26 de fevereiro de 2016

Rock Bottom - 5

"Você me odeia agora, e eu me sinto do mesmo jeito"

Ele abriu a porta de seu quarto e trancou quando passei por ele, me sentei em sua cama

Angel: E então, o que viemos fazer aqui?
Bieber; Repetir aquilo que teve no escritório
Angel: Quer dizer: aquele sexo selvagem? - Mordi os lábios -
Bieber: Esperta você - Trancou a porta -

Ele tirou a camisa exibindo seus músculos e deitou em cima de mim, seus lábios se apossaram dos meus em um beijo selvagem, apertei sua costas o puxando para mais perto de mim, ele afastou seus lábios dos meus e colocou as mãos nas minhas costas abaixando o zíper do vestido e o jogando no chão em seguida, tirei meu sutiã e ele beijou minha barriga enquanto alisava meu corpo, me arrepiei quando senti minha calcinha deslizar por minhas pernas. Sua língua tocou minha intimidade, segurei meus seios gemendo de prazer

(...)

Fiquei deitada em cima dele o encarando enquanto ele alisava meu cabelo, soltei uma risada fraca

Bieber: Qual a graça?
Angel: Nada, é que todos dizem que você é cruél, entre outras coisas, mas eu não vejo isso
Bieber: Se elas falam é porque sou
Angel: Se fosse tão mau assim, não me trataria bem
Bieber: Eu sou legal com quem é legal comigo, mas não atravesse o meu caminho - Disse ameaçador -
Angel: - Desviei o olhar - Você é tão cruel assim?
Bieber: Se roubar mercadorias dos meus inimigos e mata-los não é ser cruel, então não sei o que sou

E a próxima mercadoria seria de meu pai, aproveitei que ele tocou no assunto para fazer ele dizer algo

Angel: Você rouba mercadorias?
Bieber: Sim, é divertido ver os inimigos irritados - Sorriu fraco -
Angel: Esta planejando fazer algum roubo?
Bieber: Porque quer saber? - Perguntou rude -
Angel: Só curiosidade
Bieber: Estou, mais não é um assunto que uma garota queira saber
Angel: Pensei que ja havíamos concordado que eu não sou igual as outras - Passei o dedo por seu rosto -
Bieber: É, isso é verdade
Angel: Pode me falar - Ele não disse nada - Não confia em mim?
Bieber: Eu só confio em mim mesmo
Angel: Entendo

Me levantei, hora do plano B: drama. Comecei a colocar minhas roupas e Bieber me olhou sem entender

Bieber: Vai embora por causa disso?
Angel: Não vou ficar com um cara que não confia em mim
Bieber: Isso é ridículo
Angel: Ridículo ou não, eu to fora

Fui em direção e quando fui abri-la, ouvi sua voz rouca dizer um nome

Bieber: Bryan Green

Me virei para Bieber que agora estava sentado na cama de cueca, seu cabelo estava bagunçado, ele estava tão sexy

Angel: Bryan Green? Não é o seu inimigo número 1?
Bieber: Como sabe? - Perguntou desconfiado -
Angel: Todos sabem - Respondi rápido -
Bieber: É ele mesmo, o cara é um babaca

Serrei meus punhos tentando me controlar, ele olhou para minha mão e franziu a testa

Bieber: Esta tudo bem?
Angel: Esta. Eu só tenho que ir para casa - Tentei disfarçar -
Bieber: Eu te levo - Se levantou -
Angel: Não precisa, eu vim de carro se lembra?
Bieber: É mesmo - Se lembrou -
Angel: Então, nos vemos por ai. Tchau

Abri a porta de seu quarto e sai praticamente correndo de seu quarto, desci as escadas e sai para fora respirando ar puro, eu estava com vontade de dar um tiro no Bieber. Então era verdade, ele iria mesmo roubar o meu pai, eu precisava saber o que ele planejava e rápido, eu estava ficando sem tempo

(...)

Entrei na sala de treinamentos do meu pai, Travis o cara que ensinava todos a lutar estava dando socos em um saco de areia, me aproximei dele

Angel: Travis

Ele se virou surpreso por me ver ali, fazia tempo que eu não fazia mais aulas com ele

Travis: Angel? Pensei que não voltaria
Angel: E não ia mesmo não, mas estou ajudando meu pai e quero estar em forma caso algo aconteça de errado
Travis; Esta falando sobre seduzir o Bieber? To sabendo. Você é louca - Riu fraco -
Angel: Cala a boca e vamos lutar
Travis: Tudo bem, esquentadinha - Ergueu as mãos -

Fomos até o tatame, ficamos em posição, Travis me olhava com um sorriso divertido nos lábios

Angel: Vou tirar esse sorrisinho da sua cara
Travis: Isso é o que vamos ver

Ele deu um soco na minha direção e eu desviei o rosto, ele deu uma rasteira e dei um pulo, dei um chute em sua perna e ele caiu de joelho, fui lhe dar um chute na barriga mas ele segurou meu pé me girando, cai no chão, ele se levantou e veio até mim estendendo a mão

Travis: Quer uma ajudinha? - Riu -

O olhei com raiva, segurou sua mão, coloquei o pé em sua barriga e o girei fazendo ele cair de costas, subi em cima dele e dei um sorriso vitorioso

Angel: Eu disse que ia tirar esse sorrisinho da sua cara - Apertei seu rosto - Babaca

Me levantei e sai da sala de treinamentos, tinha que procurar meu pai

(...)

Entrei em seu escritório, ele estava vendo um mapa, devia estar planejando algo

Angel: Pai?
Bryan: Fala
Angel: Bieber me confirmou que vai roubar você
Bryan: Ele te disse isso?
Angel: Sim
Bryan: Uau, você é boa mesmo, ele nunca diria isso para outra pessoa
Angel: Eu disse que ia conseguir, vai ser moleza
Bryan:Não tenha tanta certeza. Quando vai vê-lo de novo?
Angel: Hoje, parece que vai ter uma festa na casa dele
Bryan: Deixe ele bêbado e tente tirar informações
Angel: Pode deixar

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Gostaram do capítulo? Eu queria poder postar todos os dias, mais eu estou atrasada com a IB, estou travada, me desculpem. Se quiserem dar sugestões eu estou aceitando. Obrigada por cada comentário. Bjoos

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh mdsssss está muito bom, e mano sacanagem você fazer o Travis ser o Taylor só gato nessa Ib😍😍😍😍😍
    Bjusssss. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Amei tá perfeito! Criei até uma conta para comentar pq o anônimo não estava indo

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!