17 de junho de 2016

War Of Hearts - 6

"Você é o sorriso no meu rosto, e eu não vou a lugar nenhum"

Alguns dias depois...

Justin: Tem que ser tudo perfeito
Estela: Tem que ser a maior festa do ano
Isaac: Vai ter cama elástica?
Estela: Você só fala merda - Revirou os olhos - Ela vai fazer 19 anos e não 8
Isaac: E dai? Todo mundo gosta de cama elástica
Estela: Cala a boca - Fez cara de tédio -
Justin: Gente, foco na Amber
Estela: Okay, então eu vou sair com ela, e voltar as 22:00hrs
Isaac: O que vocês acham de gostosas de biquíni lutando na gelatina?
Justin: Boa cara - Fiz um toque com Isaac -
Estela: Mereço - Revirou os olhos - Justin, você encomendou o bolo?
Justin: Sabor chocolate e 3 andares, sim
Estela: Ótimo, então ja temos as bolas para colocar na piscina, o bolo, as bebidas, balões, falta a comida
Isaac: Coxinha de frango, por favo, tem que ter isso
Estela: Ta bom - Marcou no papel -
Justin: Brigadeiro
Estela: Ta - Marcou - Depois vemos o resto - Guardou o papel - Ela esta vindo, ajam naturalmente
Amber: - Se sentou na mesa - Oi gente, o que estão fazendo?
Isaac: Fazendo? Você também sabe da...

Estela deu um tapa na nuca do Isaac o fazendo resmungar de dor

Amber: Sabendo do que?
Isaac: Nós estamos...

Ela chutou ele por baixo da mesa, o fazendo gritar

Isaac: Para de me bater, Estela. Qual o seu problema? Eu só ia dizer que...

Ela o puxou o beijando, Amber e eu ficamos de boca aberta observando a cena, Estela se afastou, e me segurou para não rir na cara de bocó do Isaac

Amber: Vocês estão namorando? É isso que ia me dizer Isaac?
Isaac: Eu... eu... - Ficou em silêncio -
Estela: Sim amiga, e estamos muitos felizes - Deu um sorriso falso -
Amber: Parabéns - Sorriu -
Justin: Não sei nem o que dizer - Disse tentando segurar o riso -

O sinal bateu, e nós fomos para a aula

*Estela on

Eu estava indo para a aula de inglês e infelizmente o Isaac teria a mesma aula que eu, ele estava com a maior cara de tonto

Isaac: Estela, sobre...
Estela: Nem fale nada, eu tive que te beijar para você calar a boca
Isaac; Quer dizer que aquele beijo não significou nada?
Estela: Exatamente, eu só fiz aquilo porque você estava quase falando sobre a festa. Você não sabe guardar um simples segredo?
Isaac: Foi mal por quase ter estragado a festinha de vocês, to fora

Ele passou por mim, corri até ele o puxando pela camisa

Estela: Agora vai ficar emburrado? Você quase estragou tudo
Isaac: Ta, ja entendi, chega! - Disse alto -
Estela: Não grite comigo
Isaac: Eu falo como eu quiser, cansei de tentar ser legal com você
Estela: O que esta querendo dizer?
Isaac: Que eu desisto, você é uma insensível

Ele se virou e entrou na sala de aula

*Justin on

#Ligação on
Justin: Onde você esta cara?
Isaac; Em casa, eu não vou
Justin; O que?
Isaac: Eu briguei com a Estela
Justin: Isaac eu estou na casa da Amber neste momento rodeado de gostosas, então se você quer sair dessa fossa vem aqui pegar geral. Amber ja esta chegando e espero que você esteja aqui em no máximo 10 minutos
#Ligação off

Passei pela sala, cozinha e sai no quintal onde a festa estava acontecendo, a piscina estava cheia de espuma com algumas bolas enormes, havia um DJ, havia um barril com mangueira para se servirem com bebida e uma mesa cheia de salgados e doces. Eu estava olhando as gostosas se divertindo na piscina e levei um susto quando Isaac deu um tapa na minha nuca

Isaac; Acorda Bieber!
Justin: Qual o seu problema? Eu estava vendo as gostosas
Isaac: Puta que pariu - Colocou a mão na boca - Tchau Bieber, vou nadar um pouquinho
Justin: Vai la garanhão - Disse rindo -

Meu celular apitou e vi uma mensagem da Estela " chegamos! ", mandei todos ficarem em silêncio. Passou um pequeno tempo e a porta dos fundos se abriu, todos gritaram " surpresa " e Amber colocou a mão na boca chocada

Amber: Não acredito nisso!
Justin: Gostou da surpresa?
Amber; Esta brincando? Eu amei, esta tudo maravilhoso, vocês fizeram tudo isso?
Estela: Bom, o Justin fez a maior parte
Justin; E comprei isso - Lhe entreguei uma caixinha -
Amber: Você sempre me surpreendendo - Sorriu e abriu a caixinha - É tão lindo!

Ela pegou o colar que tinha um pingente em formato de coração, e o abriu revelando uma foto de Amber sorrindo e eu beijando seu rosto, era a nossa foto favorita dela

Amber: A melhor foto de todas - Me abraçou - Muito obrigada

Ela se afastou e entregou o colar para mim colocar em seu pescoço

Estela: Vamos la DJ, som na caixa! - Gritou fazendo todos rirem -
Amber: Aquele se esfregando naquela garota na piscina é o Isaac?
Justin; - Me virei para olhar - Sim, ele resolveu curtir um pouco
Estela: Bom, se ele esta curtindo eu também vou - Saiu -
Amber: O que eu perdi?
Justin; Longa história. Agora que tal irmos dançar? - Segurei sua mão -
Amber: Alex? - Soltou minha mão -
Justin; Alex?

Olhei para trás e vi o mauricinho vindo em nossa direção sorrindo. Tenho que me livrar desse imbecil

Alex; Oi Amber - A puxou pela cintura beijando seu rosto -
Amber: Oi Alex, é tão bom te ver - Sorriu -
Justin: Vejo que a perna ja esta melhor, ainda estou tentando entender como você caiu - Disse irônico -
Alex: Pois é, mas na próxima eu não vou cair, eu vou derrubar. Se é que me entende
Justin; Entendo completamente
Alex: Quer dançar, Amber?
Amber: Na verdade o Justin ja havia me chamado, mas pode ficar a vontade
Alex: Beleza, depois a gente se fala

Levei Amber até o barril e enchemos nosso copo com bebida e em seguida fomos até a pista de dança improvisada no quintal. Amber pulava jogando seu cabelos para os lados rindo, coloquei a mão em sua cintura e a puxei lentamente fazendo nossos corpos ficarem colados, ela colocou uma mão em minha nuca e começamos a mexer o corpo no mesmo ritmo, joguei seu cabelo para trás do ombro e beijei seu ombro e sorri ao ver que ela havia se arrepiado, segurei seu rosto, e quando estava aproximando nossos lábios ela se afastou

Justin; O que houve?
Amber: Somos amigos Justin, não se esqueça disso

Ela se virou indo em direção ao Alex. Estela parou ao meu lado

Estela: E essa cara?
Justin: É a única que eu tenho - Disse grosso -
Estela:  Deixa eu adivinhar: levou um fora
Justin; De novo pra variar
Estela: Isso que da se apaixonar pela melhor amiga
Justin; Eu não estou apaixonado
Estela: Seu problema é pior do que eu pensava, bebe que passa - Bateu no meu ombro e foi em direção as bebidas -

(...)

Tomei o último gole da garrafa de vodka e a joguei no chão, Alex se aproximou de mim rindo

Alex; Você esta ridículo, Justin
Justin: Fica longe da Amber - Disse enrolado -
Alex: E se eu não quiser me afastar? Vai fazer o que? Mandar o imbecil do Isaac me derrubar de novo?
Justin; Vou arrebentar essa sua cara de mauricinho!
Alex: Então tenta, babaca

Fui dar um soco em seu rosto mas acabei cambaleando para o lado, ouvi a voz de Amber me gritando

Amber: Justin, o que esta fazendo?
Justin: Esse cara - apontei para Alex - É um imbecil
Amber: Vai começar de novo com isso?
Alex: Eu vou levar ele la para dentro, okay?
Amber: Coloca ele na minha cama, é subindo as escadas na última porta do corredor. Justin, vai com ele, depois eu subo para ver como você esta
Justin: Eu vou te esperar
Alex: Vamos, Justin - Segurou meu braço -
Justin; Me solta, eu sei andar sozinho - Puxei meu braço -

Sai cambaleando pela festa e subi as escadas com um pouco de dificuldade, abri a porta e levei um susto ao ver Fernanda sentada na cama com uma langerie vermelha

Justin: Fernanda?
Alex; Anda logo, Amber vai subir daqui a pouco
Nanda; Deixa comigo

 Alex saiu do quarto deixando apenas eu e Fernanda, ela me deu um copo de água

Nanda; Toma, vai te ajudar com a dor de cabeça
Justin; O que é isso?
Nanda; Só água

Bebi tudo e Fernanda me levou para a cama, e começou a tirar a minha roupa, tentei a impedir, mas meu corpo ficou fraco e acabei desmaiando

*Amber on

Eu estava na pista de dança com a Estela e o Alex e lembrei que Justin estava no meu quarto me esperando

Amber; Vou subir para ver o Justin, ja volto
Estela: Eu vou com você

Entramos em casa, subimos as escadas e quando entrei no meu quarto dei um grito ao ver Fernanda e Justin quase pelados na minha cama

Amber; Que merda é essa? - Gritei -
Nanda: Amber, Estela? - Se cobriu -

Continua...

Oi amoras. Esta ai o capítulo, o que acharam? O que querem para o próximo capítulo? Comentem que eu escrevo, bjos

Não deixe de comentar, por favor!
Love Surprises (Nina)
My Enemy Is My Brother, And I Love Him (Emi)

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!