11 de março de 2016

Rock Bottom - 12

"Você entrou na minha pele, mais do que ninguém jamais esteve"

Fui em direção da piscina, tirei meu roupão e mergulhei, quando levantei para a superfície vi Travis me observando

Angel: Sua mãe não te ensinou que é feio espionar as pessoas? - Brinquei -
Travis: Ela teria me ensinado isso se não fosse uma vadia drogada
Angel: Seu senso de humor é animador - Dei risada -

Nadei até Travis e segurei na beirada da piscina

Angel: Porque não tira a roupa e vem nadar comigo?
Travis: Isso é um pedido ou uma ordem? - Perguntou com um sorriso nos lábios -
Angel: Entenda como quiser

Ele tirou a camisa e a calça ficando apenas de cueca preta, mordi os lábios, Travis era gostoso demais. Ele pulou na piscina, e parou na minha frente

Angel: Eu havia esquecido como você era gostoso - Passei as mãos por seu peitoral -
Travis: Fico feliz em saber que se lembrou - Brincou -
Angel: Sabe, eu nunca transei na piscina - Disse colocando a mão por dentro da sua cueca e tirando seu membro para fora -
Travis: - Me prensou na piscina - Vamos mudar isso

Ele tirou a parte de baixo do meu biquíni, abaixou a sua cueca e me penetrou, joguei a cabeça para trás soltando um grito de prazer, segurei em seus ombros, enquanto ele me segurava pela bunda e me penetrava com força

(...)

Estacionei na frente do galpão do meu pai, um capanga me parou na porta

Xxx: Não pode entrar
Angel: Como é? Você sabe quem eu sou?
Xxx: Deve ser alguma piranha engraçadinha querendo entrar
Angel: Do que você me chamou? - Perguntei chocada -
Xxx: Piranha - Repetiu mais alto -
Angel: Qual o seu nome?
Xxx: Allan
Angel: Então Allan - Tirei minha arma da cintura e apertei contra seu peito - Vai pro inferno - Atirei -

Ele caiu de joelhos e tombou para o lado morto, guardei minha arma, passei por cima dele e entrei no galpão, todos me olharam assustados pelo barulho de tiro que ouviram do lado de fora

Bryan: O que aconteceu la fora?
Angel: Eu matei o seu pitbull
Bryan: Você o que?
Angel: Ele me chamou de piranha
Bryan: Espero que tenha mandado ele para o inferno
Angel: É claro - Sorri vitoriosa -
Bryan: Essa é a minha garota - Disse orgulhoso -

Me aproximei da mesa onde meu pai e mais alguns homens olharam um enorme desenho do que parecia ser ruas marcadas com X e círculos

Angel: Planejando como fugir do Bieber?
Bryan: Não, estou planejando como pegar o Bieber, eu vou matar aquele desgraçado
Angel: Não vai ser tão fácil como pensa, eles podem ser só um bando de adolescentes, mas são espertos
Bryan: Acha que eu não sei? Iremos os encurralar, vou colocar dezenas de homens em cada uma dessas ruas - Apontou para 4 ruas - E eles não terão como escapar

Observei o mapa por um tempo, esse plano podia ser bom, mas também podia ter falhas, dei um sorriso ao pensar em um plano

Angel: Eu tenho um plano perfeito
Bryan: Lá vem você e seu planos
Angel: Da para escutar pelo menos?
Bryan: Tudo bem, pode falar
Angel: Vamos deixar eles levar a mercadoria?
Bryan: Ficou maluca? Não vou deixar eles levarem a minha maior mercadoria
Angel: Não, você não entendeu. Vamos deixar eles levarem a mercadoria, eles vão até o galpão felizes da vida por acharem que passaram a perna em você mais uma vez, mas quando eles chegarem no galpão terá você e os seus homens os esperando, e o reinado do Bieber acaba de uma vez por todas
Bryan: Isso é perfeito
Angel: É, eu sei - Disse me gabando -
Bryan: Travis! - O chamou -

Travis veio até nós e parou na frente de meu pai

Bryan: Reúna os meus melhores homens e comece a treinar eles até o dia da entrega, eu não quero que nada de errado, treine eles como se estivessem indo para a guerra
Travis: Pode deixar - Assentiu e saiu em seguida -
Bryan: Eu estava errado sobre você Angel, ja esta pronta para comandar tudo isso - Colocou a mão em meu ombro -
Angel: Obrigada pai

(...)

Estava sentada com April na boate e Justin parou na minha frente, dei uma tragada no meu cigarro o ignorando

Justin: Esta chateada ainda?
Angel: Sabe April, estou ouvindo um latido estranho, você também esta?
April: Me deixa fora disso - Ergueu as mãos -
Justin: Angel, para com isso
Angel: Vai se ferrar Bieber, cansei de você e do seu temperamento de babaca
Justin: Estou tentando ser legal, mais a minha paciência esta acabando
Angel: A minha acabou a muito tempo - Virei o rosto -

Ele se ajoelhou a minha frente colocando as mãos nas minhas coxas, o olhei fazendo nossos olhares se encontrarem, porque esse babaca tinha que ter olhos tão encantadores?

Justin: Qual é anjo? Não tem motivos para você ficar brava comigo, eu não fiz nada
Angel: Você me ignorou
Justin: Foi mal ta? Eu estou muito nervoso com tudo que aconteceu essa semana e também tem o roubo ao Green que esta se aproximando, isso me deixa a ponto de explodir
Angel: - Suspirei - Ta bom, esta perdoado por enquanto

Ele deu um sorriso, se levantou e se inclinou em minha direção para me beijar. Ele se afastou poucos centímetros de mim e segurou minha mão

Justin; Vem comigo
Angel: Para onde? - Alisei sua mão -
Justin: Você me mostrou o seu lugar preferido, agora eu vou mostrar o meu

(...)

Subimos até o terraço do prédio, o segui sem entender porque estávamos ali, não tinha nada, fechei a porta atrás de mim

Angel: O que estamos fazendo aqui? Pensei que fosse me mostrar o seu lugar preferido
Justin: E estamos no meu lugar preferido - Disse sem me olhar -

Me aproximei dele, víamos la de cima a imensidão que era Nova York

Angel: Porque esse lugar?
Justin: Daqui eu posso ver Nova York inteira, a cidade que é minha. Eu gosto de vim aqui e me lembrar que conquistei tudo isso, me faz sentir poderoso
Angel: Acha que Nova York será sempre sua?
Justin: Isso eu não posso prever, mais irei lutar para que seja - Segurou minha mão - E você vai estar ao meu lado lutando comigo, não é?

Tudo o que eu mais queria 2 semanas atrás, era destruir Bieber, mais agora eu não sentia aquele ódio por ele, ou aquela vontade de se vingar, eu queria meu pai em 1 lugar claro, mais isso também significava perder Justin, e será que eu estava pronta para isso? Pronta para vê-lo morrer pelas mãos de meu pai?

Angel: Claro que vou

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Parece que os sentimentos do JB e da Angel estão mudando. Meninas, eu passei no vestibular de direito, aaaaaaaah, eu pirei quando descobri e estou super ansiosa para segunda, meu 1 dia de aula, e bem, eu não sei como vou fazer para postar, porque a facul é a noite e eu escrevo e posto a noite, então vai ficar complicado para mim postar, mais prometo tentar arranjar um tempinho, nem que seja a tarde para postar, qualquer coisa eu aviso vocês, okay? Obrigada por cada comentário. Até o próximo capítulo. Bjos

6 comentários:

  1. Eita que a treta vai ser grande! Continua e Parabéns por ter passado imagino o quanto vc lutou e se dedicou então com certeza vc merece!

    ResponderExcluir
  2. A angel e o Bieber são 8/80 uma hora se amam outra hora se odeiam haha continua

    ResponderExcluir
  3. Owwn parabéns :3 estou muito feliz por você hihi e muito ansiosa pro próximo capítulo, Jessuis x.x continua logo

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!