20 de abril de 2016

Rock Bottom - 26 Último Capítulo

"Você é o melhor tipo de algo ruim"

Me abaixei colocando uma rosa no túmulo do meu pai, passei a mão pela lápide enquanto lágrimas caiam por meu rosto. Senti uma mão em meu ombro e a segurei, era Justin

Angel: Eu perdi tudo
Justin: Esta errada, eu ainda estou aqui, não estou?
Angel: Até quando? - Choraminguei -
Justin: Até meu último suspiro

Dei um sorriso fraco e me levantei, Justin secou as minhas lágrimas e me abraçou

Justin: Eu te amo
Angel: Eu também te amo

(...)

Entrei em casa e vi Travis saindo do escritório do meu pai, corri até ele o abraçando forte. E ainda não tinha o visto desde que voltei para Nova York

Travis: Eu sinto muito
Angel: Ele ia me matar, Travis - Solucei -
Travis: Eu sei - Alisou meu cabelo - Tem alguém querendo te ver - Murmurou -
Angel: - Me afastei - Quem?

Vi uma mulher loira sair de dentro do escritório, ela não havia mudado quase nada desde a última em que a vi, ela sorriu emocionada ao me ver. Coloquei a mão na boca chorando, não podia ser verdade, ela estava viva

Olivia: Angel...
Angel: Mãe? - Solucei - É você mesmo?
Olivia: Sou eu meu amor - Abriu os braços -

Corri até ela a abraçando, finalmente minha mãe havia voltado, voltado por mim

Olivia: Senti tanto a sua falta
Angel: Eu não acredito que você voltou

Ela se afastou sorrindo, e alisou meu rosto

Olivia: Temos tanto que conversar
Angel: Eu sei - Disse sorrindo -

8 meses depois...

Padre: Eu os declaro, marido e mulher

Chris e April se beijaram, todos gritaram, aplaudiram e jogaram arroz nos noivos

April: Agora vamos ao que interessa - Gritou - Festa!

O casamento era ao ar livre, o DJ ligou o som fazendo todos se animarem indo até uma pista improvisada dançar

Angel: Ai amiga, eu estou tão feliz por vocês
April: Imagina eu, ele é o homem da minha vida
Angel: Eu sei como você se sente - Olhei para Justin que conversava com Chris -
April: E você e o Justin, vão casar quando? Agora que você e ele viraram o casal que comanda Nova York aposto que será o casamento do século
Angel: Até você? Ja basta a minha mãe 24 horas no nosso ouvindo falando sobre casamento - Ri -
April: Mãe sempre tem razão - Riu -
Chaz; E ai minhas gatas? - Chegou dançando com uma garrafa de champanhe -
Angel: Chaz, você devia ir a procura de uma namorada sabia?
Chaz: Namorada? Eu quero é curtir a vida - Disse rindo -
Chris: Mentira, a verdade é que ninguém quer ele - Chegou abraçando April de lado -
April; Não fala assim, Chris - Bateu no braço dele -
Chaz; Vocês vão ver, eu ainda vou achar uma loira bem gostosa pra mim
Justin; Duvido - Riu -

Uma loira peituda apareceu ao nosso lado sorrindo

Loira: Oi, desculpa interromper, mas... você quer dançar? - Perguntou ao Chaz -
Chaz; Com você eu quero tudo princesa - Segurou na mão dela indo para a pista de dança -
Angel: Não acredito, e não é que ele conseguiu mesmo - Ri -
Olivia: Esse brigadeiro esta tão bom - Parou ao meu lado lambendo o dedo -
Angel: Mãe!
Olivia: O que? Não tenho culpa se isso é tão bom
Justin; Para de implicar com ela - Apertou a minha bochecha - Pode comer sogrinha
Angel: Puxa saco - Bati nele rindo -

Ryan se aproximou com Laila que estava com a barriga enorme

Ryan: Eu to vendo demais, ou o Chaz esta quase comendo a cabeça daquela loira peituda?

Olhamos para trás e vimos Chaz beijando a loira e uma forma bem quente

Angel; Não, ele esta literalmente comendo ela mesmo
Ryan; Esse Chaz é foda - Balançou a cabeça rindo -
Laila: Ai não - Fez careta -
Ryan:O que foi amor? - Colocou a mão na barriga dela -
Laila: A bolsa estourou
Angel: Ela o que? - Perguntei assustada -
Ryan: Tem certeza? Talvez você só...
Laila: Minha bolsa estourou - Gritou colocando a mão na barriga -
Ryan; Ai meu Deus, a Julia não pode nascer aqui - Entrou em desespero -
Todos: Para o hospital! - Gritaram -

(...)

Ouvimos um choro no corredor do hospital, todos se levantaram e o médico entrou na sala de espera

Médico: Ela nasceu. Ja podem entrar

Todos correram pelo corredor até o quarto onde Laila e Ryan estavam, Laila sorria olhando Julia e a cara de abobado do Ryan era muito fofa. Todos se aproximaram da cama e sorriram ao ver como Julia era linda

Laila: Bem-vinda a família Julia - Beijou a testa dela -

FIM!

Nova IB com 10 comentários...

Oi amoras. O que acharam do último capítulo? Bom, como todas sabem e como eu sempre digo: eu sou péssima com finais. Vocês devem estar querendo saber quando estréia a próximo IB, e a resposta é: Não faço ideia. Gente, eu não estou escrevendo nada no momento, nem pensei em nada para escrever, então se você tem ideia de algo, ou quer que eu escreva sobre algum tema, deixe nos comentários. E acompanhem o meu outro Blog, logo irei terminar BTR e 2 moderadoras continuaram postando, então ele estara sempre atualizado. Qualquer coisa me chamem no Whats, que eu respondo. Bjos

Meu Blog
†Believe Kidrauhl†

Blog onde pedi a capa da IB
Lovely Design

Meu WhatsApp +554498766838

8 comentários:

  1. 2 temp. Pfv!!!!
    Lindooo cadê o futuro deles?

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Tbm concordo com a minha xará lud... 2 temporada com certeza kkkkk
    Ludy

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei que ela encontrou a mãe dela! E sendo segunda temporada ou outro imagine, espero te ver escrevendo logo, porque eu adore ler o que vc escreve!

    -Manu

    ResponderExcluir
  4. Aí gente que coisa mais fofa esse capítulo amei tudo! Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente MARAVILHOSO, faz segunda temporada por favor
    -Cami

    ResponderExcluir
  6. Você faz ou conhece alguém que faz layout? É urgente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço, mais ela esta afastada sobre tudo que envolva Blog por causa das notas na escola :/
      Ela é desse Blog http://small-belieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. oi flor, amei toda a historia, desculpa não estar deixando comentarios, digamos que não venho lendo muito blogs como antigamente, mas sempre que posso me atualizo, e quando esqueço volto do começo como fiz hoje pra lembrar o que tinha esquecido, mas queria dizer que fiquei bastante curiosa com final de Angel e Justin pois, por mais que os objetivos dos personagens principais Jus e Angel tenhão se concretizado, vc contou o "final" de todos menos deles!!
    sera que se casaram, tinveram filhos, deixaram o crime, por favor flor posta um capitulo bonos por favor beijos !!! esperando por mais historias assim, ou como o povo das antigas(kkkkkkkkkk) dizia imagines beliebers!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!