7 de março de 2016

Rock Bottom - 10

"Estamos bem no fundo do poço, eu continuo me afundando em você"

*Justin on

Chaz: JB - Me chamou -
Justin: Fala
Chaz: O que ta rolando entre você e a Angel?
Justin: Nada além de sexo, porque?
Chaz: Percebi que ela esta te mudando, depois que você conheceu ela virou outra pessoa
Justin: Eu sou o mesmo Bieber de sempre
Chaz: Não é. Cara, se você esta afim dela é só falar
Justin: Não estou afim dela
Chaz: Sério mesmo?

Soltei minha arma na mesa e me virei olhando furioso para Chaz que estava sentado no sofá fumando

Justin: Eu não estou afim dela! - Disse alto -
Chaz: Calma cara, não ta mais aqui quem falou - Ergueu as mãos -

*Christian on

April: Como é? - Perguntou chocada -
Chris: Vai me responder ou não?
April: Chris, eu não sei nada dos roubos de vocês, não é eu que estou traindo vocês. Como pode pensar isso de mim?

Passei as mãos no rosto e bufei, a puxei pela cintura. April estava de braços cruzados me encarando com raiva por desconfiar dela

Chris: Me desculpa, ta legal? É que eu ando muito estressado nessa última semana, o imbecil do Green sempre esta um passo a nossa frente, e eu odeio isso
April: Você disse Green?
Chris: Sim, porque?
April: Não é nada

Ergui seu queixo a fazendo olhar para mim, depositei um selinho em seus lábios a fazendo sorrir

Chris: Estou perdoado?
April: Esta, mas não faz mais isso
Chris: Pode deixar - A abracei -

*Angel on

Peguei meu celular e disquei o número do Bieber, no 3 toque ele atendeu

#Ligação on
Angel: Oi Justin - Sorri -
Justin: O que você quer? - Perguntou grosso -
Angel: - Desmanchei meu sorriso - Porque esta falando assim comigo?
Justin: Eu estou ocupado
Angel: Ocupado? Pra transar comigo você não esta ocupado né?
Justin: Do que você esta falando?
Angel: Você só quer saber de transar comigo, só isso
Justin: Pensei que essa fosse a ideia, só transar
Angel: Não sei nem porque te liguei, Imbecil!
#Ligação off

Joguei meu celular na parede o vendo se espatifar no chão, como eu sou idiota, é claro que ele não iria mudar só porque tivemos um momento cafona na praia. A porta se abriu, era April, ela me olhou assustada

April: O que houve? - Perguntou olhando para o celular no chão e em seguida para mim -
Angel: Não é nada - Respirei fundo -
April: Pensei que fôssemos amigas, pode me contar
Angel: É o Bieber, ele é um babaca comigo, acha que pode vim atrás de mim só quando quer transar
April: Desculpa amiga, mas não é isso que você queria? Só transar?
Angel: Era, mas agora... - Bufei - Eu não sei, algo mudou
April: Por favor, não me diga que esta afim do inimigo do seu pai
Angel: É claro que não estou afim dele, mas eu não queria ser apenas um objeto sexual pra ele
April: Ai amiga, vem aqui - Abriu os braços -

Me aproximei dela, e a abracei colocando a cabeça em seu ombro, limpei uma lágrima que queria cair

April: Você se faz de durona, mas nós duas sabemos que você é um bebezão
Angel: - Ri - Você me conhece tão bem
April: Não tão bem - Me afastou -
Angel: Do que esta falando?
April: Chris, veio me perguntar sobre passar informações para o Green, que no caso é o seu pai. Achei muito coincidência, ele começar a receber informações depois que você entrou para o grupo. O que você esta armando?
Angel: Ganhei a confiança do Bieber para ele me contar qual era o plano para roubar meu pai
April: Angel, você tem noção de onde se meteu?
Angel: Eu sei, mas eu não conseguia mais ver meu pai ser sempre passado para trás, feito de besta por um grupinho de garotos
April: Eu sei como se sente, mais vai com calma, eles estão começando a desconfiar
Angel: Pode deixar, eu vou tomar cuidado
April: Agora se arruma, daqui a 2 horas eu passo aqui, vamos na boate
Angel: Okay

(...)

Sentamos no banco do bar, o barman que me deu um fora outro dia apareceu

Barman: Olha se não é a garota atirada
Angel: E você é o cara gay
Barman: Cara gay? - Perguntou confuso -
Angel: Para dar um fora em uma garota que estava se atirando para cima de você, só pode ser gay
Barman: Como eu ja tinha dito: eu estava trabalhando
Angel: Tanto faz - Revirei os olhos - Me da uma garrafa de vodca e 2 copos
Barman: Pelo jeito levou outro fora - Brincou -

Mostrei o dedo do meio e ele se afastou rindo

Angel: Esse cara é muito abusado - Sussurrei -
April: E muito lindo também, ele é perfeito para você se vingar do Bieber

Ele voltou com a garrafa de vodca e 2 copos. April tinha razão, ele era perfeito para eu dar uma lição no Bieber

Angel: Qual seu nome?
Barman: Logan
Angel: Então Logan, quando acaba seu turno?
Logan: Você não desiste mesmo né?
Angel: Não - Sorri - E então?
Logan: Daqui 1 hora
Angel: Estarei te esperando - Pisquei para ele -

Ele saiu balançando a cabeça e sorrindo, ele era tão fofo

April: Vou na parte VIP atrás do Chris, você vem?
Angel: Claro

Passamos pela multidão e fomos até a parte VIP onde os meninos estavam como sempre, April foi até Chris sorrindo, e Justin veio até mim

Justin: Precisamos conversar
Angel: Não tenho nada para falar com você
Justin: Para com isso, vamos para o meu escritório conversar melhor
Angel: Ir para o seu escritório? Você não quer conversar, você quer só transar comigo, e eu cansei disso, eu posso até fazer parte da sua equipe, mas não sou sua escrava sexual. Ja estou em outra

Passei por ele, mas meu braço foi puxado

Justin: O que disse? - Perguntou irritado -
Angel: Eu disse que estou em outra
Justin: Você não vai sair com outra cara que não seja eu - Apertou meus braços -
Angel: O que pensa que esta fazendo? Me solta!
Justin: Você é só minha
Angel: Me solta, você esta me machucando!

Ele me chacoalhava e gritava " você é minha "

Angel: Para, Justin! - Gritei chorando -

Chaz e Chris apareceram e puxaram Justin, April me abraçou, comecei a chorar, eu nunca tinha visto ele descontrolado desse jeito. Justin me olhava como se estivesse em transe

Chaz: Qual o seu problema, Bieber?
Justin: Me desculpe, Angel

Ele deu alguns passos para trás enquanto me olhava e foi em direção ao seu escritório

April: Você esta bem? - Perguntou secando minhas lágrimas -
Angel: Meus braços estão doendo e eu... - Respirei fundo - eu estou um pouco assustada
April: Vai ficar tudo bem - Me abraçou enquanto eu soluçava -

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. As coisas ficaram meio tensas entre Angel e Justin '-' E vocês morrendo de dó do JB por estar se apaixonando pela putona né? Eu também estou, tadinho. Até o próximo capítulo. Bjos

Divulgando ( Não custa nada entrar e deixar seu comentário *-* )
Sonhe
Imagine Belieber
Imagine Belieber Hot
†Believe Kidrauhl†

6 comentários:

  1. Gente, quando eu acho que não vo meu surpreender mais lá vem você com um novo capítulo x.x to amando tanto. Continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. uiiiiii!!! Amando estou rsrsrrssrs Continua Logoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei esse capítulo.... E vc como sempre me surpreendendo kkkkkkkkk continua
    Ludy

    ResponderExcluir
  4. Aí meu deus menina continua que eu vou ter um treco haha

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!