4 de abril de 2016

Rock Bottom - 22

"Pelo que estamos lutando? Parece que fazemos isso apenas por diversão"

Angel: Meu pai? Você tem certeza do que esta dizendo?
Justin: É claro que eu tenho, ele matou meus pais
Angel: Justin, isso faz muito tempo, você era criança deve ter se confundido, talvez é alguém muito parecido com meu pai, mais não pode ser ele
Justin: O desgraçado matou os meus pais, acha mesmo que eu iria me esquecer o rosto dele?
Angel: Meu pai nunca mataria pessoas inocentes, seus pais devem ter feito algo muito horrível
Justin: Meus pais eram pessoas boas, trabalhadoras, a única coisa horrível que eles fizeram foi tentar ajudar uma amiga. Você não conhece o seu pai, como ele realmente é
Angel: Temos que descobrir quem é essa mulher
Justin: Não sabemos nem o nome dela
Angel: Talvez as duas tenham tirado foto juntas ou algo do tipo
Justin: Vemos isso depois, agora temos coisa mais importante para lidar
Angel: O Ryan
Justin: Temos que sair daqui, se o seu pai aparecer aqui seremos mortos, Ryan não pode correr para se salvar e nenhum de nós deixará ele para trás
Angel: Temos que sair do país, meu pai deve estar atrás de mim também, e não podemos ajudar Ryan com algum tratamento fugindo a cada 5 minutos do meu pai
Justin: Você esta certa. Algum país em mente?
Angel: Se prepare, iremos para a Espanha - Disse animada -

*April on

Ouvi um barulho na janela, levantei da cama e abri a janela. Olhei para baixo e abri um enorme sorriso

April: Chris!

Ele riu da minha reação e subiu pelas escadas entrando no meu quarto, o abracei fortemente

April: Pensei que nunca mais fosse te ver
Chris: Você não tem tanta sorte assim
April: - Me afastei - Bobo, eu te amo

Selei nossos lábios, ele me pegou no colo, enrosquei as pernas em volta do seu quadril, ele me deitou na cama delicadamente, separei nossos lábios ofegante, ele beijou meu pescoço, ergui os braços para ele tirar minha blusa, mas ele se levantou

April: O que houve?
Chris: Desculpe, eu me empolguei. Eu vim aqui fazer outra coisa
April: O que veio fazer aqui?
Chris: Me despedir
April: O que? - Me levantei - Você vai embora?
Chris: Não posso mais ficar por aqui, vou para a Espanha junto com Angel e os meninos
April: O que esta acontecendo?
Chris: Ryan, não consegue mais andar, então para ajudarmos no tratamento dele iremos embora, e a Angel agora virou a maior inimiga do Green depois de ter nos ajudado a fugir, não é seguro para nenhum de nós aqui, ainda mais com o Ryan nessa situação
April: - Alisei seu rosto - Você tem razão...

Chris me puxou pela cintura e beijou minha testa de forma carinhosa

Chris: Eu te amo

Abaixei a cabeça tentando segurar as lágrimas, era óbvio que isso era uma despedida, eu corria o risco de nunca mais vê-lo

April: Eu sei - Choraminguei -
Chris: Hey - Ergueu meu rosto - Nada de choro, okay? - Deu um sorriso de lado -
April: Eu não quero que você vá
Chris: Mais é o melhor para todos
April: Eu sei disso, mas é tão difícil deixar você ir - Sequei uma lágrima que caia por meu rosto -
Chris: Eu vou dar um jeito de nós nos vermos, esta bem?
April: Promete?
Chris: Eu prometo - Me abraçou -

1 mês depois...

Ryan: Não quero mais ir

Estávamos em uma lanchonete, ouvindo Ryan recusar a ir para a fisioterapia

Angel: Você tem que ir
Ryan: Tenho porque você fez isso comigo - Apontou para as pernas - Por sua culpa eu tenho que ficar de cadeiras de rodas, necessitando da ajuda de todo mundo
Angel: Eu ja pedi perdão
Ryan: É, pediu, e mesmo assim eu continuo sem andar, ou seja, suas desculpa e nada são as mesmas coisas para mim
Chaz: Também não precisa ser tão grosso
Ryan: Você fala isso porque esta ai de boa andando
Chris: Ryan, você ja esta me cansando com esse papo de cadeirante revoltado, se não quer mais ficar nessa situação então vai na merda da fisioterapia
Ryan: Você tem sorte de eu não poder me levantar e ir até ai te dar um belo soco na cara
Chaz: Puta que pariu, você depois que parou de andar esta ainda mais mau humorado, ninguém merece - Revirou os olhos -
Garçonete: Bom dia
Ryan: Péssimo dia - Disse grosso -
Angel: Ryan!

Olhei o crachá dela que estava escrito Laila

Angel: Laila, certo?
Laila: Isso
Angel: Desculpa a grosseria desse cavalo, ele é assim mesmo, piora pela manhã
Ryan: Me chamou de cavalo?
Angel: Percebo que a sua audição continua intacta
Ryan: Escuta aqui....
Justin: - O interrompeu - Ryan, ja deu, o próximo que abrir a boca vai levar um tiro
Laila: Misericórdia - Fez o sinal da cruz -

Chutei a perna de Justin o fazendo gemer de dor

Angel: Ele disse isso no sentido figurado
Laila: Ufa, menos mal - Pegou seu bloquinho e uma caneta - Bom, o que vocês vão querer?
Ryan: Café, sem açúcar e bem amargo
Laila: Que horror - Sussurrou -

Ryan a encarou bravo e eu me segurei para não rir

Angel: Eu quero um achocolatado e 2 cupcake
Justin; Quero 2 panquecas e um café
Chris: Quero o mesmo dele
Chaz: Eu também, mas em vez do café eu quero chá
Laila: Okay - Anotou tudo - Eu ja trago seus pedidos - Saiu sorrindo -
Angel: Gostei dela
Ryan; Você gosta de todo mundo - Revirou os olhos -
Angel: Menos de você, que estranho, né?

Ficamos tentando convencer Ryan a ir na fisioterapia e Laila apareceu com os pedidos em uma bandeja

Laila: Aqui estão os pedidos. E o seu café sem açúcar e bem amargo

Ela foi colocar o café em cima da mesa, mais acabou o derrubando na perna do Ryan, todos ficaram em silêncio, afinal, Ryan não sentia nada

Laila: Ai meu Deus, eu sinto muito, eu sou tão desastrada - Pegou um guardanapo - Deixa eu limpar isso

Ryan derrepente começou a abananar as pernas, todos arregalaram os olhos

Ryan: Esta queimando! - Disse alto -
Laila: Isso é um milagre de Deus - Sorriu -
Angel: Queimando? Mais como?
Justin: Temos que ir na fisioterapia agora

Todos se levantaram para tentar ajudar Ryan a se secar e o levar o mais rápido possível para o médico. Estávamos saindo da lanchonete e Laila correu atrás de nós

Laila: Hey, a conta! - Gritou enquanto entrávamos no carro -
Angel: Coloca na nossa conta

Saímos apressados deixando Laila para trás

(...)

Ryan estava deitado na mesa enquanto a doutora fazia alguns testes com ele, para ver se ele sentia algo

Ryan; Então doutora, eu vou voltar a andar - Perguntou animado -
Doutora: Ryan, eu não quero te dar falsas esperanças okay? Vamos continuar fazendo as aulas, mas você tem grandes chances de voltar a andar
Ryan; Obrigado doutora
Justin: Ele ja pode ir?
Doutora: Quero que ele fique aqui em observação, talvez ele pode ter dores a noite, então é melhor ficar aqui em obervação. Se alguém quiser pode ficar aqui com ele hoje. Mais alguma dúvida?
Justin: Não
Doutora: Tenham um bom dia - Saiu da sala -
Chaz: Quem sabe agora o mau-humor do Ryan não acaba
Angel: Ah, isso é impossível
Ryan: Que engraçadinha - Me olhou irritado -
Angel: Eu não disse? - Revirei os olhos -
Chris: Quem vai ficar aqui com o Ryan hoje?
Ryan: Não preciso de babá
Angel: Eu fico

Todos me olharam incrédulos, eu era a última pessoa que alguém imaginaria passando a noite no hospital com o Ryan

Ryan: Prefiro a morte
Angel: Sera que da para parar com a infantilidade, por favor?
Chris: Bom, vejo que será uma noite e tanto
Chaz: Com certeza - Riu -
Angel: Ryan e eu iremos nos divertir muito essa noite
Ryan: Opa, com certeza - Fez cara de tédio -

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Demorei um pouquinho, porque esta muito corrida a facul, mais pelo menos postei é o que importa. Todas pelo jeito estão revoltadas com o Green, eu também fiquei, cruel demais a atitude dele. E achei super fofo a Rafa (leitora nova) dizer que a IB ganhou o core dela, que meiga *-* Até o próximo capítulo. Bjos

Comentem minha nova IB
Break The Rules

WhatssApp: +554498766838

9 comentários:

  1. Ryan: Opa, com certeza - Fez cara de tédio -
    Kkkkkkk, to doida pro próximo cap. Kkkkk
    Continuaaaa

    Linda, eu.

    ResponderExcluir
  2. "Você está me irritando com esse papo de cadeirante revoltado"😂😂😂😂😂😂😂😂 rachei. Ótimo como sempre, já estava com sdd desa IB.
    Beijo vadia de luxooooooooooo.
    Nina.G

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS, quero até ver como vai ser essa noite kkkkkk Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma amizade vai aparecer! E quem sabe até um amor... Continua

    ResponderExcluir
  5. Oi amor tudo bem? Bom, venho acompanhando sua fanfic e posso dizer que é muito boa. Criei um perfil no Spirit para repostar fanfics, para que as escritoras possam ter um reconhecimento pelo seu trabalho, pois lá na minha opnião as fics fazem mais sucesso. Queria saber se posso postar a sua lá, com sua autoridade, e claro, darei seus devidos créditos. Se quiser, me fale seu nome para mim por nos créditos. Ficaria muito feliz se aceitasse. Estou no anonimo pois não tenho uma conta no blogger. Meu perfil é: https://socialspirit.com.br/perfil/deniserepost Alguma dúvida, só perguntar, aguardo sua resposta. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, o perfil é esse: https://socialspirit.com.br/perfil/deniserepost_

      Excluir
  6. O cafe combinou certinho com ele kkkkkkk beeeem amargo... Mas eu entendo sua revolta... Continua
    Ludy

    ResponderExcluir
  7. Ahh foi eu ☺️☺️, mas ganhou mesmo viu, essa fic é d+++, esse ryan heinnn, continua quando puder ��������
    ~Rafa~

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!