17 de abril de 2016

Rock Bottom - 25

"Nós estamos no lado bom do Karma ruim, porque nós continuamos voltando por mais"

Chaz: Essa é a melhor macarronada que eu ja comi na vida - Disse engolindo mais macarrão -
Chris: Essa deve a 10 vez que você fala isso - Disse com cara de tédio -
Chaz: Eu estou tentando expressar a minha emoção, eu posso?
Laila: Obrigada Chaz, de novo - Sorriu -
Angel: E então, qual o motivo desse almoço especial? Sinto que vocês querem nos contar algo
Ryan: Queremos sim
Justin: Não me diga que é o que eu estou pensando? - Arregalou os olhos -
Chaz; Cara, nós não sabemos o que você esta pensando
Justin: Você entendeu o que eu quis dizer
Chaz: Na verdade eu...
Laila: - Interrompeu Chaz - Eu estou grávida! - Disse animada -
Angel: Eu sabia! - Bati palma animada -
Chaz: Só espero que não nasça com a cara do pai
Chris: Nessa eu concordo - Fez um toque com Chaz -
Justin: Isso é demais, parabéns gente
Ryan: Valeu Bieber
Angel: Esta de quantos meses?
Laila: Quase 2
Angel: Ja temos que planejar o quarto e o enxoval
Laila: Sim, claro!
Justin e Ryan: Garotas - Disse com tédio -

Todos riram. Meu celular tocou, era Travis, atendi animada

#Ligação on
Angel: Travis, que saudades. Como você esta?
Travis: Angel, me escuta
Angel: - Desmanchei meu sorriso - Travis? O que houve?
Travis: Ele te encontrou
Angel: Não... - Sussurrei -
#Ligação on

*April on

O táxi parou em frente a casa da Angel, peguei minhas malas, paguei e agradeci. Segurei as malas uma em cada mão e fui andando até a porta, ouvi passos e me virei, antes que eu pudesse gritar minha boca foi tampada com sua mão, arregalei os olhos ao ver quem era, Bryan

Bryan: Então é aqui que a Angel se esconde?

Soquei seu peito tentando me soltar para gritar, mas ele era mais forte que eu, era inútil

Bryan: Eu sabia que uma hora ou outra eu iria conseguir me vingar

Dei um chute no meio das pernas do Bryan o fazendo me soltar, me virei em direção da casa e gritei

April: Chriiiiiiis! - Berrei -

*Angel on

Todos se levantaram ao ouvir o grito da April, corri até Laila

Angel: Você tem que sair daqui
Laila: O que esta acontecendo? - Perguntou aflita -
Angel: Se lembra que te falei do meu pai? - Assentiu - Ele esta aqui, você tem que sair daqui
Laila: Não, eu não vou deixar vocês
Angel: Ryan, tira ela daqui
Ryan: Eu vou ficar!
Angel: Sua esposa esta grávida, tira ela daqui

Ryan olhou para Laila que estava tremendo e depois para mim

Ryan: Esta bem

Ele me puxou pela cintura e me abraçou forte, coloquei a cabeça em sem ombro enquanto ele afagava meus cabelos

Ryan: Se cuida!
Angel: Você também

Ele beijou minha testa, segurou a mão da Laila e saiu pela porta dos fundos. Justin voltou correndo para a cozinha com uma mala cheia de armas e balas, peguei uma pistola e a carreguei. A apontei para a porta da sala, e percebi o quanto estava tremendo e ofegante

Justin: Angel? Você esta bem?
Angel: Eu... estou
Justin: Se não puder fazer isso vá
Angel: Não, eu tenho que fazer - Olhei para Justin - Ele é um monstro, e merece morrer

A porta se abriu, meu pai estava com uma arma apontada para a cabeça da April

Chris: Solta ela!
Bryan; Eu seria burro se fizesse isso, April sera o meu escudo - Passou a arma pelo pescoço dela -

Chris engatilhou a arma e Bryan riu

Bryan: Você não vai atirar, você sabe que pode acabar acertando ela - Olhou para Justin - Sabe Bieber do que eu mais me arrependo na vida?
Justin: Não sei, e não quero saber
Bryan: Me arrependo de não ter te matado junto com os seus pais
Justin; Não fale dos meus pais - Disse entredentes -
Bryan: Eu não tenho culpa do que aconteceu, eles tem. Afinal, todos sabem que não devem atravessar o caminho de Bryan Green - Dei um sorriso sarcástico -
Angel: Esta falando sobre eles terem ajudado a minha mãe?
Bryan: Como sabe disso?
Angel: Me responde
Bryan: Sim, eles ajudaram sua mãe a fugir de mim
Angel: Ela percebeu o monstro que você era
Bryan: Um monstro? Sua mãe sempre teve do bom e do melhor, inclusive você. Aliás, você sempre soube o que eu era e sempre me apoiou, então não venha me dar lição de moral
Angel: Isso foi antes de mim saber que você é um assassino -  Gritei -
Bryan: Eles morreram porque atravessaram o meu caminho - Gritou irritado -
Angel: Eles só queriam ajuda-la
Bryan: Eu cheguei bêbado em casa um dia, acabamos discutindo e eu bati nela, sua mãe ficou furiosa e disse que iria embora com você, eu a ameacei de morte se ela levasse você, no outro dia de manhã ela havia ido embora e deixado você, alguns dias se passaram e você não parava de me perguntar sobre a sua mãe. Eu descobri que ela estava na casa dos pais do Justin, mas quando cheguei me disseram que ela não estava mais la e que não me diriam onde ela estava, então eu os matei
Angel: Então ela não me abandonou - Murmurei -
Bryan; É claro que ela te abandonou, Angel, ela te deixou!
Angel: Por sua causa!

Atirei em seu braço o fazendo soltar April que correu até Chris, ele começou a atirar contra nós, corremos para trás do sofá, a sala havia virado um campo de guerra. Um tiro acertou o braço de Chris, o fazendo gritar de dor

April: Chris!
Justin: Fica calma, pega o seu cinto e coloca em cima do ferimento para parar o sangramento
April: Okay - Tirou o cinto -

Atirei no braço do meu pai fazendo ele dar um grito e sua arma cair no chão, ele tentou se aproximar da arma

Angel: Nem pense nisso - Disse apontando a arma para ele -

Ele estava de joelhos no chão segurando o braço onde eu havia acertado um tiro. Me aproximei dele, ele riu, dei um chute em seu estomago o fazendo cair no chão sem ar

Bryan: Você não vai me matar, Angel, você não tem coragem de matar o seu próprio pai - Murmurou - Você é fraca
Angel: Eu posso não ter coragem, mas ele tem

Justin apareceu ao meu lado e engatilhou a arma, meu pai arregalou os olhos

Bryan: Não! Angel, eu sou seu pai, não pode fazer isso comigo
Angel: Você comeu erros e merece pagar
Bryan: Não pode fazer isso comigo! - Gritou -

Justin segurou minha mão e aproximei seus lábios de meu ouvido, deixei uma lágrima cair enquanto olhava meu pai gritar

Justin: Feche os olhos, anjo - Sussurrou -

Fechei os olhos, e dei um pequeno pulo de susto ao ouvir o barulho de tiro. Meu pai estava morto

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Green finalmente morreu, ficaram com dó ou acham que ele mereceu? O próximo provavelmente será o última, meu Deus, que saudades que vou ficar dessa IB. Até o próximo capítulo. Bjos

Comentem minha IB
Break The Rules

6 comentários:

  1. Não fiquei com dó dele, fiquei com dó da Angel coitada, pensa mesmo que tu tenha um ódio pelo teu pai tu não vai querê ver ele morto, mas OK... A Ib como sempre está otimaaa continua logo ok.
    Bjus vadia de luxooooooooooo.
    Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Aaaii q dó do Green... E principalmente da angel... Ver o pai morrer deve ser mt ruim... Apesar da raiva q ela sentia.. ela ainda o amava mt... Continua
    Ludy

    ResponderExcluir
  3. Último nn. Pfv!
    Continuaaaa

    Lud

    ResponderExcluir
  4. Gnt foi o pai dela que morreu mesmo né? Ela não vai abrir os olhos e ver alguém do lado dela baleado e Gren de pé? Mas continua que eu to pirando haha

    -Manu

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!