13 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 15 Último Capítulo

"Garota, eu sei que podemos escalar, para onde costumávamos ficar"

1 semana depois...

Ouvi o despertador tocar e abri os olhos olhando ás horas 6:15. Hoje finalmente era o dia do casamento, depois de me arrumar desci as escadas para tomar café

Jeremy: A noiva acordou - Bateu palmas -
Lizzie: - Ri - Queria dormir mais
Anne: Não pode, tem que se arrumar, daqui algumas horas será o casamento
Lizzie: Eu sei. Passou tão rápido
Anne: E isso não é bom?
Lizzie: Sim - Murmurei - É ótimo

A campainha e Maria correu para atender a porta, Nathan e Eric entraram e me deram um beijo no rosto

Nathan: Ansiosa?
Lizzie: Muito
Eric: Não vejo a hora de ver você entrando de noiva, vai ser tão incrível - Suspirou -
Jeremy: Vejo que estou sobrando
Anne: Desculpe querido, mas hoje o dia é das mulheres
Jeremy: Bom, sendo assim eu ja vou, tenho que ajudar o noivo
Anne: Até o casamento, e não esqueça sua roupa

(...)

Eu ja estava vestida com o vestido, e estava terminando o cabelo quando meu telefone tocou, sorri ao ver quem era

#Ligação on
Ethan: Como vai a noiva mais linda?
Lizzie: Bem - Sorri - E o noivo lindo dela?
Ethan: Ótimo, afinal é o dia mais feliz da minha vida
Lizzie: Da minha também
Ethan: Estou contando os minutos para te ver
Lizzie: Falta só 2 horas
Ethan: Para mim parece uma eternidade. Queria tanto te ver agora
Lizzie: Você sabe muito bem que da azar
Ethan: Desculpe, estou ansioso demais
Lizzie: Até logo
Ethan: Mal posso esperar
#Ligação off

Desliguei o telefone e voltei a chacoalhar minha perna, eu estava nervosa

Nathan: Será que da para parar com essa perna? Esta me dando nos nervos
Lizzie: Desculpa - Suspirei -
Anne: Qual o problema?
Lizzie: Onde esta Justin?
Anne: Ele não vai vim
Lizzie: O que? Ele não pode fazer isso, eu preciso dele aqui
Anne: Eu sei, mas é difícil para ele
Lizzie: Não acredito que ele não vai vim - Sussurrei -
Nathan: Eu foi sair
Lizzie: Até você vai me abandonar?
Nathan: Sem drama, sua mãe e o Eric vão ficar aqui, e eu estaria aqui na hora dos votos
Lizzie: Promete?
Nathan: Prometo - Me deu um beijo no rosto - Vou trazer o que você realmente quer

Nathan saiu correndo e fiquei sem entender o que ele quis dizer com aquela frase. Eric veio correndo até mim, e olhou bravo para a maquiadora

Eric: Querida, coloque mais brilho nessa sombra, ela precisa arrasar
Lizzie: Que cor eu pinto as unhas?
Eric: Vermelho, além de ser sexy, combina com o buquê
Lizzie: Você é bom - Disse impressionada -
Eric: Obrigado - Disse convencido -

*Justin on

A campainha tocava descontroladamente, bufei, e me levantei da cama, desci as escadas e abri a porta vendo Nathan

Justin: Esta perdido?
Nathan: Na verdade eu estou no lugar certo - Passou por mim entrando -
Justin: Lizzie não esta aqui, aliás, era para você estar com ela neste momento
Nathan: Eu sei, mas vim fazer algo por ela, e por você também
Justin: - Joguei a cabeça para trás rindo - Por mim? Isso é ridículo
Nathan: Escuta aqui querido, não faça eu me arrepender disso, então para de rir porque a situação é séria
Justin: Ta, então fale - Cruzei os braços - Estou ouvindo
Nathan: Vim aqui te buscar para irmos no casamento
Justin: Você esta zoando né? Eu não vou nesse casamento
Nathan: Nem se for para impedir a Lizzie de se casar?
Justin: Impedir?
Nathan: É muito simples, nós vamos no casamento e quando o padre disser " alguém tem algo contra esse casamento? Diga agora ou cale-se para sempre ", você entra em ação. O que me diz?
Justin: Não posso fazer isso, não posso ser egoísta e acabar com a felicidade dela
Nathan: A Lizzie pode até gostar do Ethan, mas é você quem ela ama. E se você realmente a ama não pode deixar ela se casar. Talvez você chegue la faça um discurso apaixonado e receba um não, ou talvez um sim e vocês vivem felizes para sempre. A pergunta é: você quer arriscar ou perde-la sem lutar?

Nathan estava certo, eu não podia desistir da única garota que eu amei, não podia deixar um mauricinho chegar e leva-la de mim, eu tenho que lutar por ela, e é isso que eu vou fazer

Justin: Vamos acabar com um casamento
Nathan: Isso - Comemorou - Bate aqui - Ergueu a mão -
Justin: - Bati na mão dele - Vamos nessa

*Lizzie on

Desci do carro e Eric me ajudou a arrumar meu vestido. Jeremy se aproximou para me levar até o altar

Eric: Você esta linda - Me entregou o buquê -
Lizzie: Obrigada - Sorri -
Eric: Vou avisar que você chegou para tocarem a música

Ele correu para dentro da igreja, Jeremy estendeu o braço e enrosquei meu braço no dele

Jeremy: É uma honra levar você até o altar
Lizzie: Qual o problema? Somos uma família, você é quase meu pai
Jeremy: Mesmo nós não sermos próximos como eu gostaria, saiba que eu tenho um carinho muito especial por você

Sorri para Jeremy, e olhei para frente quando a porta se abriu, dei o primeiro passo entrando na igreja, Ethan sorria no altar me olhando, ao fundo tocava a melodia da música " a thousand years ", com certeza foi escolha de Nathan, ele sabia como eu amava essa música. E onde ele estava? Eu precisava dele ao meu lado

*Justin on

Justin: Não acredito, olha esse trânsito, vamos sair daqui no natal
Nathan: Nada disso - Olhei o celular - O casamento ja começou
Justin: Não vou chegar a tempo - Bati no volante com raiva -
Nathan: Vai sim, deixa o carro, vamos a pé
Justin: O que? Eu não vou deixar o meu carro
Nathan: Você é milionário, pode comprar outro, agora a Lizzie não da para comprar outra. Vamos logo

Ele abriu a porta do carro, desci em seguida, e o segui pelo meio dos carros. O trânsito se estendia a quilômetros de distância

Justin: Será que da para ir mais rápido?
Nathan: Amore, esse é o meu máximo, devia estar impressionado, não é fácil correr em cima de um salto 15
Justin: Mereço - Revirei os olhos -

Corremos por alguns minutos e paramos pelo cansaço com falta de ar

Nathan: Devo te perdido 5kg nessa corrida - Disse entre pausas -
Justin: Não da para ir correndo, tem que ter outro jeito - Disse ofegante -

Nathan olhou em volta atrás de uma solução, apontou para o outro lado da avenida, olhei e sorri, estávamos salvos. Entramos na bicicletária correndo, apontei para um bicicleta rosa e outra preta

Justin: Eu vou levar

Depois de pagarmos saimos da loja, acelerei o máximo que pude, eu precisava chegar na igreja o mais rápido possível. Depois de alguns minutos pedalando, chegamos na igreja

Nathan: Socorro, to sem ar - Colocou a mão na garganta - Preciso de uma respiração boca a boca - Disse com a voz fraca me olhando -
Justin: Sinto muito, mas vai morrer de faltar de ar mesmo, porque eu não vou beijar um cara nem morto
Nathan: Nossa, que grosso - Fez careta -
Justin: Eu vou entrar - Sai correndo -
Nathan: Não! - Gritou me fazendo parar - Você não vai entrar nessa igreja até eu mandar
Justin: O que você esta esperando?
Nathan: A fala do padre, se vamos acabar com esse casamento, que seja em grande estilo

Ele passou por mim e encostou a orelha na porta tentando ouvir o que estava acontecendo do lado de dentro, fiquei o olhando com cara de tédio

*Lizzie on

Eu estava segurando na mão Ethan, olhando para o padre atentamente enquanto ele falava

Padre: Se alguém tem algo a declarar contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre

A porta se abriu com tudo e vi Nathan e Justin entrarem, todos começaram a cochichar sem entender o que estava acontecendo

Justin: Eu tenho!
Ethan: O que significa isso? Você esta atrapalhando o casamento
Lizzie: Justin, o que você esta fazendo?
Justin: Estou lutando pelo o que quero! O dia que te conheci confesso que não nos demos bem, mas adorei implicar com você e ver como ficava todo irritadinha comigo. Eu sempre fui apaixonado por você, sempre fui louco por você, e sempre serei. A pior burrada que fiz na vida foi ter deixado você ir embora a 2 anos atrás, e é por isso que estou aqui, não posso deixar você ir embora de novo. E então, vamos embora comigo?

Eu não estava acreditando que ele estava fazendo isso, essa com certeza era a coisa mais louca que alguém havia feito por mim. Nathan olhava para Justin sorrindo, claro, era o Justin que ele iria buscar. Me virei para Ethan, segurei suas mãos as alisando

Lizzie: Ethan, eu quero dizer que gosto muito de você e que...
Ethan: - Me interrompeu - Não precisa dizer nada, eu só quero que seja feliz, mesmo não sendo comigo - Beijou minha testa de forma carinhosa - Vai lá - Sorriu apontando para Justin - E seja feliz
Lizzie: Obrigada

Sorri, ergui meu vestido e sai correndo até Justin, me joguei em seus braços. Ele me apertou fortemente me girando no ar. Ouvimos todos gritarem e baterem palmas, realmente essa era uma cena merecedora de aplausos, não é todo dia que o amor da sua vida invade uma igreja para te buscar, e eu o amava mais ainda por isso

Lizzie: Não acredito que fez isso por mim - Falei emocionada -
Justin: Tive uma ajudinha - Olhou para Nathan que sorria -
Lizzie: Você é louco - Ri -
Justin: - Deu de ombros - Tem razão, eu sou louco. Mas sou louco por você - Selou nosso lábios em um beijo -

Fim!

Sinopse nova IB 10 comentários...

Oi meninas. O que acharam do final? Eu adorei a dupla Justin e Nathan kkkk. O final foi o que vocês esperavam ou faltou algo? Digam o que acharam do final. Obrigada por cada comentário, e por todas as leitoras que acompanharam essa história, espero que estejam aqui para acompanhar a próxima IB. Beijos

10 comentários:

  1. CHORANDO,VOCÊ ME ASSUSTOU AINDA BEM QUE ELES FICARAM JUNTOS (MESMO COM MEDO DELES NAO FICAREM JUNTOS EU AINDA TINHA UM POUCO DE ESPERANÇA AINDA BEM) ISSO FOI TÃO PERFEITO O BIEBER E O NATHAN ARASSARAM,AI COMO EU QUERO MAIS DESSES DOIS MALUCOS,E COMO SEMPRE PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Mano do céu eu estou chorando e comentando ao mesmo tempo, como vc faz isso comigo sua puta! Eles timham que ter um final feliz maravilhoso e foi isso que você fez. E eté amo por isso kkkklk. Bjus está ótimo putona do meu coração.😍😍😍😍
    Nina. G

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O SÓ TENHO ISSO A DIZER KKKKKKK vc arrasa menina kkkk pronta pra próxima ib.. Continua
    Ludy

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo perfeito, realmente como tinha que acontecer. Você arrasa menina sempre menina *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei esse capítulo !!!! Continua

    ResponderExcluir
  6. Wool!!!! Muito top..... mas como assim acabou sociedade?? , ok vou aprender a conviver com isso!!!! Continuaaaa Quero nova IB rápido

    ResponderExcluir
  7. Top, top, top. Bem que podia ter 3 temporada né? Eles casando, tendo filho kkkk
    Ficou otimo.

    -vivi

    ResponderExcluir
  8. Mais oq ? Ja acabou ? 😭😭 msm sendo uma ib curta eu amei ler cada pedaçinho dessa historia. Estou louca para a ler a proxima

    ResponderExcluir
  9. Esse imagine é pfto, eu ameu ler. Chorei achando que eles não iam ficar juntos kkkkk começa outra vai *u*

    ResponderExcluir
  10. Bom demais, uma pena que acabou.
    Ansiosa pela proxima ib... :)❤

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!