14 de janeiro de 2016

The Feeling - 14

"Poderia ser? Eu não sei o que está por vim"

Nathan: Então você vai mesmo embora?
Lizzie: Sim, amanhã
Nathan: Vou sentir tantas saudades - Segurou minha mão -
Lizzie: Eu também - Apertei sua mão -
Nathan: Quem vai ir fazer compras comigo agora? - Fez biquinho -
Lizzie: Você supera - Ri -
Nathan: E o Justin, como ele esta?
Lizzie: Ele ficou furioso, até disse que nosso namoro foi um erro
Nathan: Que ogro - Colocou a mão no peito -
Lizzie: Ainda bem que eu só tenho que ver a cara dele hoje, amanhã estou indo para um país novo, conhecer pessoas novas e...
Nathan: - Me interrompeu - E um boy novo
Lizzie: Exatamente - Dei um meio sorriso -
Nathan: Pelo menos você não vai mais ver a cara da nojenta da Hilary
Lizzie: Pelo menos isso - Revirei os olhos -

Chacoalhei os pés na água da piscina, olhei para Nathan que estava usando uma sunga rosa ridícula

Lizzie: Eu ja te disse que essa sunga é ridícula? - Sorri -
Nathan: Ja, mais eu não me importo - Deu um beijinho no ombro -
Lizzie: Idiota - Ri -
Nathan: Bom, eu adorei passar o dia na piscina com você, mais eu tenho que ir
Lizzie: Para onde?
Nathan: Segredo - Piscou -
Lizzie: Safado - O empurrei de leve -
Nathan: Até amanhã
Lizzie: Até - Mandei beijo enquanto ele se afastava -

Continuei batendo o pé na água tentando esquecer minha mãe, a viagem e Justin, o que ele disse ontem me magoou demais, como ele pode dizer que nosso namoro foi um erro? Sequei uma lágrima que escorria pelo meu rosto

Justin: Esta chorando?

Levei um susto ao ouvir sua voz atrás de mim e vi seu reflexo refletir na água, ele se sentou ao meu lado, não o olhei

Justin: Me desculpa pelo o que eu disse ontem, eu estava nervoso, e triste por você estar me deixando, de qualquer jeito eu não devia ter dito aquilo
Lizzie: Tanto faz
Justin: Lizzie... - Tocou minha mão -
Lizzie: Não toca em mim - Puxei minha mão e o encarei -

Tudo que eu mais queria era tocar ele, beijar ele, mais parecia que quando ele me tocava era ainda mais difícil para mim partir e deixa-lo para trás

Justin: Eu pedi desculpas
Lizzie: Eu ouvi, ja pode sair
Justin: Eu moro aqui
Lizzie: Tudo bem, então eu saio

Me levantei e sai andando, ignorando Justin me chamar. Justin me puxou pela mão fazendo nossos corpos ficarem colados, olhei em seus olhos

Justin: Por favor, fica
Lizzie: Eu ja disse que não posso

Justin segurou meu rosto com as duas mãos, aproximou seu rosto do meu colando nossas testas, fechei os olhos

Justin: Eu te amo
Lizzie: Para, não torne isso ainda mais difícil

Ele selou nossos lábios, pediu passagem, cedi sem pensar, segurei sua nuca, e ele me puxou pela cintura fazendo qualquer espaço entre nós sumir, o beijo era lento, podíamos sentir que era uma despedida. Me afastei e o abracei fortemente, eu não queria solta-lo nunca mais

Lizzie: Espero que um dia você me perdoe por ter te deixado

Olhei em seus olhos que estavam cheios de água e corri para dentro de casa. Minha mãe estava na sala, parei a sua frente

Lizzie: Eu quero ir hoje
Anne: O que? Não pode esperar até amanhã?
Lizzie: Não, tem que ser hoje
Anne: Tudo bem, vou adiar seu voo

Subi as escadas, tranquei a porta e me joguei na cama chorando, sentia uma dor no peito insuportável, nunca pensei que ir embora fosse ser tão difícil. Ouvi batidas na porta, não abri

Anne: Seu voo será de madrugada, esteja pronta

Ouvi os passos se afastarem e peguei meu celular

#Ligação on
Lizzie: Nathan...
Nathan: Liz, você esta chorando?
Lizzie: Eu adiei meu voo, será de madrugada
Nathan: Adiou? Porque?
Lizzie: Não da mais para eu ficar aqui
Nathan: Eu estarei lá
Lizzie: Obrigada
#Ligação off

Me levantei da cama, e fui até meu closet terminar de arrumar minhas coisas, daqui algumas horas minha vida iria mudar

Continua com 5 comentários...

Bem vinda leitoras novas, é bom vocês estarem sempre aqui comentando hein u.u E obrigada a todos os elogios, eu tento fazer o melhor para vocês. E quem quiser que eu avise quando postar é só deixar o whats no comentário ou me chamar +554498766838. Bjos
PS: O próximo capítulo é o último

5 comentários:

  1. Amoreeeeee, continuaaaaa................. MDS a Lizie não pode ir, e deixar o Jus panguando.... (Raíssa Gomes ou melhor Ray kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Aff ela vai embora n faz isso lia sério.😢

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!