31 de março de 2016

Rock Bottom - 20

"Você é o melhor tipo de algo ruim, porque nós continuamos voltando por mais"

Ryan: Me ajuda... - Fechou os olhos -
Angel: Não, não, não - Segurei seu rosto - Ryan, acorda, por favor

Ouvi passos correndo e mirei na porta, Chaz apareceu ofegante

Chaz: Porque esta demorando tanto?
Angel: Ryan desmaiou, e esta sangrando muito. Chaz, eu acho que ele vai morrer
Chaz: Não repita isso, fica calma, vamos tirar ele daqui

Chaz o pegou nos braços e saiu do quarto, corri atrás dele e passei na sua frente dando cobertura caso alguém aparecesse. Encontramos os meninos, Justin correu até nós

Justin: O que houve?
Angel: Ryan, desmaiou, temos que ir embora depressa, ele precisa de ajuda
Justin: Não temos como sair daqui rápido
Angel: Não se preocupe, eu peguei uma coisinha do meu pai

Saímos para fora do barracão, corri até a ferrari vermelha do meu pai, com certeza ele não ficaria nenhum pouco como visse que seu carro preferido e alguns milhões haviam sumido. Chris entrou e em seguida Chaz entrou com Ryan desmaiado em seus braços. Justin sentou no banco de passageiro, sai cantando pneu

(...)

Justin: Que lugar é esse?
Angel: É um dos barrocões do meu pai
Justin: E você nos traz logo pra cá?
Angel: Relaxa, ninguém aparece aqui a meses

Chaz colocou Ryan em cima da mesa de concreto no meio do cômodo, corri até um pequeno armário e peguei a caixa de 1 socorros para fazer um curativo em mim e em Ryan. Joguei álcool no meu braço onde eu havia levado um tiro e gritei de dor, meus olhos lacrimejaram

Angel: Toma, dê isso para ele cheirar - Entreguei o álcool ao Chaz - Talvez ele acorde com o cheiro
Justin: Deixa que eu te ajudo
Angel: Não precisa
Justin: Fica quieta

Ele pegou uma pinça, passou um pouco de álcool e começou a tirar a bala, eu fechei os olhos e cerrei os lábios tentando reprimir os gritos de dor, depois de um tempo ele tirou, costurou e colocou enfaixou

Angel: Obrigada - Dei um meio sorriso -
Chris: Gente, ele não acorda
Angel: O que? - Corri até Ryan -

Coloquei a mão em seu peito, depois em seu pescoço e segurei seu pulso

Justin: O que foi?
Angel: Ele não esta respirando - Murmurei -
Justin: Não brinca com isso - Disse alto -
Angel: Justin, eu não estou, ele morreu
Justin: Não, ele não pode ter morrido
Chris: Justin, calma
Justin: Calma? O nosso irmão morreu - Gritou -
Chaz: Angel, faz respiração boca a boca
Angel: O que? Eu não!
Justin: Angel, ele só esta assim por sua culpa, faz logo a merda da respiração - Disse entredentes -

Os olhos de Justin estavam vermelhos, resolvi não discutir, afinal ele tinha toda razão. Segurei o nariz do Ryan e comecei a fazer a respiração boca a boca, fiz várias vezes seguida, mais de nada adiantava

Justin: Você não esta fazendo do modo certo, não é assim...
Angel: Justin, ele esta morto - Gritei irritada -
Justin: Por sua culpa! - Berrou -
Angel: Chega!

Sem querer bati no peito de Ryan com força, ele começou a tossir, me afastei assustada

Justin: Ryan? Ryan, Ryan? - Repetiu olhando Ryan se mexer - Me responde caralho
Ryan: Vai se foder - Disse com a voz fraca -
Chaz: É, ele vai ficar bem - Riu -

Sai de dentro do barracão deixando os meninos sozinhos, eu precisava de ar, Ryan não respirava, estava morto, eu vi. Ouvi passos, mas não me virei

Justin: Esta tudo bem?
Angel: Porque não estaria?
Justin: Porque eu acusei você o que houve com o Ryan
Angel: - Me virei para encara-lo - É a verdade, nada além da verdade, eu fiz aquilo com ele, eu atirei nas pernas dele, por minha culpa ele quase morreu, por minha culpa meu pai pegou vocês e se eu não tivesse tirado vocês de lá, você estaria morto. Tudo é culpa minha!
Justin: Porque fez isso com o Ryan? - Perguntou bravo -
Angel; Porque eu odeio ele, e ele me odeia. Só por isso. E também eu estava irritada
Justin: Então é assim, você se irrita, pega uma arma e sai atirando em todo mundo?
Angel: Não enche - Revirei os olhos -
Justin: Que ótimo, me apaixonei por uma louca
Angel: Então estamos quites - Ergui as sobrancelhas -

Ele ficou me encarando, não desviei o olhar nenhum segundo sequer

Justin: Porque nos libertou?
Angel: Não é obvio?
Justin: Quero ouvir você falar
Angel: Eu fiz isso porque eu te amo, não podia deixar você morrer
Justin: Se me ama mesmo, então porque nos entregou?
Angel: Quando eu quis fazer isso, eu não te conhecia direito, eu nunca imaginei que iria me apaixonar pelo inimigo do meu pai
Justin: Como posso saber que não esta me enganando novamente?
Angel: Não sei se você percebeu, mais eu levei um tiro no braço, roubei o meu pai, e com certeza devo ter virado a 2 maior inimiga dele
Justin: E quem seria o primeiro? - Perguntou brincando -
Angel: Ah, um tal de Bieber - Dei de ombros -

Ele sorriu e se aproximou de mim, coloquei os braços em volta de seu pescoço e o puxei pela nuca, eu precisava dele, mais do que tudo, suas mãos me seguravam firme pela cintura, como se querendo me prender a ele. Nos afastamos ao ouvir o grito de Ryan. Corremos para dentro do barracão e vimos Ryan deitado gritando, Chris e Chaz estavam em volta dele tentando o acalmar

Justin: O que esta acontecendo?
Ryan: Isso é sua culpa, vagabunda, vadia, eu quero que você morra! - Ele berrava enquanto lágrimas escorriam por seu rosto -
Angel; O que? - Murmurei confusa -
Chaz: Ryan, não consegue mexer as pernas

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. E agora? Coitado do Ryan. Meninas, não se esqueçam de entrar no meu 2 Blog e comentar Break The Rules, okay? Até o próximo capítulo. Bjos

Quem gostou da minha capa de BTR, entre nesse Blog Lovely Design (Entre em "regras" e leia tudo antes de fazer o pedido)

6 comentários:

  1. Aí meu Deus Angel o que vc aprontou! Continua

    ResponderExcluir
  2. Mds continua logo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que lá vem mais um problema! Continua

    ResponderExcluir
  4. Sempre maravilhoso, estou perucupaderrima com o Ryan gosto dele(carinha com lágrima), Justin e Angel jusntis de novo amoooo.
    Bjus . Nina. G

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus e agora? Continua leitora nova aqui e no outro blog haha

    ResponderExcluir
  6. Ooooommmmmmmbbbbbbb Ryan naaaaaum... Coitado q desespero ele deve tá passando.... Continuuuaa
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!