6 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 9

"Este sentimento é a melhor coisa. Realmente, a melhor coisa"

Bati na porta do quarto de Justin repetidas vezes até ela se abrir, me joguei nos braços de Justin chorando

Justin: O que houve? - perguntou confuso me abraçando -
Lizzie: Me desculpa - Solucei -
Justin: Desculpar pelo o que?
Lizzie: Seu pai me disse tudo que passou depois que fui embora. Eu sinto muito
Justin: Esta tudo bem - Me afastou e segurou meu rosto com as duas mãos - Não precisa se desculpar
Lizzie: Eu não estava aqui quando você mais precisava - Segurei suas mãos - Se eu soubesse eu teria pegado o 1 voo e voltado, e tudo que aconteceu foi culpa minha e... - Não consegui terminar de falar devido aos soluços -
Justin: Não se culpe por isso. Eu sei que você voltaria se soubesse, ta bom? - Assenti -

Ele afagava meus cabelos e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar

(...)

Nathan: Sua mãe escondeu tudo de você?
Lizzie: Sim
Nathan: Sua mãe é doida, coitado do Justin
Lizzie: Estou me sentindo tão culpada - Disse me jogando na cama de Nathan -
Nathan: Você não tem que se sentir assim, você não sabia de nada, não tinha como você ajuda-lo
Lizzie: Eu sei - Suspirei -
Nathan: Vamos mudar de assunto para você se animar. Como foi o jantar na sua casa com o Ethan?
Lizzie: Foi ótimo, Jeremy e minha mãe cada dia estão adorando mais ele
Nathan: Ele é tão perfeitinho
Lizzie: Tive tanta sorte por conhecer ele - Sorri de lado -
Nathan: Opa, calma
Lizzie: O que?
Nathan: Meu sensor paixonite aguda esta detectando algo

Ele ficou rodando o dedo fazendo um barulho irritante " pi...pi...pi", e em seguida aponto o dedo para mim, fazendo barulho mais rápido "pi, pi, pi, pi". Nathan riu

Nathan: Meu sensor diz que você esta apaixonada, e ele nunca falha - Assoprou o dedo -
Lizzie: Para de ser besta - Ri o empurrando -
Nathan: E como esta o Justin em relação a isso?
Lizzie: Ele não esta gostando muito, mas até que esta levando numa boa, afinal somos amigos
Nathan: Vocês dois são estranhos - Fez careta -

Olhei para meu celular e me levantei apressada

Lizzie: Tenho que ir, daqui algumas horas eu vou sair com o Ethan
Nathan: Manda um beijo para ele
Lizzie; Okay - Acenei saindo do quarto -

(...)

Lizzie: Onde estamos indo?
Nathan: Hoje iremos fazer algo um pouco diferente

Ethan e eu estávamos de mãos dadas andando pela praia, dei graças a Deus por ter vindo de sapatilha, avistei a distância alguns barcos, e uma pequena ponte de madeira que levava a um iate branco escrito "Campbell´s". Subimos na ponte e entramos no iate, rodeamos ele e havia uma mesa com 3 velas, um vaso pequeno com flores e 2 lugares, sorri

Lizzie: Jantar a luz de velas em um iate?
Nathan: Sim - Deu um sorriso de lado -
Lizzie: Perfeito

Sentamos na mesa e um mordomo apareceu com nossa comida

Lizzie: Você é tão criativo com encontros, quem te ajuda? Sua mãe?
Ethan: Não - Riu - Eu faço tudo sozinho, quero que tudo com você seja especial - Segurou minha mão -
Lizzie: E sempre é - Sorri -

Terminamos de comer e tiraram nossos pratos da mesa

Ethan: Eu tenho um presente para você, espero que goste

Ele tirou uma caixa do bolso e me entregou, abri a caixa e fiquei de boca aberta sem saber o que dizer, era um colar de diamantes

Lizzie: É lindo, mas eu não posso aceitar, isso é uma fortuna
Ethan: Por favor, aceite, não aceito devolução
Lizzie: Obrigada, nem sei como agradecer

Ele se levantou, pegou o colar e o prendeu em volta do meu pescoço

Ethan: Não precisa agradecer - Beijou meu rosto -
Lizzie: Você esta me mimando demais
Ethan: É assim que uma mulher merece ser tratada

Meu Deus, ele era realmente um príncipe, ele era tão meigo comigo, tão atencioso

(...)

Entrei em casa com um sorriso enorme estampada no rosto. Jeremy, Anne e Justin me olharam curiosos

Anne: Oi querida

A ignorei e me sentei ao lado de Justin que me abraçou de lado

Justin: Como foi o encontro?
Lizzie: Perfeito. Olha o que eu ganhei - Mostrei o colar -
Justin: Isso é uma fortuna - Arregalou os olhos -
Lizzie: Eu sei, ele disse que mereço o melhor
Justin: Fico feliz por você - Deu um meio sorriso -
Lizzie: Obrigada, isso significa muito pra mim - Segurei sua mão -

(...)

Nathan; Aaaaaah, esse colar é mara - Gritou - Ele brilha tanto que não consigo nem olhar - Colocou a mão em frente do rosto -
Lizzie: Eu fiquei em choque quando ele me deu esse colar
Nathan: Ele esta muito apaixonado por você, ele não gastaria uma fortuna com você se não estivesse
Lizzie: E ele me levou para jantar a luz de velas no iate da família dele
Nathan: Senhor, me de um boy desses, amém - Juntou as mãos fazendo uma breve oração -
Lizzie: Para com isso - Lhe dei um fraco empurrão - Você vai encontrar
Nathan: É tudo que eu mais quero. Pode avisar o Ethan que estou aceitando diamantes também
Lizzie: - Ri - Sinto muito, mas acho que os diamantes são apenas para as namoradas dele
Nathan: Uma pena - Fez biquinho -

Bateram na porta e Justin entrou em seguida

Nathan: Você acreditaria se eu dissesse que ele ficou mais gostoso? - Sussurrou para mim -
Lizzie: Acreditaria - Ri -
Nathan: Bom, eu ja vou. Tchauzinho Justin - Disse com uma voz sexy -
Justin: Tchau - Fez careta -
Lizzie: Não liga para ele. Senta aqui - Bati na cama -
Justin: - Se sentou - Estava pensando em sair para alguma balada, topa?
Lizzie: Com certeza
Lizzie: Pelo jeito você ja esta pronto - Analisei sua roupa -
Justin; Eu ja nasci pronto - Piscou para mim -
Lizzie: Convencido - Bati em seu ombro - Vou tomar banho
Justin: Se quiser eu vou junto
Lizzie: Não precisa, engraçadinho

(...)

Justin: Vem, vamos beber

Segurei sua mão e o segui até o bar, ele pediu uísque, e eu pedi tequila

Justin: Pronta?
Lizzie: Eu ja nasci pronta - Usei sua frase -

Engolimos a bebida de uma vez, fiz uma careta a bati no balcão pedindo mais uma dose, Justin fez o mesmo, e viramos tudo novamente, senti minha garganta queimar. Peguei na mão de Justin o puxando até a pista de dança. Coloquei a mão em volta de seu pescoço, e suas mãos seguraram minha cintura enquanto eu balançava o quadril no ritmo da música, ele segurou minha mão me afastando e me girou, fiquei tonta e tombei para trás, mas Justin me segurou antes que eu cai-se

Justin: Opa! - Sorriu -
Lizzie: Sou meio desastrada - Ri -

Parei de rir quando percebi a proximidade entre nós, estávamos tão próximo que eu podia sentir sua respiração bater em meu rosto. Seu olhas desceu para meus lábios

Lizzie: Justin, eu tenho namorado - Sussurrei -
Justin: Esquece ele

Seus lábios tocaram os meus, pedindo passagem, hesitei alguns segundos antes de ceder, eu estava com tanta saudades do beijo dele que estar comprometida não me impediu de beijar Justin. Sua língua passeava lentamente por minha boca sem pressa alguma, segurei em sua nuca mexendo em seu cabelo, senti meu coração batendo tão forte e tive a certeza: eu ainda era apaixonada por Justin

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Aleluia irmãs, final um beijo desses dois, amém? \o/ Ludy não se preocupe em me chamar de negah, sou preta mesmo kkkk de boa, e você agora parou de gostar do Ethan? Gente, o que vocês contra esse príncipe? kkk Obrigada por cada comentário. Bjos

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh meu Deus que capítulo perfeito.(finalmente sou a primeira a comentar hahahah) continua logo puta do meu coração. Isso não é um pedido é uma ordem só pra esclarecer mesmo.
    Bjusssss. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Aleluia senhor, aí que perfeito isso. Ethan é um Amorzinho mais o beijo com Just foi tão lindo *---* continua

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA ALELUIA ALELUIAAAAA UHUUUU AI QUE EMOÇÃO ELES SE BEIJARAM ACHO QUE VOU CHORAR DE ALEGRIA
    Como sempre PERFECT

    ResponderExcluir
  4. Ufa ainda bem q vc nao se sentiu ofendida... Kkkkk améém finalmente um beiiijoooo... Kkkkk o ethan coitado, perdi o gosto com ele por causa dos presentes... Apesar disso ser fofo e gentil da parte dele, eu nao gosto de homens q dao presentes no começo do namoro pq pra mim parece q o boy quer me comprar... Prefiro gostar dele pelo oq ele er de vdd e nao por causa dos presentes... Pq no começo da presentes e quando casa nem te amo nao fala mais neh kkkkkkk e presentes ilidem as mulheres... Uma dica ate legal pra vc amore pq aí o boy vai ver q vc é diferente e vai ter q arrumar outro jeito d t conqistar, pq presentes é uma conquista rapida e facil e com isso ele vai t dar mais valor pq vc vai mostrar pra ele q vc se importa com oq a pessoa er d vdd e nao em coisas materiais... Continuuuaaaa negah kkkkk
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!