15 de fevereiro de 2016

Rock Bottom - Sinopse

Angel Green, 21 anos

Justin Bieber, 21 anos

Bryan Green, 38 anos

April Martin, 20 anos

Chris Beadles, 20 anos

Chaz Somers, 19 anos

Ryan Butler, 21 anos

Bryan, pai de Angel descobre que Bieber o maior criminoso de Nova York esta planejando rouba-lo outra vez, Angel cansada de ver seu pai sempre em 2 lugar, por causa de Bieber, Angel resolve ajuda-lo a acabar com Bieber. Ryan desconfia dela desde o momento em que a vê, e isso será um problema para ela. E como se isso ja não bastasse, acontece o que ela menos esperava, ela se apaixona pelo maior inimigo de seu pai. E agora, o que fazer?

Continua com 10 comentários...

Oi amoras. Eu estou meio atrasada com essa IB, por isso irei postar um dia sim e outro não, para eu conseguir terminar ela. Espero que tenham gostado da sinopse. Obrigada por cada comentário, fiquei muito feliz que tenham gostado do final. Até o próximo capítulo. Bjos

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!