15 de março de 2016

Rock Bottom - 14

"Você me odeia agora, e eu me sinto do mesmo jeito"

*Ryan on

Entrei na sala de computação e vi Chris sentado na frente do computador

Chris: O que faz aqui? - Perguntou sem parar de teclar -
Ryan: Estava procurando você
Chris: Bom, achou. O que você quer?
Ryan: Preciso que faça uma pesquisa para mim
Chris: Beleza, sobre quem?
Ryan: Green, quero saber se ele tem uma filha
Chris: Pode deixar comigo

É hoje que eu descubro quem você é Angel, não devia ter atravessado o meu caminho

*Angel on

April: E então, quando será o falso roubo de vocês?
Angel: Daqui uma semana
April: Tem certeza que quer fazer isso?
Angel: Como assim?
April: Angel, você esta prestes a levar o Bieber para a forca, literalmente. Esta pronta para perde-lo?
Angel: Do que você esta falando?
April: Você sente algo por ele, isso esta na cara. Angel, ainda da tempo de desistir dessa loucura
Angel: Eu ja fui longe demais para desistir agora. E eu não vou trair o meu pai
April: Tenho certeza que o seu pai pode resolver os problemas dele sozinho
Angel: É, mais agora eu ja estou muito envolvida nisso, e não vou voltar atrás
April: Você tem noção de que não sera a única a sair magoada dessa história? Bieber, ira ficar arrasado
Angel: Sim, ele vai. Só que ele sabe que no mundo do crime, onde ele trabalha tem traição
April: Ele sabe, ele só não imagina que essa traição vai vim logo de você
Angel: Quer saber? Cansei desse papo deprimente, eu vou na casa do Bieber ver o Chaz, você vem?
April: Não,

(...)

Entrei na casa de Justin, ele e Chaz estavam jogando sinuca na sala

Angel: Vejo que alguém esta melhor - Sorri -
Chaz: Sim, eu estou - Me abraçou - Esta afim de jogar?
Angel: Ah, não, obrigada
Chaz: Então, o que devemos a honra da sua visita?
Angel: Vim ver como você esta... Charles - Dei risada ao falar seu nome -
Chaz: Diga esse nome de novo, e farei você engolir esse taco, minha querida Angel
Angel: Também te amo - Pisquei para ele -
Justin: Bom, e eu sou aquele que esta sobrando nessa sala
Angel: Pelo jeito alguém esta com ciúmes

Me aproximei de Justin e coloquei os braços em volta de seu pescoço, ele segurou minha cintura

Justin: Você sabe que não sinto essas coisas
Angel: Negue o quanto quiser

Me aproximei selando nossos lábios, sua língua passeava sem pressa alguma por minha boca, parecia que tínhamos todo o tempo do mundo, e teríamos se Chaz não tivesse atrapalhado

Chaz: Com licença pombinhos, to afim de jogar

Justin e eu nos afastamos rindo, dei um selinho nos lábios de Justin. Me virei para Chaz

Angel: Seu chato

*Ryan on

Chris: Acho que encontrei algo

Levantei do sofá e parei atrás de Chris

Ryan: O que encontrou?
Chris: Parece que Green tem uma filha de 21 anos
Ryan: A mesma idade da Angel. Fala mais alguma coisa sobre ela?
Chris: Aqui também fala que... - Ficou em silêncio -
Ryan: O que, Chris?
Chris: O nome da filha do Green é Angel
Ryan: Eu sabia!
Chris: Olha, deve ser uma coincidência, sei la, existe tantas Angel
Ryan: Você ta zoando né? É claro que é ela
Chris: Ryan, não temos provas, aqui não tem nenhuma foto da filha do Green que prove que ela é a Angel
Ryan: Eu não preciso de provas, eu só preciso seguir a minha intuição
Chris: Cara, por favor, não faz nada até ter certeza que Angel e a filha do Green são a mesma pessoa, se você falar isso para o Bieber é perigoso a amizade de vocês acabarem
Ryan: Bieber, não faria isso comigo, somos amigos desde sempre
Chris: Acontece que as coisas mudaram
Ryan: Mudaram como?
Chris: Você não percebeu ainda? Ele esta apaixonado pela Angel

Como eu não percebi isso antes? Ele nunca vai acreditar em mim, ele esta cego por aquela garota. Mais eu não vou desistir, eu tenho certeza que Angel é uma traidora

*Justin on

Chaz fechou a porta indo embora e Angel olhou para mim sorrindo, ela era tão linda

Angel: Acho que ja vou também
Justin: Vai me deixar sozinho?
Angel: Você sabe se cuidar muito bem, Bieber

Meu celular tocou, olhei no visor e vi que era Ryan

#Ligação on
Justin: Fala
Ryan: Descobri uma coisa e mesmo que não acredite em mim, acho que você precisa saber
Justin: O que você descobriu?
Ryan: Green tem uma filha
Justin: Ta, e dai?
Ryan: Ela tem 21 anos e o nome dela é Angel

Olhei para Angel sem acreditar no que Ryan havia acabado de me dizer. Era coincidência demais. Ela me olhou sem entender meu olhar de raiva

Ryan: Justin? Ta ai?
Justin: Preciso desligar
#Ligação off

Angel: O que houve? Porque esta me olhando assim?
Justin: Ryan me ligou
Angel: Ta, e dai?
Justin: Ele disse que Green tem uma filha chamada Angel. Você não acha isso uma grande coincidência?

Ela não respondeu, apenas me olhava sem demonstrar qualquer medo ou algo do tipo

Justin: Você sabe de algo sobre isso?
Angel: Porque eu saberia? Eu nem conheço esse tal de Green, e aliás, não existe só eu de Angel no mundo
Justin: Eu realmente quero acreditar em você. Sabe porque?
Angel: Não, não sei - Balançou a cabeça -
Justin: Porque eu gosto de você, e acho que não suportaria ser traído por você

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Como disse uma leitora minha " o amor esta no ar " kkk, daqui pra frente será só amor, mais não por muito tempo, claro. Até o próximo capítulo. Bjos

7 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!