9 de março de 2016

Rock Bottom - 11

"Você é o mais amável de todas as coisas ruins, porque nós continuamos voltando por mais"

Sai do lado de fora fazendo sinal para algum táxi parar, April quis me levar para casa mais não deixei ela acabar com sua noite com o Chris por minha causa. Ouvi passos e me virei vendo Logan

Angel: Ah, é você - Funguei - Estou tentando pegar um táxi para ir embora, mais esta difícil
Logan: Pensei que fôssemos sair
Angel: Eu não estou legal, só quero ir para casa e esqueceu que essa noite aconteceu
Logan: Estava chorando? - Ele olhou para meus braços que estavam roxos - O que aconteceu depois que nos vimos?

Abaixei a cabeça a voltei a chorar, eu só queria esquecer que tudo aquilo havia acontecido, eu só queria esquecer que o Bieber era realmente um imbecil como todos diziam. Seus braços me envolveram em um abraço

Angel: Eu só quero ir para casa - Choraminguei -
Logan: - Me afastou - Fica calma, eu vou te tirar daqui, ta bom? - Assenti -

(...)

Estávamos em uma lanchonete 24hrs, éramos os únicos clientes no local, Logan voltou com um chá de camomila

Logan: Beba, vai se sentir melhor

Peguei a xícara e tomei um gole, ele se sentou na minha frente

Logan; Vai me dizer o que aconteceu?
Angel: Fui provocar o Bieber falando estava saindo com outro cara, e como pode ver ele não aceitou isso muito bem, começou a me chacoalhar e gritar comigo, ele estava descontrolado, fiquei tão assustada
Logan: Não me diga que o cara é eu - Ergueu as sobrancelhas -
Angel: Sim, é você
Logan: Você sabe que se Bieber descobrir que eu sou esse cara, serei demitido e depois morto né
Angel: Desculpa - Suspirei -
Logan: Tudo bem, você não imaginava que daria essa confusão toda
Angel: Se quiser pode ir embora, não quero que você arrume problemas com o Bieber por minha causa
Logan: Tudo bem, eu sei que vai valer a pena
Angel: Olha só - Dei um sorriso fraco - Parece que o jogo virou não é mesmo?
Logan: Não estamos mais no meu local de trabalho - Piscou para mim -
Angel: Sabe o que isso significa?
Logan: Não, o que?
Angel: Que você realmente não é gay
Logan: Hey! É claro que não sou
Angel: Mais parecia - Tentei esconder um sorriso -
Logan: Toma logo esse chá - Deu risada -

(...)

Cheguei no balcão e todos me olharam, Chaz veio até mim e me abraçou

Chaz; Esta tudo bem? - Perguntou alisando meu braço -
Angel: Esta, obrigada por perguntar - Dei um sorriso fraco -
Chaz: Não precisava ter vindo
Angel: Eu ainda faço parte da equipe certo? Eu tinha que vim

Justin apareceu ao nosso lado, dei um passo para trás

Justin: Eu não vou fazer nada, eu só quero conversar

Suspirei e fomos para fora do balcão

Angel: Fala logo
Justin: Ontem eu perdi o controle
Angel: Sério? Nem percebi - Disse irônica -
Justin: Acontece que você veio me provocar e eu não aguentei ouvir aquilo
Angel: Já que você não assume nada comigo, eu achei quem queira
Justin: Vai começar de novo?
Angel: Porque esta tão incomodado que eu esteja com outra pessoa?
Justin: Não gosto de dividir o que é meu
Angel: Só tem um problema: eu nunca fui sua, e nunca vou ser
Justin: Para! Para de falar isso! - Fechou os olhos por 1 segundo tentando se acalmar -
Angel: Mais que merda, você sente ou não sente algo por mim porra? - Gritei irritada -
Justin: Eu não sei, sinceramente eu não sei - Passou as mãos pelo cabelo - Mas eu sei de uma coisa, se eu ver você com outro cara, eu mato ele
Angel: Eu não tenho medo das suas ameaças!
Justin: Devia ter - Se virou indo em direção do balcão -

Ouvi um carro estacionar e vi April descer de seu carro, ela correu até mim me abraçando

April: Oi, como você esta?
Angel: Irritada - Bufei -
April: O que foi dessa vez?
Angel: Bieber dizendo que se me ver com alguém vai matar
April: O que? Ele não pode fazer isso
Angel: Na verdade ele pode
April: Que merda, logo agora que você conheceu aquele barman gato
Angel: Relaxa, faltam menos de 2 semanas para meu pai derrubar Bieber, e eu vou estar presente no momento para rir na cara dele
April: Eu espero que Chris não termine comigo por causa disso, eu gosto tanto dele
Angel: Se ele realmente gostar de você, isso não irá afetar o relacionamento de vocês. E também você não tem nada a ver com isso

Ryan estava na porta nos observando, quando nossos olhares se encontraram ele ergueu seu dedo do meio para mim

Angel: Quando tudo acabar, eu vou fazer questão de dar um tiro na testa desse babaca

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Gostaram do capítulo? Bom, tem leitoras com problemas para comentar, não sei se são todas, então se você não consegue comentar me avisa do whats, okay? Preciso saber. Até o próximo capítulo. Bjos

Divulgando
†Believe Kidrauhl†

5 comentários:

  1. Olha eu aqui!!! Minha net voltou mas não sei por quanto tempo até a minha má instalar a outra aqui em casa vai ficar difícil, mas enfim estou amando como sempre e está muito bom, só não gostei que ele está muito curto mas de resto está PERFEITO.
    Bjus. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Continua continua continua, to tão animadinha com essa fic hihihi *u*

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!