4 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 7

"Eu nunca quis te fazer chorar, vou fazer tudo o que puder para fazer isso voar"

No café da manhã eu não parava de rir com Justin, ele estava jogando pedaços de panqueca para cima e pegava com a boca

Lizzie: Também sei fazer isso, nem deve ser difícil
Justin: Me mostre então ja que é tão fácil assim - cruzou os braços -

Joguei para cima um pedaço de panqueca, mas acabou caindo no meu olho. Todos riram do meu mico

Justin: É, com certeza é bem fácil - Disse ironicamente -
Lizzie: Cala a boca panda
Justin: Panda? Ah não, agora você vai ver

Justin me segurou e começou a esfregar a mão no meu cabelo fazendo ele ficar todo arrepiado

Jeremy: Parece um ninho - Riu -
Justin: Isso ai pai, bate aqui - Ergueu a mão -
Jeremy: - Bateu na mão de Justin - Esse é o meu garoto
Anne: Homens... - Revirou os olhos -
Jeremy: O que quis dizer com "homens"?
Anne: Que são todos iguais
Jeremy: Esta errada, nenhum homem tem o charme dos Biebers
Justin: Essa foi boa pai - Bateu palma rindo -

Eu e minha mãe nos olhamos e com certeza estávamos pensando a mesma coisa "homens"

(...)

Justin: Olha aquela - Apontou para cima - Parece uma flecha

Estávamos deitados no gramado do fundo de casa vendo os desenhos que se formava nas nuvens

Lizzie: Parece mesmo. E aquela ali - Apontei - Parece um cachorro
Justin: Esse cachorro esta mais para um passarinho
Lizzie: Ta nada, é obvio que é um cachorro

Ficamos em silêncio. O vento batia em nós me fazendo sentir um frio na barriga, mas eu tinha quase certeza que esse frio na barriga não era o vento que estava causando, era Justin

1 mês depois...

Lizzie: Não! Não! Eu vou cair - Gritei -

Ethan me pegou no colo e estava rodando de forma rápida demais para meu gosto. Ele parou uns instante e então caiu no chão por cima de mim devido a tontura que sentiu de tanto girar

Lizzie: Eu disse que iriamos cair - Ri -
Ethan: Acho que girei demais
Lizzie: Você acha?

Um vendedor de algodão doce estava passando por nós

Lizzie: Algodão doce - Disse animada -
Ethan: Você quer?
Lizzie: Sim

Ele correu até o vendedor e logo após voltou com um algodão azul e outro rosa

Lizzie: Como meu namorado é perfeito, compra até algodão doce para mim - Sorri -
Ethan: Faço tudo pela minha princesa - Me deu um selinho -

Ethan me pediu em namoro a 2 semanas, e acabei aceitando, eu gostava muito dele, sem contar que ele era um verdadeiro príncipe comigo

Lizzie: Minha mãe te chamou para jantar em casa hoje, quer ir?
Ethan: Claro, adoro sua mãe
Lizzie: E minha mãe é louca por você - Ri -
Ethan: Fico feliz por isso, você sabe o que dizem sobre sogras né? Me da até medo
Lizzie: Não tem como alguém não gostar de você, você é demais - Sorri o beijando -

(...)

A campainha tocou, corri até a porta e me joguei nos braços de Ethan

Ethan: Oi - Sorriu -
Lizzie: Oi, você esta lindo - Depositei um selinho em seus lábios - Vem - O puxei pela mão até a cozinha -
Anne: Ethan! - O abraçou -
Ethan: Oi senhora Miller
Anne: Eu ja disse que para você é Anne - Sorriu -
Ethan: Desculpa Anne
Anne: Não precisa se desculpar
Ethan: Jeremy - Estendeu a mão -
Jeremy: - Apertou sua mão - Senta, fica a vontade
Ethan: Obrigado - Se sentou - Justin!
Justin: - Acenou com a cabeça -

Me sentei entre Justin e Ethan, me aproximei do ouvido de Justin

Lizzie: Se comporte
Justin: Não prometo nada
Jeremy: Então Ethan, como esta indo a empresa do seu pai? Fiquei sabendo pelos jornais que vocês fecharam contrato com os japoneses
Ethan: Sim, é verdade, meu pai ficou bem empolgado com isso, será ótimo para a nossa empresa
Jeremy: Esta ajudando seu pai na empresa?
Ethan: Estou, nos últimos meses não estou muito presente por causa dos meus estudos, mais sempre que posso eu ajudo meu pai, acho importante eu estar participando de algo que um dia será meu
Jeremy: Isso é ótimo - Olhou surpreso para Ethan - Devia dar umas dicas para Justin
Ethan: Claro - Olhou para Justin -
Justin: Dispenso

Dei um chute na perna de Justin por baixo da mesa, ele me olhou irritado, mas em seguida suspirou

Justin: Quer dizer... pode ser
Anne: Por falar em estudos, quando vai ser sua prova?
Ethan: Daqui 1 mês
Anne: Tenho certeza que ira conseguir passar, pelo o que vejo você é um garoto muito estudioso
Ethan: Obrigado - Sorriu -

(...)

Anne: Volte mais vezes, você é muito bem vindo aqui - Abraçou Ethan -
Ethan: Voltarei sim, obrigado pelo convite
Anne: De nada - Sorriu -
Jeremy: Mande lembranças ao seu pai - Estendeu a mão -
Ethan: Pode deixar, eu mandarei - Apertou a mão de Jeremy - Até logo Justin - Acenou -
Justin: Até - Disse sem tirar os olhos de seu Iphone -

Segurei na mão de Ethan e fui com ele até seu carro, ele me segurou pela cintura e suspirou

Lizzie: O que foi? - Arrumei seu cabelo que caia na testa -
Ethan: Seu irmão parece que não gosta de mim
Lizzie: Não liga pra ele, ele é mau-humorado assim mesmo, é só o jeito dele, não tem nada a ver com você
Ethan: Não precisa mentir para fazer eu me sentir melhor
Lizzie: Não estou mentindo - Menti - Mas vou conversar com ele
Ethan: Ta bom

Me aproximei e selei nossos lábios. Ficamos conversando um pouco e logo Ethan foi embora. Entrei em casa e fui até o quarto de Justin que estava deitado na cama

Lizzie: Justin, eu disse para você se comportar
Justin: Eu não aguentei
Lizzie: Ele percebeu que você não gosta dele
Justin: Que ótimo, pelo menos ele fica longe de mim
Lizzie: Justin - O repreendi -

Ele bufou e se levantou, se aproximou de mim e parou na minha frente com os braço cruzados

Justin: O que você quer que eu faça?
Lizzie: Eu só quero que você seja ao menos educado com ele. Poxa, ele me faz tão feliz, só seja legal okay?
Justin: Não, eu não gosto dele
Lizzie: Por mim - Abri um sorriso meigo -
Justin: - Revirou os olhos - Ta bom, vou tentar
Lizzie: Obrigada - O abracei -
Justin: - Beijou minha testa - Faço tudo por você

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Gente se acalma logo terá pegação de Liz e Jus, mentiraaa, o que reina aqui é liz e Ethan, aceita que dói menos, beijinho no ombro para as Haters. Zoera kkkk, vocês sabem amo vocês. Obrigada por comentarem, Beijos

Divulgando
Lovely Design ( Quer encomendar uma capa para sua IB? Entre aqui e siga as regras )
Sonhe ( Ja entrou no Blog da Lari? Não? Então entre agora e deixe seu comentário )

6 comentários:

  1. NÃO,NÃO ESTOU PSICOLOGICAMENTE PREPARADA PRA ELES DOIS JUNTOS,QUERO BIEBER E LIZZIE JUNTOS
    CONTINUE,COMO SEMPRE PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, chorei até. Pensei que ia ter pegação entre Liz e Jus, tava muito fofo pra ser verdade u.u, continua logo *----*

    ResponderExcluir
  3. Mau postou e ja tem dois comentarios... Tres com o meu kkkkk eu so conheço a sua fic no qual acontece de ter 2 comentários na hr q vc posta...vc escreve mt bem... Merece tudo isso q ta acontecendo com vc... Te desejo mts bençãos do Senhor em sua vida amore... E desejo mt o justin com a lizzie apesar de querer o ethan com a lizzie tbm kkkkk agr to confusa kkk nao consigo imaginar como essa fic vai terminar pq ao msm tempo q desejo o bem pro justin eu tbm desejo tudo de bom pro ethan e nao quero q ele sofra... Aaai duvida cruel kkk continuaaaa
    Ludy

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa!!!!!!! Já disse que quero Lizzie e Justin juntos novamente??? Acho q sim... então Querida Thalia, ponha esses dois juntos pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!