9 de abril de 2016

Rock Bottom - 23

"Nessa guerra estúpida, nós jogamos pesado com nossas armas de plástico"

Ryan: Vai ficar só ai sentada olhando para a minha cara?
Angel: - Bufei - Não sei se você percebeu, mais não tem nada para fazer aqui além de olhar para a sua cara de mau
Ryan: Você pode ir embora, ai não precisa ficar olhando para a minha cara e nem eu para a sua
Angel: Porque você é assim tão humorado?
Ryan: Não gostou? Vaza
Angel: - Me levantei - Chega!
Ryan: Vai embora? - Perguntou esperançoso -
Angel: Não vou te dar esse gostinho, vou na cantina do hospital, quer algo?
Ryan: Quero, mais prefiro não dizer em voz alta
Angel: Imbecil - Mostrei o dedo do meio -

*Justin on

Me joguei no sofá com 1 cerveja na mão e liguei a TV em um filme qualquer, Chris e Chaz fizeram o mesmo

Justin: Será que ela vai ficar bem?
Chaz: Se o Ryan não matar ela
Chris: Aqueles dois vão é se matar -  Riu -
Chaz: Quem sabe agora eles não se aproximam
Justin: Do jeito que Ryan é, acho bem difícil isso acontecer

*Angel on

Angel: Eu trouxe doritos, coca e chocolate. Quer algo?
Ryan: Te dar um tiro seria uma boa
Angel: Vou ignorar esse seu comentário raivoso
Ryan: Ainda não acredito que Bieber te perdoou
Angel: É que diferente de você, ele tem coração
Ryan: Eu também tenho coração, mais não costumo ser amigo de traidores
Angel: Ja pedi desculpas, ja me arrependi e estou tentando me redimir, então cala a boca e colabora

Ryan virou o rosto, virei os olhos e abri meu Doritos

(...)

Abri os olhos ao ouvir gemidos, cocei meus olhos e olhei para a cama, Ryan estava passando as mãos nas pernas e chorando, me levantei rapidamente

Angel: Ryan? - Me aproximei da cama -
Ryan: Me deixa - Choramingou -
Angel: O que esta acontecendo?
Ryan; Minha perna esta doendo - Disse alisando as pernas com força - Essa dor não passa
Angel: Ai meu Deus

Sai correndo atrás de uma enfermeira, mais não havia ninguém que pudesse me ajudar. Fui até a recepção

Angel: Com licença, eu preciso de uma enfermeira - Disse aflita -
Recepcionista: Desculpe, mais isso não sera possível no momento
Angel: Como não? - Bati no balcão -
Recepcionista: Senhora, se acalme, as enfermeiras estão ajudando nosso médico em uma operação de última hora, sinto muito mas terá que esperar algumas horas
Angel: Horas?

Sai correndo novamente para o quarto, Ryan parecia estar pior

Angel: Ryan, fica calmo
Ryan: Esta doendo - Choramingou - faz parar

Segurei suas mãos que tremiam o fazendo olhar em meus olhos, e pela primeira vez vi Ryan vulnerável

Angel: Eu vou fazer parar okay? Confia em mim
Ryan: Ta bom - Assentiu -

Coloquei um cobertor em suas pernas e comecei a esfregar para tentar fazer a dor passar, Ryan passava as mãos pela cabeça como se estivesse agoniado. Corri até um armário que estava no quarto com alguns medicamentos

Ryan; O que esta fazendo?
Angel: Procurando algo para a dor

Achei morfina, peguei uma agulha e peguei uma pequena medida

Ryan: O que pensa que vai fazer? Nem chegue perto de mim com isso
Angel: Só confia em mim

Apliquei em sua veia, o cobri e puxei a cadeira para mais perto de Ryan

Angel: Ja vai passar, vai ficar tudo bem - Segurei sua mão -

Ryan apertou minha mão e deu um sorriso fraco

Ryan: Obrigado - Fechou os olhos -
Angel: De nada - Sussurrei -

(...)

Xxx: Bom dia! - Disse alto -

Levantei a cabeça com tudo e abri os olhos assustada com a voz, percebi que havia dormido segurando a mão de Ryan, a soltei rapidamente, Ryan coçou os olhos acordando também. Olhei para a dona da voz animada

Angel: Laila?
Laila: Nós se conhece?
Angel: Você derrubou café nele - Apontei para Ryan -

Laila olhou para Ryan alguns segundos e corou ao se lembrar

Laila: Eu lembro, que vergonha, me desculpe
Angel: Vou deixar vocês se entenderem

Me levantei e sai do quarto

*Laila on

Laila: Me desculpe pelo o que aconteceu, eu sou muito desastrada - Abracei a prancheta -
Ryan: Esta tudo bem
Laila: Sério? - Sorri - Se não estiver pode falar, eu aguento a verdade
Ryan: Não, esta tudo bem. Fico feliz que tenha derrubado café em mim, se não tivesse feito isso eu nunca teria sentido as minhas pernas novamente
Laila: Fico feliz em ter ajudado - Pensei um pouco - Eu acho

Ryan riu da minha lerdeza, corei o olhando, ele era tão lindo

*Angel on

1 ano depois...

Laila: Eu estou nervosa, será que ele me ama mesmo? E se ele disser não? Ai meu Deus, acho que estou entrando em pânico
Angel: Laila, respira
Laila: Ta, respirar

Ela respirou fundo, e deu 3 pulinhos, a segurei pelos ombros rindo

Angel: Fica calma
Laila: Eu não acredito que vou casar - Sorriu -
Angel: Eu não acredito que o Ryan vai se casar, isso sim
Laila: Ele é tão perfeito, eu o amo tanto
Angel: Então entra nessa igreja e diz isso para ele
Laila: Você tem razão - Arrumou seu vestido - Estou pronta
Angel: Você esta linda - Arrumei seu cabelo -
Laila: Obrigada, agora abre essa porta antes que eu comece a chorar - Sorriu -

Abri a porta da igreja, todos os convidados nos olharam, caminhei até o altar e todos os convidados se levantaram para a entrada da noiva, o pai de Laila correu até a porta para acompanhar a filha até o altar, Laila estava linda com um vestido tomara que caia

Ryan: Ela esta linda - Murmurou -
Angel: Cuida bem dela - Disse em seu ouvido -
Ryan; Pode deixar, eu vou - Sorriu -
Justin: Um dia ainda será nós - Beijou minha testa -
Angel: Com certeza - Sorri o olhando -
Chaz: Que melação do caralho - Revirou os olhos -
Chris: - Bateu na cabeça do Chaz -
Chaz; Mais que porra é essa?
Chris: - Bateu de novo na cabeça do Chaz - Se é doido mano?
Chaz: O que eu fiz? - Perguntou alisando a cabeça -
Chris: Não pode falar palavrão na igreja, respeita
Chaz: Foi mal cara

Coloquei a mão na boca segurando o riso, Ryan estendeu a mão ajudando Laila a subir no altar

Laila: Eu te amo - Disse sorrindo -
Ryan: Eu também te amo - Beijou a mão dela -

Quem diria, Ryan realmente tem um coração, só precisava de alguém como a Laila para o amolecer

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Que capítulo foi esse? Ryan se casando, to morrendo de rir aqui kkkk e Angel e Ryan amigos, quem diria. Estou tentando passar o tempo da IB rápido, porque logo ela irá acabar, eu espero. Até o próximo capítulo. Bjos

8 comentários:

  1. Awnn que lindos!!!
    Continuaaaa, quero bebês deles, ok? Kkkkkk

    Gostosa da sua life

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn que fofos!!!!!! Continuaa Gataaaa

    ResponderExcluir
  3. É mt emoçao pra um capitulo só kkkkkk continuaaaaa
    Ludy

    ResponderExcluir
  4. Nossa quem diria o Ryan sendo o primeiro a casar hahah continua

    ResponderExcluir
  5. Nossa hein, quem diria �� Continua quando puderrr ��������
    ~Rafa~

    ResponderExcluir
  6. Aí que fofo o Ryan se casou! Continua

    ResponderExcluir
  7. Oi, leitora nova! Li a primeira e a segunda temporada de The Feelings e amei e to amando ler essa também, continua logo, tá maravilhoso. Beijinhos, Julia!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!