12 de janeiro de 2016

The Feeling - 12

"Você me dá tudo, qualquer coisa que eu poderia sonhar"

Jeremy: Vocês o que?
Justin: É isso mesmo pai
Anne: Vocês dois juntos? Quando a Lizzie me disse que vocês estavam de dando bem, eu não imaginei que fosse tanto
Lizzie: Tem algum problema nisso? - Mordi o lábio -
Anne: Claro que não filha, fico muito feliz por vocês - Apertou minha mão - É estranho, mais estou feliz
Lizzie: É, eu sei - Ri -
Justin: Pai?
Jeremy: Se você esta feliz, eu também estou filho - Bateu no ombro de Justin sorrindo -
Justin: Valeu pai
Jeremy: Bom, então vamos comer, porque esse frango esta maravilhoso

Rimos do que Jeremy disse e voltamos a comer. Me senti aliviada de ter contato a verdade e tudo ter dado certo, agora eu só precisava contar para uma pessoa

(...)

#Ligação on
Nathan: Aaaaaaaah - Gritou - To passada
Lizzie: Calma
Nathan: Calma? Calma? Liz, esse é o acontecimento do século. Agora me responde uma coisa
Lizzie: O que?
Nathan: Vocês transaram?
Lizzie: Sim
Nathan: OMG - Gritou - Não acredito que você perdeu a virgindade com aquele pedaço de mau caminho
Lizzie: Nem eu - Ri -
Nathan: Quero detalhes. Qual o tamanho do... - O interrompi -
Lizzie: Nathan! - O reprendi -
Nathan: Desculpa, é que eu to muito empolgado. E os seus pais aceitaram esse namoro? Porque agora vocês são tipo irmãos
Lizzie: Pensei que eles fossem ficar bravos, mais eles aceitaram sim, ainda bem
Nathan: A que pena
Lizzie: Porque?
Nathan: Ia ser mais emocionante se fosse um amor proibido, você sabe né, o proibido é mais gostoso
Lizzie: Nathan Smith, você só fala merda - Ri da frase dele -
Nathan: Ai, que cruel. Vou ter que desligar agora. Beijos
Lizzie: Beijo
#Ligação off

Joguei o telefone na cama e olhei para Justin que estava sentado ao meu lado

Justin: Que gritos foram aqueles?
Lizzie: O Nathan é louco - Ri - Agora que tal nós dormir? Eu to morrendo de sono
Justin: Ta, mais eu vou dormir aqui com você
Lizzie: Qual o problema com a sua cama?
Justin: Você não esta nela - Piscou -

Ri e subi em cima dele o beijando, Justin desceu as mãos até minha bunda a apertando, beijei seu pescoço delicadamente, fui subindo os beijos distribuindo vários pelo seu rosto, Justin soltou uma risada

Lizzie: Agora vamos dormir - Segurei seu rosto -
Justin: Não, vamos ficar namorando mais um pouquinho - Fez bico -
Lizzie: Não vou perder meu sono de beleza - Beijei seu bico e me deitei ao seu lado -
Justin: Meninas - Bufou -
Lizzie: O que disse?
Justin: Linda, eu disse que você é linda - Me abraçou por trás beijando meu ombro -
Lizzie: Ata - Disse desconfiada - Boa noite Justin - Fechei os olhos -
Justin: Boa noite, amor

Pela primeira vez eu havia gostado de ouvir ele me chamar de amor

(...)

Desci para tomar e estava apenas minha mãe na mesa, me sentei ao seu lado

Lizzie: Onde esta todo mundo?
Anne: Jeremy levou Justin para a empresa hoje, ele quer que Justin comece a participar do que acontece na empresa, afinal Justin ja tem 20 anos, e a empresa um dia será dele
Lizzie: Entendo - Mordi uma torrada com geleia -
Anne: Por falar em responsabilidades, você sabe que terá que ir para o colégio interno, não sabe?
Lizzie: Eu não quero ir
Anne: Você vai e ponto, não tem isso de não querer, estamos falando do seu futuro. Você tem que ter disciplina, responsabilidades, e esse colégio é perfeito para isso, eu ja estudei nele
Lizzie: Mãe, eu não preciso ir para um colégio interno para ter responsabilidades, isso é ridículo
Anne: A única coisa que você faz é compras, ir no salão e em festas, você só quer se divertir, e a vida não é só diversão, você precisa entender isso, você ja tem 18 anos
Lizzie: Eu não vou! - Me levantei da mesa -
Anne: Ja esta decidido. Sugiro que comece a fazer as malas

Joguei meu copo na parede com raiva, minha mãe me olhou assustada. Subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto. Eu não quero ir para um colégio interno, não quero deixar Justin

(...)

Ouvi batidas na porta, ignorei, as batidas continuaram e ouvi uma voz rouca chamar meu nome, dei um pulo da cama, abri a porta correndo e me joguei em seus braços chorando

Lizzie: Justin
Justin: Sua mãe me disse o que aconteceu
Lizzie: Eu não quero ir, não quero ficar longe de você
Justin: Vai ficar tudo bem
Lizzie: Não vai, ela disse para eu começar a fazer as malas - Choraminguei -

Ele me deu impulso fazendo eu enroscar as pernas em seu quadril, escondi meu rosto em seu pescoço, ele entrou no meu quarto e fechou a porta com o pé, me deitando na cama em seguida. Ele se deitou ao meu lado, coloquei a cabeça em seu peito

Justin: Ninguém vai nos separar - Beijou minha testa -
Lizzie: Você promete? - O apertei -
Justin: Prometo. Agora por favor, para de chorar
Lizzie: Ta bom - Sequei minhas lágrimas -
Justin: Cade aquele sorriso lindo que eu amo? - Beijou meu rosto -
Lizzie: Bobo - Sorri - O que você foi fazer na empresa hoje? - Fiquei brincando com a sua mão -
Justin: Nada de mais, só fiquei vendo ele assinar alguns papéis, participei de uma reunião, coisas chatas
Lizzie: Deu sono só de ouvir
Justin: Eu dormi, e comecei a roncar no meio da reunião
Lizzie: Sério? - O olhei sem acreditar -
Justin: Sério, meu pai ficou uma fera comigo
Lizzie: Só você mesmo para fazer isso - Ri -

Ficamos em silêncio e comecei a pensar sobre o colégio interno, é claro que Justin não iria conseguir fazer minha mãe mudar de ideia, eu iria para o colégio e iria me afastar de Justin, não tinha nada que pudéssemos fazer

Continua com 5 comentários...

6 comentários:

  1. Amor coloca gifs e fotos pra ficar mais legal

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lizzie, continua amora

    ResponderExcluir
  3. Ah não Thalia, ela nao pode ir!
    Kkkkk. Continuaaaaa
    Faz a mãe dela pensar em Listin... Ta bom? (Inventei)
    Continuaaaa

    A melhor, Lud ner, bjs kkkk

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!