19 de março de 2016

Rock Bottom - 16

"Nós gritamos e gritamos, e fazemos as pazes no mesmo dia"

*Justin on

Ryan segurava Chaz enquanto ele olhava por cima do muro da casa do Green. Ryan soltou Chaz

Chaz: Tem algo errado
Justin: Como assim?
Chaz: Normalmente a casa do Green é rodeada de capangas, mais agora não tem ninguém
Ryan: Eles sabem
Justin: O que?
Ryan: Eles sabem que vamos atacar
Chris: Mais como?
Justin: Chris, manda o carro entrar agora

Chris pegou o celular ligando para os capangas que estavam de carro armados com metralhadoras

Justin: Prontos?
Chaz: Vamos acabar com esse desgraçado

Ouvimos barulho de tiros e corremos em direção do portão, o carro que mandamos invadir estava correndo pelo gramado da casa e atirando contra a casa que tinha as paredes da frente de vidro, se alguém estivesse escondido atrás das cortinas, nesse momento estavam mortos. Corremos para dentro da casa e fomos recebidos por tiros

*Angel on

As horas passavam e eu ja havia comido todas as minhas unhas das mãos, eu estava quase morrendo de ansiedade, se é que isso é possível. Meu celular tocou, era meu pai

#Ligação on
Bryan: O que houve? Meu celular tem umas 30 ligações sua
Angel: Onde você esta?
Bryan: Estou indo para casa
Angel: Não, você não pode ir para casa
Bryan: Porque não posso ir para a minha casa?
Angel: Bieber, esta lá
Bryan: O Bieber o que?
Angel: Eu disse que eles iriam atacar de volta
Bryan: Eu vou matar aquele desgraçado! - Gritou furioso -
Angel: Pai, não vai para casa
#Ligação off

Angel: Pai? Não!

Joguei o celular no sofá, as lágrimas escorriam por meu rosto. Eu não podia fazer nada para impedir essa guerra, eu não podia salvar Justin e nem meu pai. A porta se abriu e corri até Justin me jogando em seus braços

Angel: Você voltou! - Disse chorando -
Justin: Hey - Me afastou - Porque esta chorando?
Angel: Eu estava preocupada
Justin: Eu disse que ia ficar tudo bem - Alisou meu rosto - Eu não disse?
Angel: - Assenti - Disse

Olhei para os meninos, todos pareciam estar bem

Angel: Ainda bem que ninguém se machucou
Chaz: Não podemos dizer o mesmo dos capangas do Green
Angel: O que?
Chris: Ele não estava lá, mais quando chegar vai ter uma grande surpresa

Os meninos riram, e senti meu coração se apertar, Travis estava lá, e se algo aconteceu com ele?

Chris: Vamos comemorar! Vou ligar para a April
Angel: Não, eu ja vou
Justin: Porque? Acabamos de chegar, fica - Me deu um selinho -
Angel: Ta bom - Dei um sorriso fraco -
Justin: Vamos para a minha casa e no caminho passamos na casa da April

(...)

Acordei de manhã com Justin em cima de mim beijando meu pescoço, sorri

Angel: Vou ficar mau acostumada - Abri um olho -
Justin: Vou acordar você assim muitas vezes - Segurou minhas mãos em cima da minha cabeça -

Eu estava apenas de lingerie, ele mordiscou meu peito, dei risada e puxei minhas mãos

Angel: Eu tenho que ir
Justin: Ja?
Angel: Justin, eu nem fui para casa ainda, passei o dia todo com você. Aposto que até ja enjoou da minha cara
Justin: Isso nunca vai acontecer - Sorriu -
Angel: Nunca diga nunca

O joguei para o lado e me sentei na cama, peguei minha calça e senti as mãos de Justin me abraçar por trás

Angel: Você ta muito carente, o que esta acontecendo? - Dei risada -
Justin: Eu só não quero que você vá embora
Angel: Eu vou voltar - Coloquei os braços em volta de seu pescoço - Ta?
Justin: Ta bom
Angel: Agora deixa eu trocar de roupa - O empurrei de leve -

Ele deu risada e saiu do quarto me deixando colocar a roupa em paz

(...)

Entrei com o carro pelo portão que estava derrubado, todos os vidros da frente da casa estavam destruídos, desci do carro e corri em direção a minha casa, tudo estava revirado, estava cheio de espuma do sofá e das almofadas pelo chão, minha casa estava destruída. Encontrei meu pai em seu quarto colocando algumas roupas na mala

Angel: Esta indo para onde?
Bryan: Para o hotel, não tem como ficarmos aqui por enquanto, faça as malas
Angel: Onde esta Travis?
Bryan: Esta internado
Angel: O que? Mas o que aconteceu com ele?
Bryan: Ele quase morreu Angel
Angel: Eu tenho que ir

Sai correndo pelas escadas eu precisava ver Travis

(...)

Abri a porta do quarto de Travis, ele estava com os olhos fechados e repleto de fios em volta dele, respirei fundo para não chorar

Angel: Quero deixar bem claro que você esta ridículo nesse vestido azul bebe - Dei uma risada fraca e alisei seu cabelo - Você cumpriu com a promessa, nada aconteceu com meu pai. Mas... - As lágrimas escorreram por meus olhos - Mas aconteceu com você, e eu juro que se você morrer eu te mato - Revirei os olhos - Ta, isso não fez o menor sentido, mais eu sei que você entendeu. Eu te conheci quando você tinha apenas 15 anos, você tinha um cabelo cumprido tão ridículo - Dei risada - Nós praticamente crescemos juntos, por isso eu não posso te perder - Segurei sua mão - Eu te proíbo de me deixar, esta me ouvindo? Bom, eu espero que esteja, porque se não vou me achar uma ridícula - Alisei sua mão - Você é o meu irmãozinho, um irmãozinho que as vezes transa comigo, mais mesmo assim ainda é o meu irmão. Então, por favor, não me deixa, eu preciso de você!

Dias depois...

Bryan: Enfim em casa

Entramos em casa que estava reformada e agora com vidros a prova de balas, Travis entrou apoiado em mim, o coloquei sentado no sofá

Travis: Finalmente, eu não aguentava mais ficar naquele hospital
Angel: Cala a boca Travis, teve sorte de estar vivo, então não reclama - Dei um tapa em seu braço -
Travis: Ai - Colocou a mão no braço - Não faz mais isso, eu to sensível
Angel: Ta parecendo um gay, isso sim - Dei risada me sentado ao seu lado -
Bryan: Vou para o meu quarto - Subiu as escadas -

Meu celular tocou, vi que era Justin e ignorei a chamada

Travis: Vai continuar ignorando ele? Ja faz dias que você não vê ele
Angel: Vou, por causa dele você quase morreu, tem noção do que é isso?
Travis: - Me abraçou de lado - Eu sei, eu te entendo. Só acho que ja que depois do roubo ele com certeza não vai querer olhar na sua cara, o que custa aproveitar por enquanto?
Angel: É, acho que você esta certo - Me levantei - E vou fazer isso agora

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Pelo visto estão animadas com a IB, fico feliz com isso, e meio decepcionada, não com vocês claro, mas comigo, porque eu estou fazendo a faculdade de direito como ja disse antes e esta muito corrido eu mau entrei na escola e ja tem 5 trabalhos para eu fazer, e não é qualquer tipo de trabalho, ou seja, esta foda para eu conseguir escrever, estão me perdoem se eu demorar para postar o 17, porque eu não tenho mais capítulos prontos, espero que entendam, qualquer pegunta me chamem no whats. Bjos

Whats: +554498766838

5 comentários:

  1. Que isso, a gente intende, eu também estou cheia de trabalhos para fazer, tá muito perfeito mesmo 😍

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa. Coitado do Justin, apaixonado por ela e ela ignorando.

    Lud

    ResponderExcluir
  3. Poderosaaaaa arrasa na faculdade hauhaua, mas enfim amando a IB tu sabe que amo tuas fic's mas essa como já disse estourou a boca do balão. Bjusssss. Nina.G

    ResponderExcluir
  4. Aí meu core quando esse roubo acontecer! Relaxa o tempo passa e as responsabilidades chegam junto com ele! Isso aqui é importante claro mais construir seu futuro mais ainda!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!