13 de março de 2016

Rock Bottom - 13

"Mas quando deitamos na cama, você me abraça forte até eu esquecer"

Angel: Porque quis me trazer aqui?
Justin: Você me mostrou o seu lugar preferido, resolvi mostrar o meu - Deu de ombros -
Angel: Ah, claro - Respondi decepcionada -
Justin: E também porque eu me importo com você, o bastante para dividir esse lugar com você

Abri um sorriso, ele me abraçou de lado me fazendo depositar a cabeça em seu ombro

Angel: Você podia ser assim mais vezes
Justin: Eu sei que você prefere o Bieber durão
Angel: Sim, mais gosto de saber que se importa comigo - O olhei -
Justin: Agora ja sabe

Ele segurou meu rosto e beijou meus lábios de forma delicada e doce, nos afastamos poucos centímetros, ele alisou meu rosto com seu polegar

Justin: Tive sorte de ter conhecido você
Angel: O que houve para você estar tão fofo? Esta drogado? - Brinquei -
Justin: Por incrível que pareça, não - Riu fraco - É só que... - Ficou em silêncio -
Angel: O que? Me fala - Segurei sua mão -
Justin: Eu sinto que estou te perdendo, e não quero que isso aconteça - Puxou uma mexa do meu cabelo - Eu perdi muitas pessoas importante, não quero que você seja a próxima

O abracei, senti meus olhos arderem por causa das lágrimas. Ele estava certo, ele iria me perder em menos de 2 semanas, ele não iria perder só a mim, iria perder tudo

Justin: Esta chorando?

Me afastei e sequei minhas lágrimas, eu me sentia horrível por estar traindo ele

Angel: Não, eu só... - Funguei e dei uma risada fraca - Desculpa, só estou emocionada
Justin: Parece um bebezão - Apertou meu nariz me fazendo rir -

O celular de Justin tocou, ele olhou o visor e atendeu

Justin: Fala Ryan - Pausa - Como é? - Pausa - Desgraçado! Eu vou matar ele - Pausa - Ja estou a caminho - Desligou o celular -
Angel: Vai para onde?

Ele segurou minha mão e saiu correndo pelas escadarias

Justin: Hospital
Angel: Hospital? O que houve? - Perguntei preocupada -
Justin: Green invadiu a boate e Chaz levou um tiro

(...)

Estramos no quarto e vimos Chaz deitado na cama, ele havia levado um tiro na barriga, parecia estar bem mau

Justin: Chaz! - Parou ao lado da cama - Não acredito que aquele desgraçado teve coragem de atirar em você, ele vai pagar por isso
Chaz: Ele disse que isso não é nem o começo, o que ele quis dizer com isso?
Justin: Eu não sei, mas vamos descobrir
Angel: Chaz, como você esta?
Chaz: Tirando a parte que levei um tiro, estou usando um vestido azul que ventila a minha bunda e o lugar onde levei um tiro estar ardendo? Ótimo
Angel: Idiota - Ri do seu sarcasmo - Você vai sobreviver, não se preocupe
Chaz: Não estou preocupado, quem devia estar preocupado era o Green, porque eu vou acabar com aquele filho da puta
Ryan: Vocês não acham estranho tudo isso acontecer enquanto a querida Angel estava fora da boate? - Entrou no quarto -
Angel: La vem - Revirei os olhos -
Justin: Não começa, eu chamei ela para sair, ela não tem culpa de nada
Ryan: Porque será que eu não acredito nisso?
Angel: Deve ser porque você é um babaca
Ryan: Vamos começar com os elogios? Porque os seus são de piranha para baixo
Angel: Eu devia fazer você comer essa língua de cobra - Disse entredentes -
Ryan: E porque não faz? Estou ansioso para ver você em ação
Angel: Não tem noção com quem esta se metendo
Ryan: Eu devia ter? - Ergueu as sobrancelhas -
Chaz: Porra, eu levei um tiro, da para vocês calarem a merda da boca? - Gritou irritado -
Ryan: Foi mal cara, mais eu odeio essa garota
Angel: Finalmente algo em que concordamos
Justin: Chega, beleza? - Colocou o braço em volta do meu pescoço - Será que ele sabe do nosso roubo?
Angel: Não! - Disse rápido -
Justin: Como sabe que não?
Angel: Porque só nós 5 sabemos disso, é impossível ele saber de algo
Ryan: A menos que você tenha contado, claro - Disse sínico -
Angel: Me esquece garoto - Bufei -
Justin: Angel tem razão, é impossível ele saber. Então porque ele disse aquilo?
Chaz: Eu não a menor ideia, mas temos que estar preparados para qualquer ataque da parte deles
Justin: Esse Green só sabe atrapalhar a nossa vida - Disse irritado -
Ryan: Ele nos atacou certo? Então vamos revidar

A enfermeira entrou no quarto e foi em direção a cama de Chaz

Enfermeira: O horário de visita acabou meninos, Charles tem que descansar agora
Angel: Seu nome é Charles? Que ridículo - Gargalhei -
Chaz: É bom sair daqui antes que você seja a 2 pessoa a levar um tiro hoje
Angel: Tchauzinho Charles - Mostrei a língua saindo do quarto -

(...)

Cheguei em casa e abri a porta do escritório do meu pai com tudo

Bryan: O que significa isso? - Perguntou alterado -
Angel: Você atacou a boate do Bieber?
Bryan: Ataquei, e ja deixei um aviso para eles
Angel: Um aviso bem idiota, eles acham que você sabe do plano deles para roubar a sua mercadoria
Bryan: Olha como você fala comigo, eu sou seu pai!
Angel: - Respirei fundo - Você não devia ter feito isso contra o Bieber
Bryan: Porque não, Angel? Eles são os inimigos, ja se esqueceu disso?
Angel: Não, eu não esqueci

Meu pai saiu de trás da mesa e veio em minha direção parando na minha frente

Bryan: O que acontecendo?
Angel: Nada
Bryan: Espero que você não esteja gostando daquele bandidinho de merda, porque o final dele será a morte, eu vou matar ele
Angel: - Desviei o olhar - Só quero dizer que aquele seu ataque quase estragou tudo
Bryan: Não me importo, ele mereceu
Angel: Não se importa? Pois devia, porque ele vai acabar com você
Bryan: Saia! - Disse entredentes -

O olhei com raiva e sai batendo a porta com força. O que aconteceu? Desde quando eu fiquei dividida entre meu pai e Justin?

*Justin on

Estava distraído pensando na noite que tive com Angel, fui acertado por um travesseiro, Dei um leve pulo assustado

Chaz: Sonhando acordado?
Justin: Só estava pensando em... nada, esquece
Chaz: Não precisa dizer eu ja sei
Justin: Sabe? - Ergueu a sobrancelha -
Chaz: Claro, é na Angel
Justin: Claro que não, porque eu pensaria nela? - Tentei disfarçar -
Chaz: Porque gosta dela - Deu de ombros -
Justin: Você sabe que eu nunca gostei de nenhuma garota, porque eu iria gostar da Angel?
Chaz: Porque ela é diferentes das outras, ela é a sua versão feminina
Justin: Verdade - Dei uma risada fraca -
Chaz: Não é vergonha amar alguém, vergonha é ser covarde e não admitir que ama
Justin: Valeu Chaz

Eu sentia algo por Angel, ela se tornou alguém importante para mim. Mas sinto que ela esconde algo de mim, e se tem algo que eu odeio é traição

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Como vocês estão? Eu estou ótima. Obrigada pelos comentários me dando parabéns pela faculdade *-*  E o que estão achando do clima entre Justin e Angel? E parece que Angel esta dividida entre Bieber e seu pai. Até o próximo capítulo meninas. Bjos

6 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!