2 de abril de 2016

Rock Bottom - 21

"Continuamos voltando por mais, porque nós continuamos voltando por mais"

Angel: O que? Não - Coloquei as mãos na cabeça - Isso não pode estar acontecendo
Ryan: Tudo culpa sua! - Berrou -
Angel: Me perdoa, Ryan - Comecei a chorar - Eu não queria que nada disso acontecesse - Me aproximei -
Ryan: Sai de perto de mim sua vadia! - Gritou irritado -
Angel: Me perdoa - Solucei -
Justin: Angel...

Justin tentou dizer algo mais ficou em silêncio. Não tinha nada para dizer, era verdade, Ryan estava certo, tudo era culpa minha, o que aconteceu com Ryan nem eu podia me perdoar. Minha vida estava literalmente acabada, eu não tinha mais nada, tudo que eu tinha era esses meninos que deviam estar me odiando neste momento por ter feito esta crueldade com Ryan, eu tentei me redimir, mais só acabei piorando tudo

(...)

*Bryan on

Desci do carro e vi todo o estrago que estava no meu galpão, caminhei até Travis que estava ajudando alguns capangas a arrumar toda a bagunça

Bryan: Que merda é essa, Travis?
Travis: Bieber e os meninos fugiram
Bryan: O que? Como isso aconteceu? - Perguntei irritado - Eu deixei a segurando em seu responsabilidade
Travis: Eu sei, e peço desculpas por isso - Murmurou -
Bryan: Eles não podem ter saído sozinhos, quem ajudou? - Travis abaixou a cabeça - Travis, eu fiz uma pergunta!
Travis: Angel
Bryan: Você esta dizendo que Angel ajudou Bieber a fugir?
Travis: Os capangas que sobreviveram disseram que foi ela, eu não acreditei, então verifiquei as câmeras de segurança e realmente foi a Angel quem os ajudou a fugir
Bryan: Minha própria filha!
Travis: Não sei nem o que dizer...
Bryan: Ela pode até ser a minha filha, mais isso vai ter volta. Eu não vou descansar até encontrar Angel e Bieber, eles vão se arrepender de ter nascido

*Justin on

Sai para fora do galpão e vi Angel sentada na grama encolhida. Me sentei ao seu lado

Angel: Como ele esta?
Justin: Péssimo
Angel: E eu estou pior. Ainda não acredito que ele não vai mais poder andar por minha culpa, o que eu fiz foi cruel demais, eu não consigo nem olhar para ele sem sentir culpa e remorso - Me olhou com os olhos cheios de água - Como você ainda consegue ficar perto de mim? Como consegue aceitar isso tão fácil assim?
Justin: Acredite, eu estou com vontade de te dar um tiro - Ela deu risada - Mais querendo ou não, eu te amo, e não tem nada no mundo que faça o que eu sinto por você mudar
Angel: Você é muito burro por ainda me amar, sabia? - Começou a chorar -
Justin: Eu sei - A abracei de lado -
Angel: Mais agora cortando completamente o clima - Riu secando as lágrimas - Eu quero saber o que você quis dizer quando disse que o monstro na verdade é o meu pai
Justin: Outra hora falamos sobre isso
Angel: Não, eu quero saber agora
Justin: - Suspirou - Esta bem, eu vou te contar

#Flashback on
Justin: Olha mamãe, eu virei um homem

Sai correndo do banheiro até seu quarto, ela estava deitada lendo um livro

Pattie: Um homem? Mas você tem apenas 9 anos
Justin: Eu sei, mais olha isso - Ergui a camisa -

Ela colocou o óculos e se aproximou para olhar meu peito

Pattie: O que, querido?
Justin: Como assim o que mamãe? - Perguntei chateado - Olha o tamanho desse pêlo no meu peito
Pattie: Pêlo? - Pausa - Meu Deus, é verdade mesmo, ele é enorme
Justin: Eu disse - Sorri -
Pattie: Jeremy! - Gritou meu pai -
Jeremy: Sim, querida? - Entrou no quarto -
Pattie: Nosso Justin é um homem
Jeremy: Um homem?
Pattie: Nasceu um pêlo no peito dele - Pisou para meu pai -
Jeremy: Um pêlo? Ah, mais deixa eu ver isso de perto

Meu pai se aproximou de mim, e se abaixou olhando meu peito

Jeremy: Uau, mas isso é demais, cara
Justin: Sou um homem, né papai?
Jeremy: Claro que é! - Riu - Bate aqui grande homem - Ergueu a mão -
Justin: - Bati em sua mão animado -

Ouvimos um barulho alto, meus pais ficaram sérios e se entreolharam

Jeremy: Ele nos encontrou
Pattie: Não, isso não, Justin esta aqui e...
Jeremy: Fique calma querida, vai ficar tudo bem - Segurou as mãos de minha mãe tentando a acalmar -
Pattie: Esta bem - Assentiu -
Jeremy: Eu vou descer - Se levantou -
Pattie: Não! - Começou a chorar - Por favor...
Jeremy: Eu te amo querida - Beijou os lábios de mamãe - Fique aqui com Justin

Ele se ajoelhou ficando da minha altura e bagunçou um pouco meu cabelo

Jeremy: Você é um grande homem, Justin, papai te ama
Justin: - O abracei - Eu também te amo - Me afastei - Volta logo
Jeremy: Eu vou - Secou uma lágrima que caía -

Ele saiu pela porta apressado, mamãe se sentou no chão comigo e me abraçou enquanto sussurrava uma oração, ouvimos gritos e um barulho algo, como se fosse um tiro

Justin: Mamãe, o que foi isso? - Fiz bico - Eu to com medo
Pattie: Medo porque, meu amor? - Disse chorando - Esta tudo bem
Justin: Então porque você esta chorando mamãe? - Choraminguei -
Pattie: To emocionada, porque você ja é um homem. A mamãe te ama, você sabe disso né?
Justin: Eu sei - Sequei as lágrimas que caiam por meu rosto -

Ouvimos passos, mamãe me pegou nos braços e correu até o armário me colocando dentro dele

Justin: Mamãe, eu não quero ficar aqui, o que esta acontecendo?
Pattie: Mamãe ajudou uma amiga, e uma pessoa não gostou disso. Obedece a mamãe e não sai daqui até eu pedir, pode fazer isso querido?
Justin: Uhum - Assenti -

Ela fechou a porta e me deixou sozinho no pequeno espaço escuro, só havia uma pequena fresta aberta. Ouvi vozes, mamãe gritar e em seguida aquele barulho alto, levei um susto e continuei escondido, ouvi passos se aproximar do armário e senti meu coração acelerar quando um homem apareceu na frente do armário, ele sorriu e fez sinal para mim ficar em silêncio. Ouvi os passos se afastar e tudo que restou foi o silêncio
#Flashback off

Angel: Isso tudo é horrível e triste, mais o que meu pai tem a ver com isso?
Justin: Foi o Green quem matou meus pais!

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Eu espero que vocês tenham gostando desse flashback, porque eu literalmente chorei escrevendo ele, de tão triste que achei. Quem sera a mulher que Pattie e Jeremy ajudaram? Até o próximo capítulo, beijos

Comentem minha nova IB
Break The Rules

Divulgando
Sonhe

6 comentários:

  1. Uouuuuuuuu o que é isso Brasil, isso foi totalmente desnecessário em Green. Mas OK, amando como sempreee continua logo.
    Bjus. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Gente..... Green FDP... Coitado do Ryan :'( Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Minha noossaaaa q homem cruel...
    Greeeeeen filho de uma... mae q eu nao cocheço kkkkk nao vou chingar a mae dele sem ao menos saber se ela é puta msm kkkkk mas deve ser... pra ele ter se tornado esse monstro... Como ele teve coragem d fazer isso com uma criança???... Matar os pais dele e o deixar sozinho no mundo.... Ele devia ao menos ter pegado justin pra criar.... Mas ai seria uma historia totalmente difetente dessa neh.... Kkkk continua
    Ludy

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, essa ib ganhou
    Meu core ❤️ ~rafa~

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!