31 de janeiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 3

"Só respire contra o vidro, me dê algum tipo de sinal"

Hilary: Estou vendo - Me encarou com nojo -
Lizzie: O que houve com você? Parece que os anos não fizeram bem, você esta meio barriguda
Hilary: Pelo menos não precisei ser mandada para um colégio interno para ter um pouco de classe, até sua mãe percebeu que você era uma selvagem
Lizzie: Quer saber? Eu não vou me rebaixar ao seu nível, eu sou melhor do que isso

Peguei o champanhe da bandeja de um garçom que passava ao nosso lado e deixei Hilary falando sozinha

Justin: Pensei que você fosse dar uns tapas nela
Lizzie: Hoje não, não vou deixar você sair vitorioso
Justin: Você comemora sua vitória cedo demais
Lizzie: Qual o problema nisso? Até você tem que admitir que eu ja ganhei, não tem motivos para eu dar piti nessa festa
Justin: Ainda
Lizzie: Vem, vamos falar com alguns velhotes

Puxei Justin para uma roda com algumas pessoas conversando

(...)

Eu estava em um canto apenas observando Justin que ria enquanto conversava com algumas pessoas, ele estava bêbado, não parou de beber champanhe desde quando chegamos na festa. Uma loira se aproximei de Justin com um sorriso e ele pareceu gostar bastante dela. Babaca. Me aproximei da rodinha, dei um sorriso forçado e puxei Justin para longe

Lizzie: Você esta se comportando como um idiota, vamos embora
Justin: Não! Eu não quero ir - Se aproximou de meu ouvido - Eu vou pegar aquela loira gostosa de jeito
Lizzie: - Me afastei - Eu não estou brincando, ou você vem comigo ou eu deixo você para trás
Justin: Vai me deixar de novo? - Disse embolado -

Fiquei o encarando por alguns segundos, ele estava certo, eu iria deixa-lo de novo? Abaixei o olhar

Lizzie: Não, eu só estou cansada e quero ir embora
Justin: - Bufou - Ta bom, só espera um minuto, vou pegar o número daquela gata - Piscou para mim e saiu -

(...)

Estávamos na metade do caminho e ninguém havia falado uma palavra se quer, enquanto eu dirigia Justin apenas olhava pela janela, parecia pensativo, achei melhor não interromper, mais ele resolveu quebrar o silencio

Justin: Você me deixou arrasado, sabe disso não sabe?
Lizzie: Não quero falar sobre isso
Justin: Mais eu quero
Lizzie: Você esta bêbado
Justin: Exato, por isso estou falando isso, sóbrio eu não teria coragem de admitir como você me magoou
Lizzie: O que eu fiz eu quero deixar no passado, quero esquecer
Justin: Só que a dor que eu sinto não da para deixar no passado, não da para esquecer

Estacionei o carro na garagem ninguém parecia ter coragem de descer do carro

Lizzie: Eu ja pedi desculpas, eu não sei o que você quer que eu faça
Justin: A questão não é o que eu quero que você faça, é o que eu queria que você tivesse feito. Eu queria que você tivesse ficado, eu queria que você tivesse me amado tanto quanto eu a amava
Lizzie: Eu te amava - Disse firme o encarando -
Justin: Então porque me deixou? Eu não consigo entender isso
Lizzie: Minha mãe me obrigou, você sabe disso - Disse irritada -

Eu ja estava cansada desse assunto, estava cansada de Justin sempre apertar nesta mesma tecla. Desviei o olhar do seu, não aguentava olhar em seus olhos. Eu me sentia péssima pelo o que eu havia feito, eu devia ter sido mais firme e não ter ido, eu devia ter ficado, E agora eu estava enfrentando a consequência de meu ato, eu havia perdido Justin, e ele não parecia nenhum pouco disposto a me perdoar. Ele abriu a porta do carro e bateu com força. Desci do carro em seguida indo atrás dele

Lizzie: Justin, espera!
Justin: Me deixa em paz
Lizzie: Eu não quero que você vai dormir com raiva de mim, você esta bêbado, não esta bem

Ele parou de costas para mim, me aproximei de Justin devagar com medo de sua reação

Lizzie: Justin? Fala alguma coisa

Ele se virou com os olhos cheios de água, e andou até mim acabando com o espaço entre nós, selando meus lábios. Demorei alguns segundos para processar o que estava acontecendo, segurei seu terno o trazendo para mais perto de mim, eu precisava dele perto de mim, só com esse beijo percebi o quanto senti sua falta, falta de seu toque. Ele segurou meu rosto com as duas mãos, colando nossas testas, seus olhos continuavam fechados

Justin: Eu ainda sinto algo por você, mais não podemos ficar juntos de novo, você me magoou demais - Sussurrou contra meus lábios -

Ele abriu os olhos e se afastou o bastante para ver meu rosto, me olhou por alguns segundos e em seguida se virou entrando pela porta. Eu havia cometido um erro e agora era tarde demais para voltar atrás, eu não podia simplesmente voltar no tempo e muito menos apagar o que eu havia feito

(...)

Desci as escadas e ouvi risadas vindo da cozinha, o que esta acontecendo? Entrei na cozinha e Jeremy estava abraçando minha mãe, enquanto Justin os olhava sorrindo

Lizzie: O que esta acontecendo?
Jeremy: Todos adoraram vocês
Lizzie: Do que você esta falando?
Anne: Na festa de ontem todos adoraram você e Justin, e recebemos várias ligações para fecharmos contrato
Jeremy: E hoje temos um jantar para irmos
Lizzie: Temos?
Jeremy: Um dos empresários da festa vai levar o filho e você e Justin vão se encarregar de ficar conversando com ele
Justin: Você quis dizer ficando babando ovo de mauricinho, certo?
Anne: Querido, é só hoje - Segurou a mão de Justin -
Justin: Acho que posso suportar isso por um dia - Dei um sorriso fraco -

Fiquei olhando para os dois, fiquei tanto tempo fora que só agora percebi a relação de mãe e filho que Justin e minha mãe tinham, os dois se aproximaram muito após minha partida. Senti uma pontada de ciúmes, mais ignorei

Lizzie: Que horas vai ser o jantar?
Anne: Ás 20:30, Jeremy e eu vamos sair da empresa e ir direto para o restaurante, então Justin vai levar você, ja esta tudo resolvido
Lizzie: Ta bom. Então, até de noite

Estava saindo da cozinha, mais fui interrompida pela voz de minha mãe me chamando

Anne: Não vai comer nada?

Olhei para Justin que estava mais preocupado com as panquecas do que com a minha presença na cozinha. Depois do que aconteceu tudo que eu queria era evitar Justin

Lizzie: Combinei de tomar café com o Nathan - Menti -
Anne: Ah, então tudo bem. Até a noite querida
Lizzie: Até - Forcei um sorriso -

(...)

Mordi meu segundo cupcake, Nathan me olhava com um olhar de compaixão enquanto eu falava tudo que havia acontecido na noite passada

Lizzie: E hoje de manhã ele nem olhou para a minha cara
Nathan: Por isso tivemos que parar na padaria e comprar cupcakes e um cappuccino?
Lizzie: Sim - Mordi outro pedaço de cupcake -
Nathan: Você tem que entender que ele tem medo de se magoar novamente
Lizzie: Eu entendo isso, eu só queria que ele entendesse que eu também sofri - Suspirei - Mais a única coisa que ele sabe fazer é ficar me culpando por nosso namoro ter acabado
Nathan: Acho melhor você seguir em frente, porque se você continuar tentando voltar com o Justin, os dois só vão se magoar mais ainda
Lizzie: Você tem razão, é isso que eu vou fazer
Nathan: Assim que se fala. Bate aqui - Ergueu a mão -
Lizzie: - Ri e bati em sua mão -
Nathan: Agora vamos fazer compras, porque você tem que usar um look bafo essa noite

(...)

Entramos no restaurante e um garçom veio ao nosso encontro

Garçom: Posso ajuda-los?
Justin: Estamos com o Senhor e a senhora Campbell
Garçom: Me sigam, por favor

Fomos atrás do Garçom que indicou a mesa onde os Campbell estavam sentados, os 3 se levantaram para nos cumprimentar e sorri ao reconhece-los da festa do dia anterior

Adam: É um prazer revê-los novamente - Estendeu a mão -
Lizzie: O prazer é nosso - Sorri e apertei sua mão - Emily, você esta linda
Emily: Obrigada querida - Sorriu e me abraçou -
Adam: Justin, obrigado pelas dicas de ontem, funcionou super bem - Piscou para Justin -
Justin: Quando quiser mais é só avisar - Sorriu -
Adam: Você é demais, garoto, puxou ao pai - Bateu nas costas de Justin e riu -
Emily: Quero apresentar o nosso filho, Ethan

O menino sorriu simpático apertando a mão de Justin e se aproximou de mim dando um sorriso de lado, pegou minha mão e a beijou, sorri meio tímida

Adam: Bom, vamos sentar? Seus país ja estão chegando e pediram para fazermos os pedidos

Fui me sentar e Ethan levantou a mão me impedindo de sentar

Ethan: Com licença - Puxou a cadeira para mim -
Emily: Obrigada - Sorri -
Ethan: Não precisa agradecer - Se sentou ao meu lado -

Olhei para Justin que encarava Ethan com raiva

(...)

Adam: Toc toc - Começou uma piada -

Ninguém disse nada

Adam: Toc toc
Anne: Quem é?
Adam: Demorou tanto para perguntar, que até perdi a piada

Todos riram, Adam não parava um minuto de fazer todos rirem

Jeremy: Adam, temos que nos encontrar qualquer dia para você me ensinar pelo menos metade dessas piadas
Adam: Quando quiser - Riu - Justin, você que é tão falante esta quieto hoje, o que houve?
Justin: A comida não caiu legal
Adam: - Riu - Ótima essa resposta, quando eu quiser me esquivar de alguma pergunta ja sei o que responder
Emily: E você estuda ou esta pensando em fazer algo, Lizzie?
Lizzie: Ja terminei os estudos, passei os últimos 2 anos em um colégio interno e ainda não pensei em qual faculdade fazer, talvez moda, gosto bastante disso
Emily: Moda? Acho que combina mesmo com você. Ethan esta se preparando para fazer medicina

E então percebi o que estava acontecendo, ela estava tentando jogar Ethan para cima de mim e vice-versa. Ethan soltou uma risada

Ethan: Mães, sempre tentando envergonhar os filhos. Por favor mãe, não força
Emily: Desculpa filho - Sorriu - Lizzie, me desculpa se te constrangi
Lizzie: Não me constrangeu, esta tudo bem - Dei um sorriso simpático -
Emily: Só quis dizer que vocês podiam ser amigos e...
Justin: - Se levantou - Com licença
Jeremy: Aonde vai?
Justin: Não estou me sentindo muito bem, vou ir la fora um pouco. Esta tudo bem, eu ja volto

Ele saiu, ele podia ter dado essa desculpa, mais eu sabia muito bem o motivo dele ter saído. Me levantei também

Lizzie: Vou ver se Justin precisa de algo
Anne: Vai lá querida, não demorem

Sai do restaurante apressada e vi Justin sentado no meio fio de cabeça baixa

Lizzie: Justin... - Chamei -
Justin: Me deixa - Murmurou -
Lizzie: Eu sei que você saiu do restaurante por causa de mim e do Ethan - Ele ficou em silêncio - Justin, temos que revolver isso de uma vez por todas

Ele se levantou e parou na minha frente. Nossos olhares se encontraram e nenhum de nós dois parecia ter coragem de desviar o olhar, minha vontade neste momento era de abraça-lo, mais eu não podia, eu perdi o direito de abraça-lo a 2 anos atrás quando resolvi ir embora

Justin: Resolver o que exatamente?
Lizzie: Desde o dia que eu cheguei você não hesitou nenhum minuto em jogar na minha cara sobre eu ter estragado tudo entre nós, então ontem nos beijamos e você disse que nós dois não tinha volta, e agora esta com ciúmes de mim com o Ethan
Justin: Onde esta querendo chegar?
Lizzie: Eu quero que você decida, decida agora. Se você quer ficar comigo nós saímos daqui agora juntos, felizes e eu prometo nunca mais te magoar, mas se realmente acabou para nós eu vou entrar naquele restaurante, sentar ao lado de Ethan e deixar a mãe dele jogar ele para cima de mim. Não aguento mais ficar em duvida sobre nós, então por favor, escolha

Ele me puxou pela cintura colando nossos lábios, ele pediu passagem com a língua, cedi sem hesitar. O beijo estava repleto de paixão, saudades, magoa, um turbilhão de emoções. Ele se afastou, deu um selinho em meus lábios, e me abraçou fortemente. Parecia a despedida que nunca tivemos, senti um aperto no peito e não consegui mais segurar as lágrimas. Ele se afastou, secou minhas lágrimas e colocou uma mexa rebelde do meu cabelo atrás da orelha

Justin: Eu não consigo, sinto muito - Disse enquanto alisava meu rosto - Você esta livre, não vou mais te prender
Lizzie: Justin... - Disse em meio ao choro sem conseguir terminar a frase -

Ele beijou minha testa de forma carinhosa e se virou indo embora, quanto mais ele se afastava mais a certeza de tudo ter acabado me invadia. A única coisa que eu pensava era que tudo isso que estava acontecendo era culpa minha

Continua com 5 comentários...

Obrigada pelos comentários, eu vou tentar postar todos os dias, então entre aqui todos os dias que terá capítulo novo, pode ser a tarde ou de madrugada que irei postar. E bem vinda leitora nova, espero ver você aqui sempre hein. E lembrem-se quanto mais rápido comentar, mais rápido eu posto. Bjos amoras

PS: A IB ja esta terminada, ou seja, não tem como eu fazer ela maior, ela terá apenas 15 capítulo igual 1 temporada

7 comentários:

  1. Thalia sua vaca. Quando eu der na tua cara tu vai parar de graça e acaba nas horas boa. Não quero saber desse negócio de:"continuo com 5 comentários" vai continuar a hora que eu quiser porra.kkkk.
    Bjus. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Nina carinhosa sempre. Kkkkk. Continua que ta lin.... Quer dizer, só falta eles se juntarem nér kkkk
    Continuaaaa

    Eu. Euzinha ♥

    ResponderExcluir
  3. NÃO,CHORANDO MUITO,ACHEI QUE ELES IAM FICAR JUNTO,NÃO QUERO LIZZIE E ESSE ETHAN FEIO JUNTOS,CONTINUA E COMO SEMPRE PERFECT
    E qualquer dia eu ainda tenho um ataque do coração

    ResponderExcluir
  4. Que triste :(
    Continua, tá ótimo!
    -vivi

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, to pirando, eu literalmente comi essa fic de tão rápido que li, estou tão ansiosa pro próximo capítulo *---* continua logo :33

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!