2 de maio de 2016

Recadinho...


Oi meninas. Tudo bem? Passei aqui rapinho para avisar que ja estou escrevendo uma nova IB para o Blog irá se chamar "War Of Hearts", por isso, por favor, não abandonem o Blog, logo estarei postando novamente aqui, neste mês ainda, não se preocupem. Enquanto eu não posto aqui, meu outro Blog †Believe Kidrauhl† esta com IB nova, não é minha, é de outra autora, a Nina, mais não custa nada entrar no Blog e deixar o seu comentário para ajudar, e em breve terá outra autora, a Emi. Então é isso, espero que vocês comentem nos 2 Blogs, e quem ainda não comentou o último capítulo de Rock Bottom, comente, é importante eu saber o que vocês acharam sobre o capítulo. E eu estava até pensando em uma 2 temporada... Bjos, até breve

Comentem no meu Blog
†Believe Kidrauhl†

Um comentário:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!