14 de abril de 2016

Rock Bottom - 24

"Estamos bem no fundo do poço, e eu espero que a gente continue caindo"

Angel: Justin, que fogo é esse? - Ri -

Justin me prensou contra a parede do quarto e me ergueu, enrosquei as pernas em volta do seu quadril, tirei a blusa e ele me girou me levando em direção a cama, me deitou na mesma e deitando por cima de mim em seguida. Seus lábios beijavam o meu com fervor, puxei sua camisa, Justin afastou seus lábios dos meus para tirar a camisa, me virei ficando por cima dele, beijei seu abdômen lentamente, abri o botão de sua calça, a tirei, e ia tirar sua cueca box mais ele me puxou para um beijo, me afastei sorrindo

Angel: Eu te amo
Justin: Não mais que eu - Alisou minha bochecha com o polegar -

5 meses depois...

Angel: No que esta pensando?

Justin estava deitado ao meu lado enquanto eu alisava seu cabelo, ele parecia tão pensativo

Justin: Em nada
Angel: Eu te conheço. Fala
Justin: - Suspirou - Eu estava pensando na minha antiga vida quando eu era o criminoso mais temido de Nova York
Angel: Sente falta daquela vida?
Justin: Sim, era bom ser temido. Aqui na Espanha sou apenas um cara normal
Angel; Olha pelo lado bom, não precisa mais ficar fugindo da policia - Brinquei -
Justin: Tem razão - Riu -
Angel: Eu não consigo para de pensar sobre o que meu pai fez contra a sua família
Justin: Esquece isso, faz mais de 10 anos
Angel; Eu sei, mas quem era aquela mulher? Sera que ele ainda esta viva? Eu tenho que descobrir
Justin; Descobrir porque? Ja passou
Angel: Eu sinto que ela é alguém importante
Justin: Okay. Tenho que te mostrar uma coisa

Ele se levantou, entrou no closet e voltou com uma caixa com algumas coisas dentro

Justin: Essa caixa tem alguns pertences dos meus pais, foi a única coisa que eu não perdi para o Green. Eu estava olhando ela esses dias, e achei isso - Me entregou uma foto - É a minha mãe e uma outra mulher, eu lembro que a chamava de tia Oli

Coloquei a mão na boca quando vi a mulher loira da foto, meus olhos começaram a arder pelas lágrimas, o quarto parecia estar girando e a foto ficou embaçada, minhas mãos começaram a tremer. Justin segurou minha mão preocupado com minha reação

Justin: Angel, o que foi? Você reconhece a mulher da foto? - Assenti - Quem é ela?
Angel: É a minha mãe - Sussurrei -

*Bryan on

Bryan: - Soquei a mesa - Como vocês podem ser tão incompetentes?
Capanga: Desculpe senhor
Bryan: Faz quase 2 anos que estão procurando aqueles vermes, sera que é tão difícil assim achar um playboizinho e uma pirralha?
Capanga: Iremos achar senhor, não se preocupe
Bryan: Procure eles nem que seja no inferno
Capanga: Sim senhor

*Chris on

#Ligação on
April: Amanhã eu estarei ai
Chris: Mal posso esperar - Sorri - Estou com saudades
April: Eu também estou, e quando eu chegar ai vou te dar um noticia
Chris: Espero que seja boa
April: É maravilhosa. Agora tenho que desligar, até amanhã
Chris: Até amanhã
#Ligação off

Desliguei o telefone e vi Chaz me olhar com cara de tédio

Chris: O que?
Chaz: Que boiolice foi aquela?
Chris: Do que você esta falando?
Chaz: Mal posso esperar - Sorriu - Estou com saudades - Repetiu tentando imitar minha voz - Cara, eu quase vomitei, mais um pouco e o café da manhã iria voltar por onde entrou
Chris: Só esta falando isso porque esta encalhado
Chaz: Encalhado é uma palavra muito forte. Eu estou apenas de boa - Colocou as mãos atrás da cabeça - É isso ai, estou na pista disponível para as gatinhas - Piscou -
Chris: Depois fala que o boiola sou eu - Revirei os olhos - Cade o Ryan?
Chaz; Deve estar com a Laila, aquele virou literalmente uma bicha depois que conheceu a Laila, parece outra pessoa
Chris: Que bom, eu não suportava mais aquele mau humor dele, eu estava a ponto de dar um belo soco na cara de bunda dele
Chaz: Confesso que ja pensei em fazer isso várias vezes

*Angel on

Angel: Justin, isso pode significar que ela esta viva!
Justin: Não vamos criar expectativas, okay?
Angel: Eu sei, mas se os seus pais ajudaram ela a fugir, ela pode estar viva. Mas porque ela nunca voltou para me buscar?
Justin; Eu não sei, mas vamos descobrir
Angel: - Suspirei - Quando eu consigo me livrar de um problema que é o meu pai, aparece o problema sobre a minha mãe. Isso não vai acabar nunca?
Justin: - Segurou minha mão a alisando - Vai ficar tudo bem no final
Angel: Tomara que esteja certo. Tudo esta tão perfeito, não quero que isso acabe
Justin: Não vai

Coloquei a cabeça em seu ombro, senti os braços de Justin me envolver. Embora tudo parecesse perfeito, eu ainda sentia uma sensação estranha, uma sensação de que algo ruim se aproximava

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Eu sei que esta hiper pequeno, mas postei mesmo assim porque não queria deixar você sem nada. O próximo capítulo sera tiro, porrada e bomba, e espero que seja maior também. Estou em semana de provas até dia 20 por isso esta foda para postar, mas enquanto isso estarei postando Break The Rules. Até o próximo capítulo. Bjos

Comentem minha IB
Break The Rules

6 comentários:

  1. Eita carai a mãe dela! Chuta que é macumba! Tem sensação ruim não! Quero todo mundo vivo. Estava acordado até agora para ver se vc ia posta hahah adorei continua e entendo a falta de tempo!

    -Manu

    ResponderExcluir
  2. Continua logo piranha, só consegui tempo pra ler agora sorry. MAS... Como sempre ta MUITO bom.
    Bjus vadia de luxooooooooooo
    Nina.G

    ResponderExcluir
  3. Aí gnt será que a mãe dela está viva? Continua

    ResponderExcluir
  4. Angel não esquece do doido do seu pai não que ele tá atrás dês você

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!