5 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 8

"Oh, você tem que se apegar, se apegar ao que sente"

Justin: Acorda! - Gritou no meu ouvido -

Abri os olhos e dei um grito assustada, Justin estava pulando na minha cama e rindo igual um idiota, joguei meu travesseiro nele

Lizzie: Sai daqui
Justin: Acorda dorminhoca, ja é quase 12:00hrs
Lizzie: O que? - Me sentei na cama e olhei meu celular - Dormi demais
Justin: Bem observadora você - Disse ironicamente -
Lizzie: Idiota
Justin: Hoje vamos fazer um piqui-nique, então levanta
Lizzie: Vai ter morangos?
Justin: - Ele pensou um pouco - Posso providenciar
Lizzie: Então eu vou

Sai da cama e corri até meu closet

Lizzie: Não esquece da calda de chocolate para os meus morangos - Gritei -

(...)

Chegamos no parque e Justin arrumou a toalha no chão, nos sentamos e tirei a comida de dentro da cesta. Havia bolo, biscoitos, morangos, calda de chocolate, marshmallows. É pelo jeito iria sair daqui rolando

Lizzie: Morangos com chocolate - Disse com a boca cheia - Melhor coisa do mundo
Justin: Esta toda lambuzada de chocolate - Riu -
Lizzie: Tira - Fiz biquinho -

Ele passou o dedo ao redor da minha boca e em seguida lambeu seu dedo com chocolate

Justin: Esse chocolate é muito bom
Lizzie: Nem pense em pegar um pouco, é tudo meu
Justin: Só um pouquinho sua gulosa
Lizzie: Ta, eu dou - Passei chocolate em um morango e coloquei em sua boca -
Justin: Não acredito que vou dizer isso, mas é melhor que doritos
Lizzie: Eu sei - Ri - Agora me passa esse bolo de chocolate
Justin: Deixa um pedaço pra mim
Lizzie: Eu também não sou tão gulosa assim
Justin: Eu te conheço o suficiente para saber que é gulosa sim
Lizzie: Cala a boca, você que é o gordo da família
Justin: O gordo eu não sei, mas o gostoso pode ter certeza que sim - Piscou me fazendo rir -

(...)

Lizzie: Olha Justin

Virei estrelinha, Justin deu de ombros e virou um mortal, cruzei os braços emburrada

Justin: Não fica chateada, não tenho culpa de ser melhor que você
Lizzie: Só nisso que você é melhor que eu
Justin: No vídeo-game também e...
Lizzie: - O interrompi - Ja entendi
Hilary: Olha se não é o casal perfeito, ops, imperfeito, ja que você abandonou o Justin
Justin: O que você disse?
Hilary: Calma querido - Sorriu - Não precisa ficar estressado
Lizzie: É bom você pegar esse seu traseiro seco e sair daqui antes que eu chute ele
Hilary: Eu sei que é duro ouvir a verdade - Fingiu estar triste e depois riu alto - Tchauzinho - Saiu -
Justin: Vamos embora - Disse sem me olhar -
Lizzie: Justin!

Ele não se virou, continuou indo em direção ao carro, corri até ele

Lizzie: Justin - Parei na sua frente - Não liga para o que ela falou
Justin: Eu só quero ir para casa
Lizzie: Por favor, não fica assim, ela disse isso para provocar mesmo
Justin: Ela disse a verdade, foi isso que ela fez! - Gritou -
Lizzie: Mais eu voltei - Disse com a voz fraca - Eu estou aqui agora - Passei a mão em seu cabelo -
Justin: Até quando? Como vou saber que você não vai me deixar de novo? - Me olhou fixamente -
Lizzie: Eu não vou, confie em mim. Okay? - Ele assentiu -

O abracei forte, queria que ele sentisse que eu estava ali, e que não iria abandona-lo nunca mais

(...)

Entrei no prédio da empresa de Jeremy e fui até a secretária loira que estava anotando alguma coisa em um bloco de papel

Lizzie: Boa tarde - Dei um sorriso -
Secretária: Boa tarde, em que posso ajudar?
Lizzie: Eu queria falar com Jeremy, meu padrasto
Secretária: Só um segundo

Ela fez um ligação que durou menos de 1 minuto e abriu um sorriso para mim

Secretária: Pode entrar, é no último andar
Lizzie: Obrigada

Entrei no elevador, apertando para o último andar, depois de alguns segundos o elevador se abriu, passei por outra secretária e bati na porta ouvindo um "entre"

Jeremy: Lizzie - Abriu um sorriso se levantando - É muito bom vê-la aqui. Sente-se - Apontou para a cadeira a sua frente -
Lizzie: Obrigada - Me sentei -
Jeremy: - Se sentou - Fiquei surpreso por saber que estava aqui, aconteceu alguma coisa?
Lizzie: É por isso que estou aqui, quero saber sobre Justin
Jeremy: O que tem o meu filho?
Lizzie: Desde que voltei eu percebi que ele esta inseguro, quase como se estivesse com medo
Jeremy: Com medo? Onde quer chegar?
Lizzie: Ele esta com medo de eu abandona-lo, é como se ele estivesse apavorado, não sei explicar. O que aconteceu enquanto eu estava na Inglaterra? E por favor, não minta para mim
Jeremy: - Suspirou - Quando Justin descobriu que você tinha ido embora ele quebrou todo o quarto, isso eu até aceitei, porque não deve ter sido fácil para ele. Mas depois ele começou a se drogar, chegar em casa bêbado, ele estava raivoso, fora de controle, ele passou por vários psicólogos e até pensei em interná-lo em uma clínica. Justin sofreu demais com a sua partida

Coloquei a mão na boca chocada, eu sabia que Justin iria sofrer, mas não imaginei que seria a esse ponto, ao ponto de quase ser internado

Lizzie: Por que ninguém me avisou? Eu teria voltado
Jeremy: Por isso mesmo que não avisamos você, sua mãe não queria que você soubesse, ela não queria que você voltasse antes dos 2 anos

Minha mãe, era claro. Qual era o problema dela? Justin precisava de mim, e nem quando mais se precisava ela deixava de controlar minha vida, sempre seria assim: suas regras em primeiro lugar

Lizzie: Obrigada por me dizer a verdade - Me levantei -

Sai da sala de Jeremy e segui para a sala da minha mãe, apertei para descer para o andar de baixo onde era sua sala, passei por sua secretária e abri a porta com tudo

Lizzie: Você é uma controladora sem noção
Anne: Como é? Como ousa falar assim comigo? Eu sou sua mãe
Lizzie: Uma péssima mãe. Porque não me disse que Justin estava com problemas? Porque não disse para eu voltar e ajuda-lo? Porque? - Berrei -
Anne: Você precisava ficar no colégio
Lizzie: Você esta ouvindo o que esta dizendo? Justin estava com sérios problemas com drogas e bebidas e você estava mais preocupada com a merda de um colégio interno? Você é um monstro! - Gritei -
Anne: Isso ja passou, ele esta bem agora
Lizzie: Não importa! - Berrei - Quando ele mais precisava eu não estava aqui, e eu nunca vou te perdoar por isso

A encarei com raiva e sai da sala tentando segurar minhas lágrimas

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Quem acha a Anne uma vaca ergue a mão o/ não suporto ela. Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Ludy, amei muito seu comentário, sem palavras, tomara que aconteça tudo que você me desejou, e desejo o dobro para você linda, e também fiquei indecisa nesse triângulo, normal kkkk. Bom, não se esqueçam de comentar e seguir o Blog para acompanhar as postagens, obrigada por cada comentário maravilhoso. Bjos

7 comentários:

  1. CHORANDO E NÃO É MENTIRA ESTOU CHORANDO PELO JUSTIN,AI MEU CORAÇÃO (vou ter um ataque.Eu disse que teria) AGORA QUE QUERO QUE A LIZZIE SOFRA E FAÇA A MÃE DELA SOFRER TAMBÉM
    Como SEMPRE PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Mais que vaca amarga essa Anne, que ela queime no inferno isso sim u.u. Agora que a Liz sabe a verdade ela tem que rodar a baiana pra arrumar as coisas, isso que eu acho, rum.
    Perfeito como sempre, continuaacontinuaa <3

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralhooooooo como a Anne teve coragem de fazer isso?? Coitado do Justin .... PUTA Q PARIU

    ResponderExcluir
  4. \0/ posso levantar as duas mãos??? kkkkkk Anne sua puta ruim... Quem vc pensa q er pra fazer isso??? Dããã ela só é a mãe da Lizzie, só isso... Kkkkkk amém querida... Adimiro mt quem escreve fics... Amo inventar historias na minha imaginação, mas nao sinto vontade de passar pro papel... E tenho vergonha tbm kkkkkkk sinceramente quero o Justin com a Lizzie... O Ethan chegou de paraquedas kkkkkk continua negaaah...
    Obs.: "negah" pra mim é um apelido carinhoso taa... Se t ofendeu me avisa... Tenho q tomar cuidado com essa história de racismo pq o povo hj ta caindo em cima de quem eles acham q fez racismo... Falo isso pq acompanho uma youtuber q foi julgada por racismo com uma coisa q ela nao teve maldade nenhuma e o povo caiu em cima dela como se tivessem o direito d julgar alguem... E xingou ela de nomes absurdos e isso me deu mt raiva... Eu costumo chamar meu namorado de "Negão"... E q Negão em, ôôh kkkkkkk continuando... Chamo ele por esse apelido, e agr evito de chamá-lo assim em publico por medo da reaçao das pessoas... Pq agr tudo q vc faz com um negro, vira racismo... Então se vc se sentiu ofendida, DESCULPA DESDE JÁ.... continuaaaa
    Ludy

    ResponderExcluir
  5. E nao significa q eu t chamei de "negah" q é pq eu acho q vc er negra... Ate minhas amigas q sao brancas igual leite, eu costumo chamar de negah kkkkk ou seja, chamo todo mundo de negah
    Ludy

    ResponderExcluir
  6. Aff odeio a mãe dela sério, ela é muito babaca

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!