28 de março de 2016

Rock Bottom - 19

"Estamos bem no fundo do poço, eu continuo me arrastando até você"

Voltei ao depósito abandonado de meu pai, ele estava conversando com Travis na entrada

Bryan: Filha?
Angel: Quero ver o Ryan
Bryan: Porque?
Angel: Quero ter o prazer de ver aquele idiota preso
Bryan: Leva ela até ele Travis
Travis: Vem comigo

O segui novamente pelo mesmo corredor, ele abriu uma porta e entrei, Ryan me olhou furioso

Ryan: Sua cachorra! - Correu até mim -

Atirei em sua perna o fazendo gritar de dor e cair no chão

Angel: Pode ir, Travis
Travis: Tem certeza?
Angel: Eu cuido dele

Travis encostou a porta me deixando sozinha com Ryan que gemia de dor apertando a perna onde eu havia atirado

Ryan: Eu vou te matar - Disse entredentes -
Angel: Não se eu fazer isso antes - Chutei sua costela -
Ryan: Vadia - Se contorceu de dor - Eu sempre soube que você era uma vadia
Angel: Sabe Ryan, nós realmente podíamos ter nos dado bem, mas você não colaborou. As coisas podiam ter sido tão diferentes...
Ryan: - Deu risada - Diferentes? Você entregou até o Justin para o Green
Angel: É, tem razão. Mas eu vou tirar ele, o Chaz e o Chris daqui, ja você...
Ryan: Você não pode fazer isso
Angel: Não?
Ryan: Você pode até ser filha do Green, mas ele te mataria se libertasse Justin
Angel: Eu aceito correr esse risco por Justin, mas por você não. Você não sabe como eu esperei por esse momento, o momento em que eu te veria assim - O analisei e sorri - Vulnerável
Ryan: Escuta aqui sua cachorra, acho bom dobrar a língua pra falar comigo, porque se eu sair daqui, você ta morta
Angel: Esta me ameaçando?
Ryan: Você não me conhece. Então abaixa essa pose de fodona porque nós dois sabemos que você não passa de uma filhinha de papai

Atirei em sua outra perna o fazendo gritar de dor novamente

Angel: Fala assim comigo de novo, e o próximo tiro será no seu pinto. Babaca

Tranquei a porta e sai, estava andando pelo corredor, mas voltei, parei em frente a porta onde Justin estava, olhei pela pequena janela e o vi sentado no chão de cabeça baixa. Me afastei da porta antes que ele me visse, eu era uma idiota, a pior pessoa do mundo, como tive coragem de trair o único cara por quem eu me apaixonei? Sai andando apressada pelo corredor eu precisava ficar sozinha, passei por Travis

Travis: Angel?
Angel: Me deixa em paz - Continuei andando -
Travis: Espera ai, você esta chorando! - Correu atrás de mim - Angel? - Puxou meu braço -
Angel: Eu disse para me deixar em paz - Gritei apontando a arma que segurava em seu rosto -

Travis ergueu a mão em um ato de defesa, eu estava ofegante, as lágrimas caindo sem parar por meu rosto

Travis: Angel, calma
Angel: Eu sou a pior pessoa do mundo - Abaixei a arma - Eu perdi tudo, Travis - Solucei - Eu não queria que as coisas fossem assim, eu só queria ajudar meu pai, mas...
Travis: Vai ficar tudo bem - Me abraçou - Eu to aqui - Alisou meu cabelo -

(...)

Terminei de me trocar e me sentei na cama para pentear meu cabelo, olhei para o retrato da minha mãe em cima da minha comoda. Eu sentia tanta falta dela, talvez se ela estivesse aqui comigo eu não teria feito a maior burrada da minha vida, porque eu teria ela para me guiar

#Flashback on

Angel; Mamãe, eu estou com medo
Olivia: Medo porque, querida? - Se agachou ficando da mesma altura que eu -
Angel; É muita água, não é igual a banheira que tem lá em casa

Olhamos para o imenso mar a nossa frente, mamãe colocou uma mexa de meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu

Olivia: Não se preocupe querida, você esta de colete, esta segura. E eu vou estar ao seu lado sempre
Angel: Promete?
Olivia: Não confia em mim?
Angel: É claro que confio mamãe - Dei risada -

#Flashback off

Angel: Você mentiu para mim - Sussurrei alisando sua foto - Você mentiu! - Gritei -

Joguei o retrato dela contra a parede o fazendo cair despedaçado no chão

Angel: Meu pai esta mentindo, tudo é uma mentira! - Gritei irritada -

Me sentei na cama soluçando, tudo que eu queria era dormir, acordar e perceber que tudo que aconteceu não passou de um horrível pesadelo

(...)

Olhei o relógio era quase 4:00hrs da manhã, resolvi levantar levantar antes que eu desistisse do que estava decidida a fazer, o que eu achava que era certo. Terminei de colocar minha roupa e amarrei meu cabelo. Desci as escadas devagar para não acordar meu pai,entrei em seu escritório e coloquei todo o dinheiro do cofre em minha bolsa, era o suficiente, sai pela porta, peguei a ferrari de meu pai na garagem e passei por 2 capangas que abriram o portão para mim sem fazer perguntas

*Justin on

Ouvi a porta se abrir e me levantei, Angel entro correndo ofegante e com o braço sangrando. Corri até ela

Justin: O que houve?
Angel: Toma - Me entregou uma arma -
Justin: O que é isso? O que esta acontecendo?
Angel: Estou tentando tirar você e os meninos daqui
Justin: O que?
Angel: Não fique ai parado, temos que ir

Saímos correndo para fora do quarto, fiquei atirando nos capangas que apareciam enquanto Angel abria as portas do quarto dos meninos, estávamos nós 3 viramos o corredor mais paramos

Chris: Esperem!
Chaz: O que foi Chris? Temos que ir
Chris: Vocês vão deixar o Ryan?
Angel: Ah gente, qual é?
Justin: Angel, ele é minha família
Angel: Ele me odeia
Justin: Com motivo
Angel: Droga - Bateu o pé - Eu vou, me deem cobertura

*Angel on

Abri a porta e vi Ryan deitado no chão

Angel: Ryan, levanta, temos que ir e rápido

Ele não se mexeu, me aproximei e dei um chute de leve nele. Ele continuou parado

Angel: Ryan? - Me agachei - Ryan? - Dei tapas fracos em seu rosto -
Ryan: - Deu uma tosse fraca - Angel?
Angel: Ryan, o que houve?
Ryan: Minhas pernas... - Sussurrou fraco -

Olhei para as suas pernas que pareciam estar sangrando ainda, e as balas ainda estavam lá

Angel; Ai meu Deus, deve ser alguma infecção, e-e-eu não sei o que fazer - Disse aflita -

Segurei sua mão que estava quase congelando e percebo que ele suava frio, se ele não saísse dali rápido era perigoso morrer

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Esta ai mais 1 capítulo, não esta tão bom, mais é o que temos para hoje kkk Ludy, você com as bochechas inchadas deve ser a coisa mais cute que existe, menina seu boy te espremer coitada kkkk. Bom, vocês que estavam com ódio mortal da Angel, o que estão achando dela tentando se redimir? E querem mais flashbacks dele com a mãe? Até o próximo capítulo. Bjos

Divulgando
Imagine Belieber

Comentem minha nova IB
Break The Rules

7 comentários:

  1. Salva ele!!!

    Continuaaaa

    Gostosa da sua vida

    ResponderExcluir
  2. M-U-I-T-O B-O-M-M-M-M-M-M-M
    AMEI PELO QUE PODE VER ALI(ESTOU ESCREVENDO TUDO EM MAIÚCULO PORQUE NÃO TENHO NADA MELHOR PRA FAZER HAHAHAA) CONTINUA LOGO VADIA DE LUXO.
    BEIJÃO DA GAROTA QUE VOCÊ AMA DE PAIXÃO HAHAHAHAHAHAHhahahahahHahhahahAHAHAHHAHA.

    ResponderExcluir
  3. Das duas uma ou a Angel salva a vida do Ryan que passa a não ter mais ódio dela ou ele morre e ela vai viver com o peso e o ódio do Bieber!

    ResponderExcluir
  4. Continua! Menina que o justin te perdoe, se não você tá fudida! Abandonada pelo amor da sua vida e com o papil querendo te matar!

    ResponderExcluir
  5. Xiiiii agr eu quero ver... Pq se o ryan morrer ela nunca mais vai ter o amor de justin e mt menos do papai por ter ajudado os meninos a fugirem... Aaiii meu coraçao chegou gelar aki so d imaginar o ryan sofrendo d dor... Coitado... Continua
    Ludy

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!