1 de fevereiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 4

"Eu sei que a dor não vai passar, é. Só me diga que não é o fim da linha"

Desci as escadas decidida a seguir em frente, se Justin não queria ficar comigo tudo bem, não iria ficar trancada no quarto chorando por causa disso, afinal, a vida segue. Entrei na cozinha, todos ja estavam sentados

Lizzie: Bom dia - Sorri -
Anne: Parece que alguém acordou animada hoje. O que houve?
Lizzie: Sim, vou sair com Ethan hoje
Anne: Ele parece ser um ótimo garoto, eu apoio
Lizzie: Obrigada mãe, mas não estamos namorando
Jeremy: Ainda, sem contar que o pai dele poderia fechar um contrato com nós, seria muito bom para os negócios
Anne: Jeremy! - O repreendeu - Lizzie, não esta saindo com ele por causa de uma parceria
Jeremy: Só comentei - Ergueu as mãos em forma de defesa -

Justin colocava calda de chocolate nas panquecas como se não estive prestando atenção em nossa conversa, mais eu sabia que ele havia ouvido cada palavra e que não estava nenhum pouco feliz com isso, ele fez a escolha dele, agora aguente as consequências

(...)

Nathan: Você vai sair com Ethan Campbell?
Lizzie: Vou
Nathan: Para o mundo que eu quero descer. Amiga, ele é um gato
Lizzie: Você o conhece?
Nathan: Ele saiu no jornal, ele esta na lista dos filhos mais gatos de empresário, ele ficou em 1. Se ele for igual na foto, você esta com tudo
Lizzie: Bom, eu não vi a foto, mais posso dizer que ele é realmente lindo
Nathan; Ai, me fala mais, como ele te tratou? O que ele disse? Conta tudo! - Bateu palma animado -
Lizzie: A mãe dele o apresentou, ele deu um sorriso, cumprimentou Justin e depois beijou minha mão - Nathan: - Tampou a boca com as mãos - E quando fui me sentar ele puxou a cadeira para mim e disse " com licença "
Nathan: Ele é praticamente um príncipe
Lizzie: Sim, e ele ainda vai cursar medicina
Nathan: Não posso nem imaginar aquele menino de jaleco que ja me sobe um calor
Lizzie: - Ri - Você é muito safado
Nathan: Impossível não ser com tanto homem gato. Aliás, com qual look você vai?
Lizzie: Vou com um vestido preto e um salto
Nathan: Depois quero detalhes desse encontro

(...)

Ethan estacionou o carro e antes que eu tivesse chance de abir a porta, ele abriu e estendeu a mão para mim, sorri. Desci do carro, dei uma arrumada em meu vestido e entramos no restaurante de mãos dadas, ao olhar em volta ja dava para perceber que o preço do cardápio era bem grande, o garçom nos acompanhou até a mesa nos entregando o cardápio, fizemos nosso pedido e o garçom se retirou

Ethan: Você esta linda
Lizzie: Obrigada
Ethan: Confesso que estou meio nervoso, eu até pensei que você não fosse aceitar meu convite
Lizzie: Porque pensou isso?
Ethan: Você é tão encantadora, com certeza deve ter outros caras querendo sair com você
Lizzie: Não - Ri - Mais você com certeza deve ter várias garotas querendo sair com você, então porque escolher eu?
Ethan: Você é diferente - Disse me encarando -
Lizzie: Você esta começando a me deixar sem graça com tantos elogios - Sorri -
Ethan: Oh, me desculpe, não foi minha intenção
Lizzie: Esta tudo bem, é que não estou acostumada a receber tantos elogios
Ethan: Isso é lamentável, você é tão... - Se interrompeu - Me desculpe, eu ja ia te elogiar novamente - Riu fraco -
Lizzie: - Sorri - Mas me diga, onde pretende fazer medicina, ja escolheu a Universidade? - Perguntei mudando de assunto -
Ethan: Pretendo entrar em Harvard
Lizzie: Harvard? Isso é incrível
Ethan: Sim - Sorriu - Tenho estudado bastante para isso acontecer
Lizzie: Então não precisava se preocupar, com certeza vai conseguir
Ethan: Assim espero. E você?  É moda mesmo o que quer fazer?
Lizzie: Pra falar a verdade, eu nunca parei para pensar sobre faculdade, terminei os estudos e ja fui para um colégio interno, não tive tempo para pensar
Ethan: Você deveria ser muito rebelde para ser mandada para um colégio interno - Sorriu brincalhão -
Lizzie: Não, é que eu não tinha responsabilidade alguma, não tinha disciplina, e minha mãe desde pequena ja falava que quando eu fizesse 18 anos ela me mandaria para o colégio interno
Ethan: E como é lá?
Lizzie: Horrível, tem horário para tudo, não pode sair, não pode ir na zona dos meninos, ja que os dormitórios são separados, não podem namorar no colégio, e tem câmera em todo lugar, é uma verdadeira prisão
Ethan: E você aguentou isso por 2 anos? - Assenti - Eu ficaria louco em um lugar desses
Lizzie: Acho que mais 1 semana e eu pirava - Rimos -
Garçom: Com licença, aqui estão os pedidos

Colocou os pratos em nossa frente e em seguida abriu o champanhe que havíamos pedido

(...)

Ethan estava dançando com uma senhora, ainda estávamos no restaurante, mais agora havia música. A senhora desceu a mão até a bunda de Ethan que me olhou com os olhos arregalados, ri da sua reação. A música acabou e ele pareceu aliviado enquanto vinha em minha direção

Ethan: Aquela senhora abusou de mim, estou me sentindo usado
Lizzie: Você supera
Ethan: Vou superar apenas depois que você dançar comigo - Estendeu a mão - Aceita?
Lizzie: Porque não? - Segurei sua mão -

Começou a tocar uma música lenta enquanto caminhávamos até o meio do restaurante. Ethan parou e segurou minha cintura colando nossos corpos, segurei em seu braço e a outra coloquei em seu ombro, dançávamos lentamente no meio do salão, e agradeci mentalmente pelas aulas de dança no colégio interno, não estava afim de passar vergonha na frente de tantas pessoas

Ethan: Você é uma excelente dançarina senhorita Miller - Sorriu -
Lizzie: Fico feliz em ouvir isso, significa que minhas aulas de dança no colégio interno valeram a pena
Ethan: Com certeza

Ele me deitou para trás ficando com o rosto a poucos centímetros do meu, eu podia sentir sua respiração bater em meu rosto, seus olhos desceram para meus lábios, pensei que ele fosse me beijar, mas seus olhos levantaram rapidamente mirando os meus e seus braços me levantaram lentamente

Ethan; Vamos embora?
Lizzie: Vamos - Dei um sorriso fraco -

Porque ele não havia me beijado? E aliás, eu queria que ele me beijasse?

(...)

Subimos os degraus que levavam até a varanda da porta da minha casa. Parei no último degrau e o olhei meio sem graça, ele me olhou com um sorriso de lado

Ethan: A noite foi ótima
Lizzie: Sim, mas... - Hesitei por um momento -
Ethan: Esse "mas" nunca é bom - Brincou -
Lizzie: porque você não me beijou?
Ethan: Eu pensei que você fosse achar que eu estava indo rápido demais e também...

O puxei pela camisa selando nossos lábios. Era estranho e bom ao mesmo tempo beijar outra pessoa que não fosse Justin. Estranho porque eu estava acostumada a estar apenas com Justin, e bom porque isso significava que eu estava seguindo em frente. Ele segurava minha cintura delicadamente, como se estivesse com medo de me machucar. Me afastei

Lizzie: Boa noite Ethan
Ethan: Boa noite Lizzie

Abri a porta e antes de fecha-la acenei para Ethan, que estava sorrindo com as mãos no bolso da calça

Continua com 5 comentários...

Oi amoras, como estão? Eu estou feliz que estejam animadas com essa 2 Temporada, porque eu sinceramente não estava colando muita fé nesta temporada, então estou muito contente que estejam gostando. Vou postar sempre durante ás 00:00hrs, então se quiser ler o capítulo assim que eu postar, é só vim aqui neste horário. Aliás, ja vi que tem leitora odiando o Ethan, tadinho, eu acho ele tão perfeitinho kkk. Obrigada por cada comentário, bjos

Divulgando ( Sigam e comentem )
Sonhe

9 comentários:

  1. Ele ta se apaixonando, que fofo... Imagina Justin vendo essa cena... Kkkkkk
    Continuaaa

    Ele (Jubs) e a Lizzie tem que ficar juntos

    Adivinha quem é... Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah sua putona é assim que eu gosto kkkkkk. Muito bom vaquinha continua logo. E o que foi que eu já disse sobre você colocar:"continua com 5 comentários" tem que ser assim:" continua quando a Nina mandar" digo isso pela última vez Thalia por que se não eu apareço aí na sua casa ta ligado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoera Thalia mas sério continua logo e está ótimo.
    Bjus. Nina.G

    ResponderExcluir
  3. Fiquei acordada ate agr so pra poder pegar o capitulo fresquinho kkkk coitado do Ethan... Tenho quase certeza de q ele vão sair traído e iludido nessa história... Ele é tão fofo... Continuaaa
    Ludy

    ResponderExcluir
  4. NÃO,ELA NAO PODE FICAR COM O ETHAN NAO PODE NEM TER AMIZADE COM ELE,
    Continua COMO SEMPRE PERFECT

    ResponderExcluir
  5. Quero Justin :c Ethan não vai sair bem nessa. E esse Justin que mexa a bundinha gostosa dele pra ficar com a Lizzie u.u rum
    Continua amore *----*
    E muito obrigada por me ajudar, mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ja q vc não colocou foto do Ethan… eu resolvi pesquisar esse nome na net e quase cai pra trás com tantas imagens de caras feios kkkk comecei a rir quando lembrei do nathan dizendo q ele estava em primeiro lugar da lista dos filhos mais gatos de empresarios kkkkkk se poder coloca uma foto do Ethan... Mas só se poder e achar q deve... Continuaaa
    ludy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser, pesquise "Ethan Campbell" e veja os horrores q me apareceu

      Excluir
  7. Ahhhh n!!!! Ela n pode ficar com o Ethan...... -_- Quero Juzzie já, imediatamente!!!!!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!