22 de fevereiro de 2016

Rock Bottom - 3

"Respire profundamente, se contenha. Tão profundo, até que isso seja tudo o que temos"

Bati no balcão do bar da boate, um barman loiro dos olhos azuis super gato se aproximou de mim e eu me curvei por cima do balcão sorrindo para ele

Barman: O que vai querer?
Angel: Que tal você? - Mordi os lábios -
Barman: Bem direta você hein - Deu uma risada fraca -
Angel: Gosto de ir direto ao ponto
Barman: É mesmo?
Angel: Sim - Dei um sorriso de lado -
Barman: Eu também gosto de ir direto ao ponto - Sorriu fraco - Se não for pedir nada, sai do balcão
Angel: Uou - Me afastei - Vou querer a sua bebida mais forte para superar esse fora e um martíni
April: Eu vou querer um martíni também

Ele se afastou para preparar as bebida e April se aproximou de mim rindo

April: Meu Deus, que fora foi esse?
Angel: Espero conseguir superar isso depois de ficar bêbada
April: Você é demais - Riu -
Xxx: O que é tao engraçado?

Nos viramos e vimos o garoto que estava com Bieber no racha, April abriu um sorriso enorme ao vê-lo. O barman deixou nossas bebidas e se retirou

April: Chris! - O abraçou - Não esperava te ver de novo
Chris: Nem eu - Sorriu - Que tal irmos para a parte VIP?
Angel: Uma pergunta: Bieber esta aqui?
Chris: Ele esta lá em cima

Virei a bebida que ele deixou e fiz careta ao beber, peguei meu martíni o virando também, pulei do banco onde estava e arrumei meu cabelo

Angel: Então vamos

(...)

Entramos na parte VIP da boate, havia sofás de couro em cada canto do espaço que era elevado, dando para ver todos dançarem em baixo de nós, e alguns garçons passavam oferendo bebidas em suas bandejas, passei os olhos pelo local e avistei Bieber, fui em sua direção, ele estava sentado fumando enquanto duas vadias o alisavam, parei a sua frente e ele tirou o olhar da loira ao seu lado

Bieber: Angel?
Angel: Em carne e osso - Coloquei a mão na cintura -
Bieber: Saiam daqui! - Ordenou -

As duas garotas bufaram e saíram rebolando, Bieber bateu no sofá, me sentei

Bieber: Veio até minha boate com a intenção de me ver?
Angel: Talvez
Bieber: Eu sei que sim, nenhuma garota resiste a mim - Disse convencido -
Angel: - Passei o dedo em seu peito - Acontece que não sou como as outras garotas
Bieber: É claro que não
Angel: Então, é isso que você faz aqui sempre? Fica bebendo e se alisando com essas piriguetes?
Bieber: Basicamente, meu trabalho é muito estressante, pelo menos aqui eu relaxo um pouco
Angel: Imagino, deve ser muito estressante matar pessoas
Bieber: Não me julgue, eu mato apenas quem merece
Angel: Você não tem o direito de julgar se a pessoa merece ou não morrer
Bieber: E você não tem que dar palpite - Segurou meu rosto -
Angel: E quem vai me impedir? - O olhei nos olhos -
Bieber: - Soltou o meu rosto rindo - Que tal irmos para o meu escritório?
Angel: O que vai fazer lá que não pode fazer aqui? Me matar? - Ergui as sobrancelhas -
Bieber: Só se for de prazer

Ele pegou minha mão e passamos por algumas pessoas indo até o fim do corredor, ele abriu a porta, entrei e me escorei em sua mesa, ele trancou a porta e veio rapidamente até mim, me deu impulso me sentando em cima da mesa empurrando tudo para o chão, sorri e o puxei pela nuca selando seus lábios com fervor, suas mãos apertaram fortemente minha coxa, com certeza ficaria a marca de seus dedos, seus lábios desceram para meu pescoço o lambendo, soltei um suspiro ao sentir sua língua quente em contato com a minha pele, tirei sua camisa, e abracei seu corpo enquanto ele beijava meu colo, ele tirou meu blusa e me sutiã, segurou meus seios os apertando, joguei a cabeça para trás gemendo enquanto ele passava os dedos por meus mamilos, tirei sua mãos dos meus seios e abri o zíper de sua calça a abaixando, coloquei a mão por dentro de sua cueca alisando seu pênis

Angel: Delicia - Sussurrei próxima de seus lábios -

Ele me deitou na mesa, tirou minha saia e minha calcinha, senti sua língua em minha vagina e gritei de prazer, ele fazia movimentos circulares com a língua o que me fazia ir a loucura, ele tirou sua boca e me penetrou com 2 dedos, ele chupava meu seio enquanto me estimulava, eu estava quase pirando

Angel: Me fode logo
Bieber: O que? Repete
Angel: Me fode, porra! - Gritei irritada -

Ele riu e se afastou, abaixou a cueca e me penetrou com tudo, soltei um grito, aquilo era bom demais, abri mais as pernas e coloquei a mãos em cima da cabeça, a mesa rangia enquanto ele se movimentava rapidamente, meus peitos balançavam no mesmo ritmo de suas entocadas, ouvir ele gemer com aquela voz sexy me deixava ainda mais excitada

Bieber; Vadia gostosa - Gemeu - Caralho!

Eu e Bieber soltamos um gemido mais alto ao termos gozado juntos, ele me sentou na mesa e me segurou pelos cabelos me dando um beijo selvagem, mordi seus lábios levemente antes de me afastar

Bieber: Você com certeza não é como as outras

(...)

Voltamos a parte VIP, April estava sentada no sofá se pegando com Chris, dei uma tosse falsa e os dois se afastaram

Angel: Temos que ir
April: Tudo bem - Se levantou - Tchau, Chris
Chris: Ah não gata, fica mais - Puxou April pela mão a fazendo se sentar novamente -
April: Só um segundo, Angel

Justin me puxou pela mão para longe deles

Bieber: Você vai voltar?
Angel; Ja se apaixonou, Bieber? - Brinquei -
Bieber: Só quero saber que vou te ver de novo
Angel: Pode ter certeza que sim
Bieber: Não vejo a hora de repetirmos aquele sexo selvagem
Angel: Safado - Ri -

Ele me puxou pela cintura e selou meus lábios, agora o beijo era lento, sem pressa alguma, ouvi April me gritar e me afastei segurando o rosto de Justin

Angel: Tenho que ir - Selei seus lábios - Até mais
Bieber: Até mais anjo

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Pelo jeito vocês estão gostando da IB, e eu estou muito feliz com isso, porque quero que essa IB seja meio diferente das que ja escrevi. E ja sabem, se não estiverem gostando de algo me falem. Obrigada por cada comentário. Até o próximo capítulo, bjos

8 comentários:

  1. Perfeita e perfeita.. Perfeita, eu ja falei perfeita? Tipo mt mt perfeita kkkk vc arrasa
    Ludy

    ResponderExcluir
  2. Então eu já disse pra você o que eu achei desse capítulo, mas já que consegui eu vim comentar. Então né o que dizer sobre essa maravilha? Acho que eu devo dizer que está simplesmente perfeita, você está arrasando nessa fic e como já disse essa até agora é a melhor que você já escreveu.PARABÉNS te amo muito por fazer eu ter alguma coisa pra eu lê kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjuss. Nina.G

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk adorooooo
    Bieber já se apaixonando kkkkk
    Continuaaaa

    Lud

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pode continuar migaaaa

    ResponderExcluir
  5. Posso ser sincera? R:Sim Os capítulos estão pequenos. Ou deve ser meu vício, acabo lendo rápido (demais) e acho pouco tirando isso taa perfeito

    ResponderExcluir
  6. To adorandoooo.
    E por favor tenta fazer essa ib GRANDE kkk com varios capitulos.

    -vivi

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!