24 de maio de 2016

War Of Hearts - 2

"Ele se apaixonou pela melhor amiga. Quando ela está perto, ele não sente nada além de alegria"

Estava deitada na cama e ouvi a campainha tocar, suspirei. Fiquei a tarde toda tentando falar com Justin mais ele não respondia as minhas mensagens e nem meus telefonemas, e eu não suportava a ideia de ter perdido o meu melhor amigo. Ouvi batidas na porta e respondi desanimada

Amber: Entre!

A porta se abriu e olhei para ela, era Justin. Me sentei na cama rapidamente

Amber: Justin...

Ele se aproximou e sentou ao meu lado de cabeça baixa

Justin: Talvez eu tenha exagerado um pouco
Amber: Não, você esta certo, eu devia ter ido ou então pelo menos te avisado. Me desculpe
Justin: Eu te desculpo, se me desculpar por ser dramático
Amber: - Sorri - Esta desculpado. Agora vem aqui, deita comigo

Me deitei de lado na cama e Justin fez o mesmo me abraçando por trás. Ele beijou meu pescoço me fazendo sorrir

Justin: Eu te amo Amber

Me virei ficando com o rosto próximo ao de Justin, e apertei seu nariz o fazendo rir

Amber: Também te amo seu gordo

*Justin on

Justin: Mãe? - Gritei ao entrar em casa -
Pattie; Estou na cozinha

Fui até a cozinha e minha mãe estava batendo um bolo de chocolate, deu um beijo na testa dela, puxei um banco e me sentei no balcão

Pattie; Ja se entendeu com a Amber?
Justin: Sim
Pattie: Ainda acho que você esta com ciúmes dela
Justin: Ciúmes porque? Ela é apenas a minha amiga, pode ficar com quem quiser
Pattie; É como dizem; a gente só da valor depois que perde
Justin: Não pode se perder o que nunca se teve
Pattie: Mais ainda da tempo
Justin: Ai mãe, a senhora não tem jeito - Revirei os olhos - Sempre querendo me jogar para cima da Amber. Somos apenas amigos, que mal tem nisso?
Pattie: Nenhum, desde que admita que sente algo a mais por ela
Justin: Bom, esse papo ja deu - Me levantei - Vou sair
Pattie: Vai aonde?
Justin: Adivinha? - Dei um sorriso malicioso -
Pattie: Se encontrar com aquela tal de Fernanda - Bufou - Não gosto desse garota
Justin: Mãe, relaxa. Não é nada sério

(...)

Buzinei, Fernanda abriu a porta e correu em minha direção sorrindo, se abaixou na janela deixando seus seios bem a mostra e segurou meu rosto que beijando de forma vulgar

Nanda: Balada?
Justin: Entra ai

Ela rodeou e sentou no banco do carona, acelerei

Justin: Acho que vou chamar a Amber para ir também
Nanda: Aquela esquisita? - Fez cara de nojo -
Justin: Você pode falar o que quiser, mais nunca fale da Amber - Disse bravo -
Nanda: Não esta mais aqui quem falou - Ergueu as mãos - Aliás, qual o lance dela com o aluno novo?
Justin: Lance? Não tem lance nenhum
Nanda: Tem certeza? Você não viu como eles estavam rindo juntos hoje? E até que eles fazem um casal fofo

Apertei o volante, Fernanda olhou para a minha mão e franziu a testa

Nanda: O que foi?
Justin: Sera que da para você fechar a boca? - Gritei -

Ela abriu a boca chocada e virou o rosto para a janela. Respirei fundo tentando me acalmar, porque essa história da Amber com alguém me deixa tão estressado?

*Amber on

Entrei na boate com a Estela e ja fui direto para o bar, o barman se aproximou de mim

Amber: Eu quero uma dose da sua bebida mais forte
Estela: Opa, eu também

Um tempo depois ele voltou com as bebidas

Estela: Vira de uma vez

Viramos a bebida de uma vez e dei dois pulos fazendo Estela rir de mim

Amber: Muito forte
Estela: Foi você quem pediu - Riu - Olha quem esta chegando - Deu um sorriso malicioso -

Olhei para a entrada da boate e vi Alex entrar

Amber: Ele esta ainda mais gato do que na escola, como é possível?
Estela: Amiga, se você não pegar eu pego, é muita gostosura para ser desperdiçada
Amber: E você acha que eu não sei? - Ri -
Alex: Meninas! - Parou na nossa frente sorrindo - Estão lindas
Estela: Valeu
Amber: Obrigada, você também esta
Alex: Muito obrigado. Quem esta afim de dançar?
Estela: Dançar é com a Amber mesmo

Alex estendeu a mão e deu um sorriso de lado tão sexy que quase tive um mini infarto

Alex: Me daria a honra?
Amber: - Segurei sua mão - Porque não? - Sorri -

*Justin on

Fui até o bar e pedi uma dose de Uísque, Nanda sentou ao meu lado emburrada

Justin: Da para tirar essa cara amarrada? Esta me irritando
Nanda: Eu sempre te irrito, Justin. Eu posso estar com a expressão que for
Justin: - Suspirei - Olha, foi mal ta? Eu fui grosso com você no carro - Desci do banco ficando frente a frente com ela -
Nanda: Foi mesmo - Murmurou -
Justin: Você me desculpa? - Alisei seu rosto com o polegar -

Ela olhou em meus olhos e deu um sorriso fraco. Ela era tão bobinha

Nanda: Você sabe que sim

Dei um selinho nela e me sentei tomando um gole de Uísque, olhei para o lado e vi Estela olhando para a pista de dança. Amber devia estar aqui, me levantei indo até Estela

Justin: Oi Estela
Estela: Eai, Justin - Sorriu -
Justin: Amber esta aqui?
Estela: Sim, esta dançando - Apontou para a pista -

Olhei para a pista de dança e me segurei para não ir até la dar um belo soco na cara do Alex. Ela estava de costa se esfregando nele, enquanto ele segurava no quadril dela, beijando seu pescoço. Eu ainda mato esse desgraçado!

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Eu não iria postar, mais hoje to igual a Xuxa to de bem com a vida, to de vento em poupa (essa piada foi horrível, eu sei ) To fazendo 19 aninhos e para comemorar resolvi postar para vocês u.u Espero que comentem muito. Quero agradecer a todos os comentários e o apoio para mim continuar postando, divulguem a IB, seria de grande ajuda. Bjos

Não deixem de comentar, por favor
†Believe Kidrauhl†

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Não rolou treta, mais rolou babado kkk
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Quem bobeia abre lugar para a concorrência hahah continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin esta bobeando demais mesmo, vai perder a Amber assim u.ú
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Meu Deus continua que eu estou pirando hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a cada capítulo vai pirar mais, vai por mim kkkk
      Obrigada por comentar :D

      Excluir
  4. Continua pleeeease
    Ludy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem, ja postei kkk
      Obrigada por comentar *-*

      Excluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!