5 de março de 2016

Rock Bottom - 9

"Nós estamos no lado bom do Karma ruim, porque nós continuamos voltando por mais"

1 semana depois...

*Justin on

Entramos no galpão estressados, ja era o 3 roubo que o Green aparecia antes de nós

Chris: Como aquele babaca pôde chegar antes de nós de novo?
Ryan: Aposto que é essa garota quem esta passando informações
Angel: Qual o seu problema seu babaca?
Ryan: Olha como você fala comigo, para eu te matar é 5 segundos

Ela tirou a arma da cintura e entregou para ele que a segurou

Angel: Então atira - Cruzou os braços -

Ele mirou a arma no rosto dela e eu o empurrei para trás

Justin: Ja chega dessa palhaçada, Angel é da equipe agora
Ryan: Eu não quero ela aqui!
Justin: Foda-se, você vai ter que aceitar - Gritei -
Chaz: Chega dessa porra, não vamos brigar

Ryan cerrou os punhos e saiu para fora do galpão bufando

Chris: Temos que descobrir como ele esta conseguindo todas nossas informações, isso vai atrapalhar o nosso roubo da mercadoria dele, é daqui 2 semanas apenas
Angel: Podemos mudar o plano
Chaz: Não da, é muito em cima da hora
Justin: Tem que haver alguma solução, não podemos perder para o Green, o cara é uma piada
Angel: Ele não é uma piada

Todos olharam para Angel sem entender sua irritação. Porque ela sempre fica tão irritada quando falávamos sobre o Green?

Justin: O que disse?
Angel: Nada - Murmurou -
Justin: Esta defendendo ele?
Angel: Só estou dizendo que para ele ser o 2 segundo maior criminoso de Nova York, ele não deve ser uma piada
Justin: Só o que vale é o 1 lugar, eu. O resto sempre será uma piada
Chris: Se Green não parar de saber todos os lugares que planejamos roubar, teremos que cancelar o roubo
Justin: Eu acho melhor também, não é seguro. Vamos esperar 1 semana
Chaz: Reunião encerrada? To afim de ir pra casa
Justin: Reunião encerrada

*Angel on

Chris e Chaz saíram deixando Justin e eu sozinhos, ele me olhou dando um sorriso safado

Justin: Enfim sós
Angel: Nem começa, eu também ja vou
Justin: Posso te levar?

Olhei para ele e sorri, estava de noite e eu queria leva-lo em um lugar que eu adoro ir

Angel: Na verdade, eu quero te levar a um lugar

(...)

Nossos pés tocavam a areia molhada enquanto enormes ondas se quebravam no mar, nossos sapatos estavam em nossas mãos. Me sentei de frente para o mar e Justin fez o mesmo, ficamos apenas olhando o mar e a luz da lua que refletia sobre ele, era tudo tão lindo

Justin: Porque me trouxe aqui?
Angel: Eu gosto de vim pra cá a noite quando quero ficar sozinha, e eu queria que você conhecesse
Justin: É incrível aqui
Angel: É sim - Dei um sorriso fraco -
Justin; Tem algum motivo especial para você gostar desse lugar?
Angel: Minha mãe foi embora quando eu era pequena, eu fiquei arrasada quando isso aconteceu, e fugi de casa
Justin: Fugiu de casa? Quantos anos você tinha?
Angel: 7 anos. Eu fugi e vim para esse lugar, mas horas depois meu pai me achou aqui
Justin: Como ele sabia que estaria aqui?
Angel: Porque esse era o lugar que minha mãe  me trazia antes de me abandonar - Murmurei de cabeça baixa -

Eu não gostava de falar sobre minha mãe, sobre a mulher que abandonou eu e meu pai sem motivos. Mas depois que contei isso para Justin me senti melhor, mais leve. Uma lágrima escorreu por meu rosto, a sequei rapidamente

Angel: As vezes eu fico tentando achar motivos para ela ter nos deixado, mas eu não consigo achar
Justin: É melhor deixar o passado no passado, e viver o presente, o que foi não volta mais

Olhei para ele, e dei um sorriso de lado, o que ele me disse fez eu perceber que o melhor é esquecer e não ficar tentar achar uma desculpa para o que ela fez

Angel: Você é bom, Justin. Você podia ser sempre assim
Justin: Isso me deixaria vulnerável
Angel: Vulnerável?
Justin: Não demonstro que me importo com as pessoas, para depois não perder-las - Me olhou - Minha vida é assim, as pessoas que amo estão sempre correndo perigo, então as vezes a melhor coisa é guardar os sentimentos apenas para você mesmo

Ficamos em silêncio. A vida de Justin era tão horrível, ter medo de demonstrar que ama para proteger alguém

Angel: Eu sinto muito - Sussurrei -
Justin: Não sinta - Deu de ombros -
Angel; E la se vai o Justin carinhoso - Dei uma risada fraca - Mas me diga, você tem alguma história triste para me contar também?
Justin: Todos tem alguma história triste
Angel: Então me conta a sua
Justin: Meus pais foram assassinados na minha frente, quando eu tinha apenas 9 anos
Angel: Meu Deus, que horror - Coloquei a mão na boca -  Você sabe quem é o assassino?
Justin: O assassino me viu escondido dentro do armário e fez sinal para eu ficar em silêncio, eu era apenas uma criança, não sabia o que estava acontecendo
Angel: Eu nem sei o que dizer...
Justin: Eu nunca mais esqueci o rosto dele, e eu ainda vou me vingar dele, e vai ser uma morte lenta e bem dolorosa

Ele me olhou com os olhos cerrados, eu podia ver o ódio que seu olhar transmitia ao falar sobre o assassino de seus pais, e eu não o julgava por isso, afinal, era o certo a se fazer, se vingar

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Gostaram do capítulo? Obrigada por cada comentário, até o próximo capítulo. Bjos

6 comentários:

  1. Já sinto ela mudando de lado e Justin começando a se apaixonar, kkkkk
    Continuaaaaaa

    Lud Gostosa Da Sua Vida

    ResponderExcluir
  2. Vish, essa foi por pouco. Essa Angel também ta com a língua solta em hahaha, ai ta me deixando mais ansiosa ainda, continua logo jessuis..

    ResponderExcluir
  3. Aí gnt fiquei com dó do justin! Não sei pq mas acho que o pai da Angel tem algo na morte dos pais dele!

    ResponderExcluir
  4. Logo logo vira amor haha quer dizer já está virando

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooo,menos que chocolate mas está valendo hahahhaha
    Bjusssss. Nina.G

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!