4 de junho de 2016

War Of Hearts - 4

"Mas ela nunca poderia acreditar que o amor sempre iria tratá-la bem"

Estela: Tem certeza?
Amber: Absoluta
Estela: Mais olha como ele esta

Olhei para a mesa do outro lado do refeitório e vi Justin sentado sozinho remexendo sua comida. Suspirei

Estela: Vai falar com ele
Amber: O que ele fez foi muito errado
Estela: Eu sei, mais ele fez isso porque gosta de você, você sabe como ele é impulsivo e meio controlador. Vocês são amigos de infância, agora você vai estragar tudo por causa de um cara que não conhece a nem 1 semana?
Amber: Você tem razão
Estela: Você sabe que eu sempre tenho. Agora vai

Me levantei e fui até a mesa de Justin, parei, ele levantou seu olhar me olhando sem entender

Justin: Veio me xingar ou me bater?
Amber: Nenhum dos dois
Justin: Então...?
Amber: Não quero que nossa amizade acabe por causa de um cara que eu mal conheço. Eu te desculpo se prometer que nunca mais vai machucar ele ou qualquer outra pessoa por causa de mim
Justin: Eu prometo - Deu um sorriso de lado -
Amber: Agora que tal me dar um pouco dessa batata frita?
Justin: Gulosa - Riu -

Me sentei ao seu lado pegando uma batata e molhando no kutchup

*Estela on

Levei um susto quando Isaac se sentou ao meu lado e sorriu

Isaac: Oi Estela, ou devo dizer... estrela, porque você...
Estela: - O interrompi - Nem termine, pelo amor de Deus
Isaac: Qual é? Vai se fazer de difícil?
Estela: Se você queria uma menina fácil, veio atrás da errada
Isaac: Eu não quis dizer isso, eu só...
Estela: - O interrompi novamente - Me erra

Me levantei e sai o deixando falando sozinho

*Amber on

Amber: Porque você não dorme lá em casa hoje?
Justin: Pode ser
Amber: Ai podemos ver um filme
Justin: Os filmes que eu vou ver normalmente acabam com sexo - Piscou -
Amber: Para de ser idiota - O empurrei rindo -
Justin: Eu vou só se ter jujubas
Amber: Vou providenciar
Estela: O que você vai providenciar? - Se sentou -
Amber: Jujubas para o Justin
Estela: Como sempre
Amber: E posso saber porque o Isaac esta com aquela cara de bobão olhando para cá?
Estela: Dei um fora nele de novo - Deu de ombros -
Amber: Tadinho
Justin: Eu acho que ele é afim de você, ele não para de falar de você
Estela: Sério? - Olhou para Isaac -
Justin: Sim, da uma chance
Estela: Ele é muito idiota, vem com cada cantada besta para cima de mim - Fez careta - Da umas dicas para ele Justin
Justin: Pode deixar - Riu - Agora eu tenho que ir, tenho treino daqui a pouco

Ele me deu um beijo no rosto e saiu. Estela ficou me olhando

Amber: O que foi?
Estela: Ele é caidinho por você
Amber: Claro que não, somos amigos
Estela: Você é a única que não percebeu isso ainda, os sinais estão claros
Amber: Estela, fica quieta - Revirei os olhos -

(...)

Amber: Isso, muito bom!

Estava na hora do treino das líderes, e como líder eu tinha que comandar tudo. As meninas viraram estrelinha e pararam com os braços para cima sorrindo

Amber: Por hoje é só meninas

Desliguei o rádio, e levei um susto ao ser cutucada, me virei vendo Fernanda me encarando

Nanda: Eu quero você longe do meu namorado
Amber: Se você esta falando do Justin, desiste. Eu não vou me afastar dele
Nanda: Se não vai se afastar dele, pelo menos para de ficar se oferecendo para ele
Amber: Você é louca? Em 1° lugar, eu não vou me afastar dele, em 2° lugar, eu não me ofereço para ele, somos amigos e em 3° lugar, você não é namorada dele, acorda pra vida, ele nem gosta de você

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e me senti mal por ter falado aquilo

Nanda: Tem razão, ele não me ama, mais eu o amo, e não vou deixar nem você e nem ninguém roubar ele de mim - Saiu rebolando -

(...)

Amber: Sai logo dai

Gritei esperando Justin sair do closet

Justin: Eu estou ridículo - Gritou -
Amber: Para de frescura

Ele saiu com um shorts do capitão américa, coloquei a mão na boca para segurar o riso

Justin: Você esta rindo?
Amber: Claro que não - Tentei segurar o riso -
Justin: Eu disse que estava ridículo, não acredito que minha mãe fez eu usar isso
Amber: Mães, sempre fazendo os filhos passar vergonha - Ri e bati na cama - Vem aqui bebezão

Ele deitou de baixo das cobertas junto comigo, lhe entreguei o pacote de jujubas

Amber: Que filme vamos ver hoje?
Justin: Coloca esse aqui - Me entregou -

Coloquei o filme "a verdade nua e crua " e voltei pra cama. Deitei no peito de Justin, ele me abraçou de lado. Passou alguns minutos e tava na parte que o cara dizia que era apaixonado pela mulher enquanto eles estavam no balão

Amber: Isso é tão romântico
Justin: Desde quando você gosta de romantismo?
Amber: Desde sempre - O olhei - Você que não gosta
Justin: Depende da pessoa
Amber: Ah é? E quem seria essa pessoa? - Sorri -

Seu olhar desceu pra minha boca, desmanchei meu sorriso fazendo o mesmo que ele. Ele colocou uma mexa de cabelo que caia em meu rosto atrás da orelha e selou delicadamente meus lábios, sua língua adentrou minha boca lentamente e dei passagem, coloquei a mão em sua nuca para aprofundar o beijo. Justin me deitou lentamente na cama e subiu em cima de mim, me arrepiei ao sentir sua mão em minha barriga

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Eita, o clima esquentou, Estou muito feliz que as leitoras estão voltando, tomara que continue assim. Esta ai mais um capítulo, espero que tenham gostado, comentem o que querem que tenha durante a IB, mais romance entre Justin e Amber, mais implicância, mais foco no Isaac e Estela, podem falar que eu escrevo. Bjos

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!