23 de março de 2016

Rock Bottom - 18

"Nós estamos no lado bom do karma ruim, porque nós continuamos voltando por mais"

Bryan: Angel, é minha filha
Ryan: Eu sabia que essa vagabunda era uma traidora - Gritou irritado -
Angel: Sabia, mas não fez nada - Dei um sorriso sínico -
Justin: Angel...

Senti meu coração disparar quando sua voz pronunciou meu nome, o olhei e senti meu coração se apertar, sua expressão era de partir o coração

Justin: Como teve coragem de me trair dessa maneira? - Desviei o olhar -
Bryan: Me diga Bieber, como se sente sabendo que a única mulher que ja amou na vida, te traiu? Deve ser uma sensação horrível né - Disse zombando de Justin -
Justin: Vai pro inferno! - Gritou -

Justin correu para cima do meu pai, mas 3 homens o seguraram. Meu pai se aproximou de Justin que praticamente espumava de ódio e deu um soco em sua barriga, fechei os olhos com a cena

Bryan: Eu posso até ir para o inferno, mas eu tenho certeza de uma coisa: seu inferno começa agora. Leve eles - Ordenou para os capangas - E você Angel, fez um ótimo trabalho, parabéns

Ver Justin sendo carregado para fora do galpão a força pelos capangas de meu pai, não fez eu me sentir nenhum pouco orgulhosa, pelo contrário, me fez sentir despedaçada

Bryan: Agora tudo desse babaca é meu - Deu risada - Como é bom a vitória!

(...)

Estacionei o carro em frente a um dos depósitos de meu pai, Travis estava parado na porta e balançou a cabeça ao me ver se aproximar

Travis: O que pensa que esta fazendo?
Angel: Como assim? Eu quero vê-lo
Travis: Angel, vai embora, é melhor
Angel: Eu não vou sair daqui sem falar com o Bieber
Travis: Angel...
Angel: Travis, onde ele esta?

Travis me encarou por alguns segundos, permaneci firme, eu não iria embora sem ver Justin. Ele suspirou e entrou no depósito, o segui, andamos pelo enorme salão, viramos um corredor onde havia várias portas

Travis: É a última porta - Apontou -

Andei apressada pela corredor, coloquei a mão na fechadura e hesitei por um momento, eu precisava de coragem para olhar Justin nos olhos. Respirei fundo e abri a porta, Justin estava sentado em um canto do quarto encarando a parede, nem fez questão de virar para ver quem era

Justin: Veio rir de mim, Green?
Angel: Não é o Green - Murmurei -

Pude ver seus músculos se enrijecer, ele se levantou e se virou para mim, seu rosto não transmitia nenhuma expressão

Justin: Não é o Green, é alguém pior - Disse entredentes -
Angel: Eu sei que você deve estar furioso comigo, mas...
Justin: - Me interrompeu - Mas o que? Ryan, estava certo o tempo todo, ele estava certo quando dizia que você era uma vadia traidora. Mais eu fui cego, fui burro! - Gritou irritado -
Angel: Justin, não fala assim
Justin: E sabe qual é o pior nessa porra toda? - Fiquei em silêncio - É que eu disse que te amava, eu nunca disse isso para ninguém, e a única mulher que eu amo na vida, me esfaqueia pelas costas
Angel: Não é verdade - Gritei chorando - Quando eu pensei nesse plano eu não sabia que iria me envolver com você dessa maneira e...
Justin: Espera ai, você planejou tudo? - Assenti - Sua... - Socou a parede -

Ele se apoiou na parede e abaixou a cabeça, comecei a soluçar e me aproximei dele o abraçando por trás

Angel: Eu te amo - Choraminguei -
Justin: Nunca mais fala isso - Me empurrou - Você não tem o direito de pronunciar essas 3 palavras, você nem sabe o significado delas, porque se me amasse mesmo eu não estaria nessa merda de quarto preso como um animal - Gritou nervoso - Então, me faz um favor, e enfia esse eu te amo, no cu - Berrou -
Angel: Eu sei o que eu sinto por você, eu nunca diria isso se não fosse verdade - Disse firme -
Justin: Porque você fez isso, angel? Porque?
Angel: Ele é o meu pai, ele é a minha única família
Justin: O seu papai querido, é um assassino desgraçado que eu vou mandar pro inferno quando sair daqui
Angel: Você fala dele como se você fosse inocente - Disse irritada -
Justin: Eu sou um assassino sim, mais nunca matei pessoas inocentes como o seu pai fez
Angel: Pessoas inocentes? Do que você esta falando? - Murmurei -

A porta se abriu, era Travis

Travis: Seu pai esta vindo, você tem que ir embora, ele não pode te ver aqui

Me aproximei de Justin, e segurei sua mão, ele olhou para nossas mãos

Angel: Eu vou voltar, eu prometo

(...)

Estacionei o carro em frente a casa da próxima pessoa que teria que encarar, April. Apertei a campainha, mais ninguém atendeu, suspirei e dei a volta na casa, subi pela escadas lilas grudada na parede e entrei pela janela no quarto de April, ela estava deitada chorando com seus fones de ouvido pink no último volume. Me sentei ao seu lado na cama, ela arregalou os olhos, tirou o fone e em seguida secou suas lágrimas

April: O que faz aqui?
Angel: Vim ver como você esta
April: Como você pode ver eu estou péssima
Angel: Pelo jeito você também esta brava comigo
April: Eu não estou brava, eu estou furiosa e decepcionada
Angel: Eu fiz isso pelo meu pai
April: Angel, você ainda não percebeu que esta perdendo todos que ama por casa disso, você perdeu o Justin, o Chaz, e até... - Ficou em silêncio -
Angel: Até você - Completei -
April: Sim. Você praticamente entregou o meu namorado de bandeja para o seu pai, e nós duas sabemos que nenhum deles vai sair dessa história vivos
Angel: Eu disse que iria dar um jeito não disse?
April: Nós duas sabemos que você escolheu um caminho sem volta. Agora vai embora
Angel: O que? - Perguntei perplexa -
April: Eu quero ficar sozinha - Colocou os fones -

Desci as escadas e corri até meu quarto, eu havia perdido tudo, o homem que eu amo, meu amigo e até a minha melhor amiga, e pelo o que Justin deu a entender meu pai era um assassino cruel. Minha vida estava acabada

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Quero dedicar esse capítulo para a minha leitora Ludy, que fez uma cirurgia, e acho isso muito corajoso, porque eu morro de medo de ir até no dentista ( me julguem kkk ), enfim, fico feliz que tenha dado tudo certo, fiz esse capítulo que você pediu, ficou curtinho, mais é o que temos pra hoje kkkk. Bem-vinda leitora nova Sandy, n segui seu blog hoje, quando vou seguir prometo, é que to com pressa agora. Vi também que as leitoras estão com vontade matar a Angel, então acho que ficaram felizes em ver ela sofrendo nesse capítulo, não sei u.u Obrigada por todos comentários. Bjos

7 comentários:

  1. Continua por favor ameii

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk eu tenho trauma de dentista... So de ver uma pessoa de jaleco eu ja tremia,meu coraçao acelerava, pq quando eu era criança eu fui maltratada por uma dentista, daí veio o meu trauma.... O meu dentista falava toda hr q eu apresentava sinais d tensao... Ele é mt atencioso e ficou 1 hr cvs comigo pra me acalmar kkkkkkk mas msm assim dei mt trabalho pra ele... Mas no final ele me elogiou dizendo q msm com medo eu infrentei a cirurgia e fui ate o final...ate pq cirurgia depois q começa nao tem como mais parar neh kkkk so quando arrancar o dente msm kkkkk eu tenho 5 cisos =0 isso é raro acontecer e o pior é q tinha um q tava deitado e preso no meu maxilar... Entao a primeira cirurgia foi pra tirar esse bendito dente preguiçoso kkkk ai teve q mexer no meu maxilar tbm... Fiquei parecendo um buldogue aleijado com a metade da cara inchada kkkkkk meu namorado e meu tio ficaram me zoando enchendo a buchecha e depois rindo de mim.. Aff... Mas tenho q admitir q eu tava mt engraçada... Kkkkkk Ja essa que eu fiz agr foi a segunda cirurgia e meu rosto nao inchou mt... Dessa vez meu namorado e minha mae ficaram falando q eu fiquei fofa e q da vontade de me apertar kkkkkkk se meu negão inventar d me apertar eu to ferrada pq ele é mt forte e ele nao tem mt noção da sua força... Vai sair so as tripas pra fora kkkkk mas ele é bem carinhoso comigo, graças a Deus... Agr sobre a fic, obg por dedicar esse capitulo pra mim... eu ameei... Kkkk tomara q o justin perdoe a angel... Apesar de q ela merece o ódio q ele senti por ela... Mas eu ja to é vendo a angel tirando ele dai e fugindo com ele e se casando e tendo 5 filhos... Alias, uns 10 ta bom... Ou mais kkkk e se amando cada dia mais... Kkkk ja chega pq eu to quase escrevendo um livro kkkk continuaaaa
    Ludy =)

    ResponderExcluir
  3. Angel a típica pessoa que só da valor depois que perde haha

    ResponderExcluir
  4. Poise u.u ela é bem burrinha em não escolher o caminho certo, aí Jessuis continua hihi

    ResponderExcluir
  5. Que fofaa|!! Continua mesmo amooorr!!!

    Voce pode divulgar??? Meu blog??
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!