18 de fevereiro de 2016

Rock Bottom - 1

"Pelo que estamos lutando? Parece que fazemos isso apenas por diversão"

*Justin on

Entramos na minha mansão rindo e comemorando por mais um roubo milionário bem sucedido, havíamos acabado de roubar 5 milhões do principal banco de Nova York. Me joguei no sofá e acendi um cigarro, soltando a fumaça em seguida

Chris: Cara, você sabe o que eu faço com 1 milhão?
Chaz: Deixa eu adivinhar - Fingiu pensar um pouco - Gasta com mulher, bebida, mulher, talvez um carro e ah - Exclamou - Eu ja disse mulher?

Rimos da piada de Chaz, Chris até podia ser o nerd da turma, mas era viciado em gastar dinheiro com mulher, quando se tratava de mulher ele não era muito inteligente

Ryan: Boa dude - Fez um toque com Chaz -
Chris: Ha ha ha, muito engraçado vocês
Ryan: E você Justin, vai fazer o que com o 1 milhão do roubo?
Justin: Não sei ainda, por enquanto vou guardar na minha conta na suíça, ja tenho tudo que preciso

Eu era o criminoso mais foda de Nova York, temido por todos, é claro que eu ja tinha tudo o que queria. Mas eu sempre sentia que faltava algo, algo que o dinheiro não podia comprar, algo que deixava um vazio dentro de mim, eu só não sabia ainda o que era

*Angel on

April: Que tal irmos em um racha hoje?
Angel: Um racha, sério? - Perguntei animada - Quando?
April: Vai ser 00:00hrs
Angel: Mais meu pai não vai deixar eu ir para uma corrida - Bufei -
April: Deixa comigo - Sorriu -
Angel: Eu conheço esse sorriso, você tem um plano
April: April Martin, sempre tem um plano

(...)

Ja era 23:00hrs, eu estava escondida atrás de uma árvore esperando April distrair os seguranças enquanto eu tentava pular o portão, ela foi andando em direção a eles e fingiu ter torcido o pé em seu salto, os 2 seguranças correram até April para ajuda-la, aproveitei a distração deles e pulei o muro, peguei meu celular dando um toque para April, sinal de que eu ja havia conseguido sair. Passou quase 10 minutos e ela apareceu correndo

Angel: Porque demorou tanto?
April: Acha que é fácil distrair os seguranças do seu pai?
Angel: Tem razão, eles parecem pitbulls

Entramos em seu carro que estava estacionado na esquina, para ninguém nos ver saindo

Angel: Vai pessoas importantes nessa corrida?
April: Se com pessoas importantes, você quer dizer Bieber, a resposta é sim
Angel: Você me conhece tão bem - Dei uma risada fraca -
April: Claro, é por isso que somos melhores amigas

Eu nunca havia visto o Bieber, era ele quem comandava tudo em Nova York, deixando meu pai em 2 lugar. Meu pai o odiava, e eu estava curiosa para finalmente conhecer o inimigo de meu pai

(...)

O racha estava acontecendo em um lugar afastado da cidade, era uma rua de terra deserta, haviam colocado refletores para as pessoas conseguirem enxergar. O Som de música eletrônica tocava tão alto que eu sentia meu coração bater no ritmo da batida da música, havia diversos carros espalhados pelo local, um carro mais estiloso que o outro, alguns com neons coloridos, outros rebaixados, outros com desenhos divertidos, mas o meu preferido foi a Ferrari vermelha, eu não entendia nada de carros, mais sabia reconhecer que Ferrari é um carro incrível. Me aproximei do carro para vê-lo melhor

Angel: Esse carro é lindo
April: O dono também
Angel: Quem é o dono?
Xxx: Sou eu

Ouvi uma voz rouca atrás de nós e me virei vendo um cara loiro, usando jeans rasgado, uma camiseta enorme preta, um tênis de cano alto branco, seus olhos caramelos me olhavam tão profundamente que parecia até que eu estava nua, ele deu um sorriso sexy de lado. Quem era esse gostoso?

Angel: E quem seria você?
Xxx: Uau, não é todo dia que me perguntam isso
Angel: Não vai responder a minha pergunta? - Cruzei os braços -
Xxx: Sou o Bieber

Então era ele quem sempre passava a perna em meu pai, ele que sempre deixava meu pai em 2 lugar. Ele era jovem demais para conseguir comandar tanta coisa

Angel: Então, finalmente estou conhecendo o famoso Bieber - Me encostei em sua Ferrari -
Bieber: Finalmente? Estava ansiosa por esse encontro?
Angel: Um pouco - Dei de ombros -
Bieber: Tinha alguma intenção por trás desse encontro?
Angel: Não - Menti - Apenas curiosidade, todos falam tanto de você
Bieber: Coisas boas, eu espero
Angel: Ah, falam que você é um assassino cruel, bandido, que adora ver as pessoas sofrerem - Dei um sorriso inocente - Apenas elogios
Bieber: Gostei disso - Riu - Você é sincera, sarcástica...
Angel: Isso não é nem metade das minhas qualidades, tenho várias

Ouvimos uma buzina, e todos começaram a gritar empolgados, uma garota de mini saia foi até o meio da rua de terra

Angel: Bom, parece que a corrida ja vai começar
Bieber: Me deseje sorte
Angel: Tenho certeza de que não precisa disso

Ele deu uma risada fraca e entrou em sua Ferrari, parando o carro em frente a garota de mini saia, mais 2 carros pararam ao lado de Justin, a menina tirou a calcinha, rodou no ar e abaixou indicando o sinal de partida para os carros que saíram disparados deixando apenas poeira para trás

April: Você é louca, não acredito que falou com o Bieber daquele jeito
Angel: Ele gostou, é isso que importa - Dei de ombros sorrindo - E nós duas sabemos que não sou qualquer pessoa
April: Claro que não, você é uma suicida
Angel: As vezes é bom corrermos riscos

Ouvimos os carros voltando, e olhamos em direção a pista, todos saíram correndo da rua para deixarem os carros passarem, os carros pararam alguns metros após a linha de chegada e Bieber saiu do carro com as mãos erguidas comemorando sua vitória, alguns garotos correram até ele rindo, e fazendo alguns toques engraçados, deviam ser amigos dele. Ele deixou os amigos para trás e veio em minha direção

Bieber: Eu disse que iria ganhar
Angel: Você é sempre assim tão confiante?
Bieber: Sempre, afinal, eu sou o melhor
Angel: Você é muito convencido
Bieber: Faz parte do meu charme

Um dos amigos dele veio correndo até nós e colocou a mão no ombro de Bieber

Xxx: Vamos JB? Você tem que receber seu prêmio
Bieber: Ja vou, Chris

Ele olhou April dos pés a cabeça e mordeu os lábios, eu podia ouvir o que ele pensava "gostosa"

Chris: Eai, gatinha? - Parou ao lado dela - Você vem sempre aqui?
Bieber: Idiota - Revirou os olhos -
Angel: Acho que você tem que ir - O lembrei -
Bieber: Esta me dando um fora?
Angel: Entenda como quiser
Bieber: Curta e grossa
Angel: Sempre
Bieber: Pelo o que vejo, você só tem carinha de anjo
Angel: O nome também
Bieber: O nome? - Pensou um pouco - Angel? - Ergueu as sobrancelhas -
Angel: Sim
Bieber: Angel - Repetiu baixo - Perfeito

Seus olhos estavam cravados em mim e não me atrevi a desviar o olhar um segundo se quer, ele estava se aproximando de mim, mas se afastou quando ouvimos sirenes, policia

Bieber: Merda! - Resmungou -
Angel: Acho que isso é um Adeus
Bieber: Errado, ainda iremos se encontrar mais vezes, eu tenho certeza

Ele e Chris entraram na Ferrari saindo acelerado. April, me segurou pela mão me puxando até seu carro. 3 viaturas da policia chegaram, e vi várias pessoas sendo algemadas, April ligou o carro e saímos acelerado do lugar que agora estava um verdadeiro caos

April: - Respirou fundo - Essa foi por pouco

Não respondi, estava pensando no que Justin havia me dito antes de sair correndo "errado, ainda iremos se encontrar mais vezes, eu tenho certeza", e eu estava mais ansiosa do que nunca para que isso acontecesse

Continua com 10 comentários...

Oi amoras. Gostaram do 1 capítulo? A sinopse eu postei antes de ter 10 comentários, mas irei postar o 2 capítulo apenas quando atingir o tanto de comentários pedidos. Obrigada por todas as leitoras que estão comentando. Bjos

11 comentários:

  1. Meu Deus que emocionante *u* Jessuis amado meu cu. Eu vo pira com essa história, menina como você é foda x.x CONTINUA LOGO, NÃO ME MATA DO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Uiiii, já estou amando... Já pode postar o 2° cap kkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Pq nao posta suas fanfics no spirit social? Garanto que suas fics fariam sucesso la ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito perfeito, continua logo :33

    ResponderExcluir
  5. Ótimoooo ameiiiii❤❤❤
    Bju. Nina.G

    ResponderExcluir
  6. Posta logo pelo amor de JB... Amei amei amei essa fic... Continuaaaa
    Ludy

    ResponderExcluir
  7. Continua continua continua

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!