2 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 5

"Só me diga que não é o fim da linha"

Estávamos sentados tomando café, eu contava todos os detalhes do meu jantar com Ethan para minha mãe que me olhava toda animada

Anne: Ele abriu a porta pra você, puxou a cadeira e te acompanhou até a porta? - Perguntou incrédula -
Lizzie: Sm - Sorri -
Anne: Meu Deus, filha você encontrou um príncipe
Lizzie; Eu sei - Ri me lembrando que Nathan disse o mesmo - Ele é muito atencioso
Justin: Que piada - Disse debochado -

Todos olharam para Justin sem entender a reação dele, nosso namoro tinha acabado, mais não eramos mais crianças para ficar com implicância boba

Lizzie: Algum problema, Justin?
Justin: Não, eu só perdi a fome

Ele saiu da mesa e todos me olharam

Jeremy: Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?
Lizzie: É muito simples o que esta acontecendo aqui: ciúmes. Só que ele me disse que eu poderia seguir em frente, e é o que eu estou fazendo, se ele não aguenta as consequências, não posso fazer nada
Anne: Eu estava tão animada com o seu encontro que até me esqueci como Justin iria se sentir com nós falando sobre isso - Suspirou - Estou me sentindo culpada
Jeremy: Não tem porque se sentir assim meu amor - Alisou a mão de minha mãe e se levantou - Eu vou falar com ele

(...)

Nathan: O Justin pode até ser gostoso mais ele ja esta me irritando, poxa, se ele não quer ficar com você pra que ficar de implicância? - Disse lambendo seu sorvete de chocolate -
Lizzie: Não sei, eu realmente não entendo ele - Dei uma lambida em meu sorvete de menta - Eu não sei o que fazer
Nathan: Eu acho que você tem que chegar nele e conversar
Lizzie: Conversar? Será?
Nathan: Claro, não da para viver na mesma casa nessa situação, conversa com ele e fala para vocês serem pelo menos amigos
Lizzie: Amigos?

Nathan assentiu. Eu não conseguia imaginar Justin e eu apenas como amigos, mas não custava nada tentar

(...)

Bati na porta do quarto de Justin e ouvi passos se aproximarem, a porta se abriu e Justin me olhou curioso

Lizzie: Podemos conversar?

Ele abriu espaço me deixando passar, me senti estranha entrando naquele quarto novamente, tantas lembranças

Justin: Pode falar - Fechou a porta -
Lizzie: Quero falar sobre nós
Justin: Não tem "nós", pensei que isso estivesse claro
Lizzie: Esta, é por isso que estou aqui. Eu estive pensando e acho que poderíamos ser pelo menos amigos, não podemos viver ignorando um ao outro para sempre
Justin: Amigos? Sério? - Fez careta -
Lizzie: Nós namoramos, eu fui embora, voltei e você deixou bem claro que nós dois não tem volta, então a única alternativa que vejo é sermos amigos
Justin: Ta, pode ser - Deu de ombros - E me desculpa pelo meu comportamento mais cedo
Lizzie: Esta tudo bem. Então amigos? - Estendi a mão e sorri -
Justin: Amigos - Sorriu apertando minha mão -

Ficamos nos olhando, era estranho voltarmos ao começo novamente. Dei um passo para trás e apontei para a porta

Lizzie: Bom, então eu ja vou indo... amigo - Disse sem graça -
Justin: Ta, claro

Fechei a porta e suspirei, meu celular tocou

#Ligação on
Lizzie: Oi
Xxx: Olá, senhorita Miller
Lizzie: Ethan - Sorri -
Ethan: Como você esta?
Lizzie: Estou bem, e você?
Ethan: Ótimo
Lizzie: Pensei que não fosse me ligar mais
Ethan: Eu só estava pensando no que iria te dizer quando ligasse
Lizzie: E pensou em algo?
Ethan: Não - Riu -
Lizzie: Eu te deixei sem palavras, entendo, é o meu charme em ação - Brinquei -
Ethan: Realmente seu charme é muito poderoso, nunca aconteceu isso antes. Sabe o que isso significa?
Lizzie: O que?
Ethan: Que você é única
Lizzie: - Sorri - Agora é você que esta me deixando sem palavras
Ethan: É o meu charme em ação - Brincou usando minhas palavras, rimos - Vamos sair hoje?
Lizzie: Se isso for um convite, a resposta é sim
Ethan: Passo na sua casa ás 21:00hrs
Lizzie: Vamos aonde? Posso saber?
Ethan: Só posso dizer que vou te levar as alturas. Até mais
#Ligação off

Me levar as alturas? Como assim? Comecei a pular animadamente e corri até o closet. Liguei para Nathan e coloquei no viva voz enquanto procurava uma roupa

#Ligação on
Nathan: Oi amora
Lizzie: Adivinha quem acabou de me ligar
Nathan: O príncipe? - Perguntou animado -
Lizzie: Sim, me chamou para sair hoje e disse que vai me levar as alturas
Nathan: Não fala isso que eu ja penso em sexo selvagem
Lizzie: Nathan! - Ri - Ele não é desse jeito
Nathan: Em 4 paredes as pessoas se revelam baby
Lizzie: Você é definitivamente um tarado
Nathan: Obrigado
Lizzie: O que acha de amarelo a noite? - Perguntei segurando uma blusa -
Nathan: Um belo desastre. Coloca uma calça jeans, uma blusa preta com brilho e um salto preto, vai ficar sexy sem ser vulgar
Lizzie: O que eu faria sem você na minha vida?
Nathan: Boa pergunta
Lizzie: Vou tomar um banho agora, porque eu vou as alturas
Nathan: Arrasa baby! - Gritou -
#Ligação off

(...)

Ethan estava com as mãos em meus olhos me impedindo de ver qualquer coisa

Lizzie: Esta me levando para onde? - Sorri segurando suas mãos -
Ethan: Você ja vai ver - Andamos alguns passos -

Ele tirou as mãos dos meus olhos e coloquei a mão na boca ao ver a linda visão a minha frente, de cima do prédio em que estávamos dava para ver toda a cidade, a noite ela era linda, toda iluminada

Ethan: Lindo não é?
Lizzie: Muito lindo - Disse ainda apreciando a visão -
Ethan: E agora vou te levar as alturas

Ele pegou na minha mão me girando, ri e dei um gritinho ao ver um helicóptero

Lizzie: Vamos voar? - Perguntei animada -
Ethan: Sim, eu disse que te levaria as alturas
Lizzie: Ai meu Deus, isso é demais

Eu nunca havia voado de helicóptero antes, e estava animada para saber como era. Ele abriu a porta para mim me ajudando a subir e subiu logo em seguida se sentando no lugar do piloto

Lizzie: Não me diga que você sabe pilotar isso
Ethan: Sim, meu pai me pagou uma aula de pilotagem
Lizzie: Eu espero que você saiba mesmo, quero sair viva dessa
Ethan: Eu não deixaria nada acontecer com você - Segurou minha mão - Pode confiar em mim
Lizzie: Eu confio - Sorri -

Em poucos minutos estávamos voando pela cidade, era tudo tão pequeno e brilhoso la em baixo, e a altura fazia eu sentir um frio na barriga, era uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo

(...)

Lizzie: Amei a noite de hoje, foi tudo perfeito - Disse parando na porta de casa -
Ethan: Fico feliz com isso - Sorriu -
Lizzie: Com certeza, esse primeiro passeio de helicóptero vai ficar marcado
Ethan: Fui o primeiro a te levar para voar?
Lizzie: Sim
Ethan: E pretendo ser o último

Esse menino sabia dizer as coisas certas para me deixar sem palavras. Sua mão tocou meu rosto, ele se aproximou lentamente e selou meus lábios, coloquei os braços em volta de seu pescoço, nos beijamos lentamente, sem pressa alguma. Depositei um selinho em seus lábios e sorri

Lizzie: Boa noite
Ethan: Boa noite princesa

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Adorei todos os comentários, enormes e engraçados, vocês são demais kkkk. Ludy pesquisei e realmente só apareceu homem horrível, tenha certeza que o Ethan meu é lindo kkk procura a sinopse da 2 temporada a foto de todos os personagens esta lá, se não achar me avise que eu posto foto dele no próximo capítulo. Obrigada por cada comentário! Bjos

Divulgando ( Entrem e comentem, por favor, é muito boa )
Sonhe

7 comentários:

  1. NÃO NÃO E NÃO,QUERO ESSE ETHAN FORA,BIEBER ENTRE EM AÇÃO PEGUE ESSA GAROTA DE VOLTA.
    PERFECT COMO SEMPRE CONTINUE

    ResponderExcluir
  2. Aiai kkk apesar de querer o Justin junto com a lizzie, nao posso negar q la no fundo existe uma pontadinha de vontade de ver o ethan com ela kkkkk ele parece ser o cara perfeito pode qualquer mulher kkkkkkk eu voltei na sinopse e realmente o seu ethan é bem mais bonito kkkkk tinha me esquecido dele por ser personagem novo...
    Ludy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE. SOCORRO. PROVAVELMENTE MINHA XARÁ ♥

      A MELHOR (vc sabe quem sou eu Thalia kkkk)

      Excluir
  3. Meu Deus. Que fofos. Sinto Justin aprontando em casa por ciúmes... Kkkkkkk
    Continuaaaa

    A que acabou de chegar de viajem

    ResponderExcluir
  4. To chatiada, esse Bieber bundão não vai fazer nada pra tirar o Ethan da jogada? Não gosto disso, ele é um Amorzinho. Mas não gosto, quero Justin u.u
    Continua anja, ta perfeito hihihi

    ResponderExcluir
  5. Ah putona acho bom vc partir logo pra parte que ela traí o Ethan com o Bieber kkkkkk. Sim quero traição nessa porra continua logo.
    Bjus. Nina.G

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!