para o Justin - Sussurrou -
Amber: É bom você sair daqui agora se não quiser levar uma bela surra
Nanda: Parece que encontrei o ponto fraco de alguém - Sorriu -
Amber: Vou te mostrar o meu ponto fraco

Me levantei e dei um tapa na cara dela, ela colocou a mão no rosto chocada e veio para cima de mim, a segurei pelo cabelo e a derrubei no chão, ouvi o grito de Estela, Fernanda apertou o meu pescoço com força, mordi seu braço a fazendo gritar, arranhei seu rosto fazendo sangrar, senti meu corpo ser levantado de cima da Nanda e tentei me soltar dos braços que me seguravam, Isaac segurava Fernanda que tentava se soltar de qualquer maneira. Me soltei de quem me segurava e me virei vendo que era Justin, dei um tapa em seu rosto fazendo todos ficarem chocados com a cena

Amber: Isso é tudo culpa sua, e eu te odeio por isso! - Choraminguei -

Ele ficou me olhando sem reação, Estela segurou meu braço e olhou para Justin que estava chocado com o que havia acabado de ouvir

Estela: Não liga para isso, ela esta confusa

Senti as lágrimas descerem por meu rosto e antes que Justin pudesse dizer algo, Estela me puxou em direção ao banheiro, olhei para trás vendo uma lágrimas escorrer do rosto de Justin

Continua...

Oi amoras. Esta ai mais um capítulo cheio de sofrência. Espero vocês no próximo capítulo. Bjos

Não deixem de comentar, por favor!
Love Surprises (Nina)
MEMBALH (Emi)

Para quem gosta de ler no Spirit, eu terminei de postar The Feeling no site
The Feeling 1° temporada
The Feeling 2° temporada

Um comentário:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!