21 de março de 2016

Rock Bottom - 17

"Estamos bem no fundo do poço. E eu espero que a gente continue caindo"

Apertei a campainha da casa do Justin, ele abriu a porta

Justin: Angel? Por onde você esteve?
Angel: Eu estava viajando - Menti -
Justin: Custava avisar? Você tem ideia de como eu fiquei preocupado, pensando que o Green havia feito algo contra você para se vingar de mim?
Angel: Desculpa, eu não queria te deixar preocupado
Justin: Entra ai - Abriu passagem -

Entrei e vi os meninos sentados no sofá

Angel: Oi gente
Chaz & Chris: Oi Angel
Angel: O que ta rolando?
Chris: Estávamos repassando o plano do roubo que vai ser amanhã
Angel: Ja é amanhã?
Justin: Sim, você vai participar né?
Angel: Vou, claro
Ryan: Ainda acho desnecessária a participação dela
Angel: E ainda acho que você devia calar a boca, mais nem tudo é como queremos - Disse irônica -
Chaz: Começou... - Fez cara de tédio -

(...)

Justin: Agora que estamos sozinhos, que tal ficarmos o dia todo deitamos na cama juntinhos?
Angel: Acho uma ótima ideia

Justin me pegou no colo e foi em direção as escadas, entrou em seu quarto me deitando na cama, em seguida se deitou ao meu lado. Ficamos de lado nos olhando

Angel; Porque você não desiste desse roubo? Ja não ferrou o bastante com o Green?
Justin: Eu não vou parar até ele perder tudo
Angel: Porque você odeio tanto ele?
Justin: Não quero falar sobre isso agora, só quero ficar aqui com você
Angel: - Dei um sorriso fraco - Eu também
Justin: Você esta bem? - Alisou minha bochecha -
Angel: Estou
Justin: Tem certeza? Parece tão pensativa essa semana
Angel: É que... - Bufei - Depois de amanhã tudo vai mudar
Justin: Depois de amanhã tudo vai permanecer como sempre Angel, nada vai mudar
Angel: Você não imagina como esta errado - Murmurei -
Justin: Porque esta dizendo isso? - Perguntou confuso -

Talvez porque eu esteja mentindo para você nesse 1 mês que passamos juntos, ou talvez porque amanhã você irá perder tudo que tanto batalhou para ter na vida, tudo que se orgulha por ter conquistado

Angel: Estou com um mau pressentimento
Justin: Bobagem, vai ficar tudo bem - Entrelaçou nossos dedos -

Aproximei sua mão da minha boca a beijando

Angel: Você é muito importante para mim
Justin: Você também é importante para mim, anjo - Sorriu -
Angel: Eu não sou um anjo - Choraminguei - Estou bem longe de ser isso
Justin: É um anjo para mim, e isso basta
Angel: - Sequei minhas lágrimas - Quem diria que você é fofo - Dei uma risada fraca -
Justin: As aparências enganam
Angel: É, você tem toda razão

Me aproximei de Justin e depositei a cabeça em seu peito, sorri ao ouvir seu coração bater, como eu iria sentir falta disso

Angel: Gosto de ouvir seu coração bater
Justin: Ele só bati assim por você

O abracei mais forte, eu não queria solta-lo nunca mais

(...)

Entrei em casa vendo homens correrem para todos os lados, meu pai estava conversando com alguns homens e os liberou quando me aproximei

Angel: Esta tudo pronto?
Bryan: Esta, hoje pegamos o Bieber. Devo tudo isso a você querida
Angel: É, tudo isso esta acontecendo graças a mim - Disse desanimada -
Bryan: Tenho que falar com o Travis. Ah, e boa sorte no plano filha
Angel: Valeu

Ja estava anoitecendo, faltava poucas horas para a carga do meu pai chegar

(...)

Justin: Todos prontos?

Os meninos assentiram, os 4 estavam vestidos de policias, não preciso nem entrar em detalhes de como Justin estava sexy com aquele uniforme

April: Como você esta? - Sussurrou -
Angel: Péssima, eu não acredito que estou fazendo isso com ele
April: Eu disse para você desistir, mas você não quis me ouvir
Angel: Eu quero desistir, mas não posso, ele é o meu pai, sempre vou escolher ele
April: Estou preocupada com o Chris, eu amo ele
Angel: April - Segurei sua mão - Fica calma, eu vou tentar ajudar ele, eu prometo
April: Você é a minha melhor amiga, mas se algo acontecer com Chris ou com qualquer um deles, lembre-se de que a culpa é sua

Ela se levantou indo até Chris, fiquei chocada com suas palavras

*April on

April: Ansioso?
Chris: Um pouco - Disse colocando uma pistola na mesa -
April: Chris, por favor, tome muito cuidado
Chris: Hey, eu ja sou bem grandinho - Deu risada -
April: Chris - O repreendi - Isso não é piada, eu estou falando sério
Chris: O que esta acontecendo?
April: É do Green que estamos falando, ele pode estar armando algo, não sabemos, então toma cuidado. Me promete?
Chris: Prometo

O abracei, ele colocou os braços em volta de mim me abraçando forte, e depositou um beijo em meu ombro

April: Eu te amo
Chris: Eu também te amo

Ele se afastou de mim e selou nossos lábios

*Angel on

Justin: Que cara é essa? - Parou ao meu lado -
Angel: Nada, é que April me falou algo que não gostei, só isso
Justin: Garotas e suas brigas - Colocou o braço em volta do meu pescoço - Esta preparada?
Angel: Eu espero que sim
Justin: Eu sei que esta - Beijou minha testa -
Angel: Justin, antes de irmos para esse roubo eu quero que você saiba de algo

Me soltou e me olhou sem entender

Justin: O que?
Angel: Aconteça o que acontecer, eu quero que se lembre que eu te amo

Sim, eu havia acabado de falar que amava Bieber, e não me arrependia nenhum pouco, se eu iria realmente perde-lo em menos de 2 horas, eu pelos sei que ele iria saber sobre os meus sentimentos, pelo menos isso era a única verdade que eu podia dizer a ele

Angel: Não se esqueça disso em hipótese alguma

Ele me puxou pela cintura delicadamente, aproximou seu rosto lentamente do meu e selou nossos lábios em um beijo lento, sua língua passeava sem pressa por minha boca, como se fosse nosso 1 beijo, senti meu estômago embrulhar e meu coração acelerar, eu nunca havia sentido isso antes, e era uma sensação mágica, sobrenatural, eu me sentia como se estivesse flutuando, ele se afastou e depositou um selinho em meus lábios. Segurou meu queixo e me olhou nos olhos de uma forma tão intensa que até me arrepiei

Justin: Eu amo você Angel, como nunca amei ninguém

Sorri, e o puxei para outro beijo. Fomos interrompidos por alguém dando um falsa tosse, era Ryan

Ryan: Eu odeio... - Deu uma pequena pausa - Mentira eu amo, enfim, temos que ir - Saiu -
Justin: Vamos? - Perguntou alisando meu rosto -
Angel: Vamos - Sorri -

Ele foi até os meninos e April veio até mim com um olhar nada aprovador

April: Eu espero que você tenha consciência do que esta prestes a fazer

(...)

Meu celular vibrou, olhei a mensagem que era de Justin " Pegamos a mercadoria, pode vim ". Liguei o caminhão e respirei fundo

Angel: Você pode fazer isso, você é Angel Green

Depois de 3 quarteirões eu cheguei no local onde estava os meninos, os 2 motoristas estavam no chão sangrando

Angel: Vocês mataram eles?
Chaz: Antes eles do que nós - Deu de ombros -
Angel: Que humano - Revirei os olhos -

Os meninos carregaram o caminhão e voltei no caminho ouvindo os meninos comemorarem

Justin: E mais 1 vez passamos a perna naquele babaca - Disse rindo -
Chaz: Ele é muito babaca mesmo, não se cansa de perder para nós
Ryan: Não vamos cantar vitória tão cedo galera
Chris: Como não? Sabe quantos milhões vamos conseguir com essa mercadoria?

Estacionei o caminhão em frente ao galpão, os meninos desceram do caminhão ainda rindo, menos Ryan que parecia estar desconfiado de algo

Ryan: Estranho você não estar comemorando também, Angel. Algum problema?
Angel: Na verdade tem sim, você - Mostrei o dedo do meio - Imbecil
Chaz: Sem brigas, pelo menos hoje, só vamos entrar e beber até cair
Justin: Eu to dentro - Colocou o braço em volta do meu pescoço -

Estávamos indo em direção ao galpão, a cada passo meu coração só batia mais forte. Justin olhou para mim sorrindo quando entramos

Justin: Eu disse que nada mudaria depois do roubo

Meu pai apareceu onde estávamos rindo, todos olharam para ele assustado

Bryan: Pobre Bieber, não sabe como esta errado

Vários capangas apareceram onde estávamos, cercando eu e os meninos

Justin: O que faz aqui? Como sabia do nosso esconderijo seu desgraçado - Disse entredentes -
Bryan: Devo tudo isso a uma pessoa - Estendeu a mão para mim sorrindo - Angel

Senti todos os olhares se voltarem para mim, me soltei de Justin e andei até meu pai de cabeça baixa, ele me abraçou de lado e finalmente tive coragem de olhar para Justin que parecia não acreditar na cena que estava vendo

Bryan: Minha filha
Justin: Sua o que? - Disse baixo -

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Puta que pariu, fodeu a porra toda, finalmente depois de 16 capítulos, Justin esta descobrindo a verdade sobre Angel, não tenho nem palavras para dizer como estou triste pelo Bieber. Bom, o próximo capítulo provavelmente irá sair la por quinta ou antes, quem sabe. Até o próximo capítulo. Bjos

8 comentários:

  1. Vadia essa angel, mas entendo o lado dela a final era o pai dela né. Mas quero ela com Bieber. Bjus e posta logo sua vaca.
    Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Nao tem como vc postar antes naum??? Kkkkk to exigindo d+ neh... Sei q vc faz facul e q é osso pra vc poder escrever... Ainda mais q entrou na facul depois q ja tinha se passado algumas materias.... Mas eu so to pedindo isso pq eu fiz cirurgia de ciso e como eu nao tenho rede social e meu namorado trabalha d madrugada e dorme a tarde toda... Eu fico sem nada pra fazer ja q tenho q ficar d repouso e nem cvs eu nao posso... É so sua fic e algumas outras duas q eu acompanho q me destrai e me tira desse tedio... E eu sou uma pessoa inquieta d+... Daí vc ja tira o sufoco q eu to passando kkkkk mas fazer oq neh... E desculpa por nao ter comentado nos ultimos capitulos...
    Continuaaa
    Ludy

    ResponderExcluir
  3. amando continua, leitora nova! já estou seguindo o blog se puder fazer o mesmoo beijoos s2
    http://imagine-beliebers-wish-you-were-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Angel eu te mato! Agora vê se pelo menos faz algo para salvar o Bieber hahaha continua

    ResponderExcluir
  5. Jessuis amado. Pelo amor de Deus menina continua. Vo morte yo coração x.x Angel tá bem ferrada

    ResponderExcluir
  6. Meu deus! Estou M.O.R.T.A ft. Enterrada! Continua

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!