20 de fevereiro de 2016

Rock Bottom - 2

"Nessa guerra estúpida, nós jogamos pesado com nossas armas de plástico"

Entrei em casa lentamente com os sapatos no ombro, tranquei a porta e fui em direção as escadas. A luz da sala se acendeu

Bryan: Se divertiu bastante?

Reprimi um grito e coloquei a mão no peito, meu coração estava disparado pelo susto que meu pai havia me dado

Angel: Que susto, pai! - Exclamei -
Bryan: O que estava fazendo no racha?
Angel: Quem te disse que eu estava lá?
Bryan: Você sabe muito bem que eu tenho olhos em todos os lugares dessa cidade
Angel: Pai, me poupe do seu comentário de "sou o foda de Nova York" - Disse fazendo aspas com os dedos -
Bryan: A questão não é essa
Angel: Qual é então?
Bryan: Rachas são perigosos, você poderia ter sido presa ou até mesmo levado um tiro
Angel: Não se preocupe comigo paizinho, eu ja sou bem grandinha

Subi as escadas batendo o pé forte, meu pai era um mala, tinha uma mania ridícula de não deixar eu sair, tudo para me proteger, não tenho culpa se ele escolheu ser um criminoso cheio de inimigos, não vou viver como uma prisioneira

(...)

April: Seu pai te viu chegar? - Perguntou surpresa -

Estávamos em uma lanchonete, April estava devorando um cupcake e tinha mais 3 a espera dela

Angel: Sim, e ele fez aquele discurso chato sobre não querer que eu saia, só que ele esqueceu de uma coisa: eu não sou obrigada a nada
April: Seu pai quer te proteger, ele tem vários inimigos, a qualquer momento um deles pode te sequestrar ou até mesmo te matar para atingir seu pai
Angel: April, não posso viver como a Rapunzel trancada em uma torre, é ridículo
April: Você tem razão. Não sei nem porque estou opinando - Disse passando o dedo na cobertura do cupcake de chocolate - Eu não essa vida de criminoso que seu pai leva
Angel: Bom, eu tive que me acostumar, é só nós dois
April: Você nunca quis saber da sua mãe?
Angel: Se ela não esta aqui comigo, é porque é o melhor para todos. Eu não preciso dela

Ela olhou para trás de mim e sorriu

Angel: O que foi? - Perguntei sem entender -
April: Tem um gato que não para de olhar pra cá, aposto que é pra você

Olhei para trás e vi um cara meio musculoso, cabelo escuro e olhos verdes, ele piscou para mim

Angel: - Revirei os olhos - Babaca
April: Babaca? O cara é lindo
Angel: Ja vi melhores - Dei de ombros -
April: Ja sei, o Bieber
Angel: Cala a boca e come logo esse cupcake
April: Eu sabia - Riu -

(...)

Cheguei em casa e fui direto para o escritório do meu pai, entrei e ele estava com o rosto escondido nas mãos

Angel: Esta tudo bem?
Bryan: Esta tudo péssimo - Bufou me olhando -
Angel: O que houve?
Bryan: Não aconteceu ainda, mais vai
Angel: Como assim?
Bryan: Daqui 1 mês irá chegar uma grande mercadoria de armas para mim valendo milhões, e meus capangas descobriram que o Bieber esta planejando me roubar

Bieber, sempre ele, eu ja estava cansada de ver esse cara passando a perna em meu pai. Tínhamos que impedir esse roubo, e eu acho que sabia como

Angel: Vocês sabem o plano dele?
Bryan: Não, esse é o pior, se eu soubesse o plano dele eu poderia impedi-lo
Angel: Eu posso ajudar nisso
Bryan: Ajudar? Nem pensar
Angel: Porque não?
Bryan: É muito perigoso, não quero te ver envolvida nesse mundo até que seja realmente preciso
Angel: Bom, eu acho que essa é a hora, a menos que você queira perder milhões novamente para o Bieber
Bryan: - Revirou os olhos - Okay, qual o plano?
Angel: Ontem eu conheci o Bieber no racha
Bryan: Você o que? - Disse alto -
Angel: Relaxa - Revirei os olhos - Voltando ao meu plano genial... Conheci ele no racha, e ele pareceu ter gostado bastante de mim
Bryan: Ta, e dai?
Angel: E dai, que eu vou seduzir o Bieber e descobrir o plano dele
Bryan: Tem certeza que ele não sabe que é minha filha?
Angel: Tenho quase certeza de que se ele soubesse que eu era sua filha, eu não estaria aqui agora
Bryan: Tem razão
Angel: E então? O que achou do plano?
Bryan: Excelente, puxou ao pai na inteligencia
Angel: Mais claro que quero algo em troca
Bryan: Chantagem?
Angel: Puxei ao meu pai - Disse sínica -
Bryan: - Riu fraco - Tudo bem, estou ouvindo - Colocou as mãos atrás da cabeça deitando na cadeira giratória -
Angel: Quero liberdade total, quero sair a hora que quiser e voltar quando quiser sem ser barrada por seus seguranças, e claro, sem você pegando no meu pé - Estendi a mão - Temos um acordo?
Bryan: - Pensou um pouco, e apertou minha mão - Temos um acordo

Me levantei indo em direção a porta, antes de fecha-la olhei para meu pai

Angel: Foi ótimo fazer negócios com você

Fechei a porta com um sorriso enorme no rosto, eu só sai ganhando com esse acordo, afinal, eu daria uns pegas no gostoso do Bieber e ainda teria liberdade total. Peguei meu celular e disquei o número da April

#Ligação on
April: Oi
Angel: Esta afim de ir na boate do Bieber hoje?
April: Gostou dele né?
Angel: Ele é interessante - Dei de ombros -
April: 23:00hrs eu passo ai
#Ligação off

Esta na hora de colocar meu plano em ação, eu iria descobrir o plano de Bieber

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Estou muito feliz que tenham gostado da IB, estou me esforçando bastante para ficar perfeita, então se não estiverem gostando de algo me falem que eu tentarei mudar. E sobre postar no spirit, eu comecei a postar a pouco tempo, mais la eu não faço sucesso como você disse kkk tem 3, no máximo 5 comentários, e estou super atrasada com minhas Fics lá, então eu prefiro postar aqui, onde sou mais apegada com as leitoras *-* Obrigada por cada comentário, até o próximo capítulo, bjos

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!